Leve tudo de mim

9 0 0
                                    

A chama entre as duas mulheres só reacendeu com a exposição da Condessa para sua gata. Alcina não tinha um pingo de arrependimento de nenhuma das palavras que havia falado. A natureza aberta e simples de Jasper enquanto ela se despia, a Senhora, fez as palavras saírem tão facilmente. Um Lorde da Vila havia sido completamente reduzido a seus componentes básicos. Fervido até um esmalte fino, lambido com movimentos amorosos e ternos de Jasper. A Condessa nunca se sentiu assim, lutando para encontrar a palavra certa para descrever esse novo sentimento sacudindo em seu peito. Intacta. Esse era o sentimento, a gata fazia a Condessa se sentir segura. Um sentimento muito cru, embora não desagradável de se experimentar. Como uma mulher que era muito menor do que a própria Alcina poderia fazê-la se sentir tão protegida e protegida era um mistério. Jasper exalava uma aura muito maior do que ela, abrangendo todos ao seu redor. A Shifter pode ter sido cega para isso, mas a Condessa sabia que seu Amante de fala mansa poderia acessar essa aura se necessário. Garras que poderiam facilmente cortar titânio como papel de seda foram arrancadas de ossos mais fortes que diamante. Nunca tendo sido desarmada, e para que isso acontecesse dessa forma, Alcina sentiu e viu os músculos densos ao longo das costas da gata se contraírem, tornando impossível se libertar. Estar à mercê da força bruta inexplorada do Shifter até que Jasper os quebrou ela mesma. Outra sensação nova, estar à mercê de outra pessoa, mesmo que tenha sido apenas por alguns segundos. Jasper havia dominado Alcina. Sua gata estava cheia de muitas surpresas, de fato. 

"Eu retornarei amanhã à noite, minhas lindas meninas. Bela, você está no comando, como sempre. Cassandra, não, você não pode levar mais algumas empregadas para as masmorras só por diversão. Espere até eu voltar. Daniella, espero que você se comporte da melhor forma possível para mim, chega dessa bobagem de deixar seus 'brinquedos' espalhados pela biblioteca. Da próxima vez, se você ficar um pouco animada demais com uma de suas empregadas, pelo menos chame empregadas mais experientes para limpar. Graças, as pobres meninas desmaiaram com suas palhaçadas nos últimos dias." 

A voz da Condessa era severa, mas maternal, enquanto ela enrolava sua capa de inverno em volta dos ombros. As calças pretas de montaria ficavam bem em seus quadris, a camisa de montaria forrada de pele, abotoada até logo abaixo do queixo. Luvas grossas deslizam sobre seus dedos antes de abrir os braços para suas meninas entrarem e a atacarem. O zumbido feliz de suas moscas enquanto elas se abraçavam em suas pernas. Dando um beijo na testa de cada uma de suas filhas, parando para passar o polegar ao longo do lábio de Cassandra, levando a mancha de sangue com ela. 

Fiquei de lado, segurando um grande embrulho de cobertores, enrolados em tiras de couro. Tendo me vestido novamente com a camisa abotoada, deixando algumas abertas para que meu colarinho aparecesse orgulhosamente. As mesmas calças pretas. Eu não tinha ideia de para onde estávamos indo, mas Alcina estava em um foco constante para deixar a Mansão depois de nossa conversa muito íntima em seus aposentos. Seus olhos eram suaves enquanto ela falava com suas filhas em romeno, mas quando ela olhou por cima de suas cabeças para mim, um desejo carnal despertou nelas. Foi apenas um breve flash antes de se concentrar novamente em suas filhas. Dando a cada uma delas um carinhoso tapinha na cabeça. Eu, por outro lado, estava tendo dificuldade em manter minhas pernas sob mim. O jeito que ela estava olhando para mim de vez em quando desde os aposentos estava me enviando para a lua. Meu cheiro também parecia estar em um novo nível de potência. 

Enquanto a Condessa se aproximava de mim, pude ver que suas mãos estavam semiflexionadas sob as luvas, suas narinas dilatadas enquanto ela inalava meu perfume avidamente. 

"E essa é a nossa deixa para dar o fora daqui", brincou Dani. 

Meu rosto corou de calor, a risada maníaca das três irmãs enquanto elas se afastavam em enxame não ajudou. Minhas orelhas achataram ao longo da minha cabeça enquanto eu espiava por trás do pacote que eu segurava,

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora