Um rato no território de um gato

16 7 0
                                    

Uma carruagem prateada corria pela tempestade de neve. Um jovem forte no leme controlando a fera com facilidade. A Mansão Dimitrescu ficava alta à distância, luzes acesas na maioria dos cômodos, apesar da hora tardia. Orelhas de lobo de cor castanha erguiam-se orgulhosas acima de uma massa de cabelo castanho encaracolado. O rabo desgrenhado do homem chicoteava ao vento atrás dele enquanto ele puxava as rédeas, direcionando os cavalos ao longo de uma curva fechada na estrada nevada. Seus olhos podiam ver claramente, mesmo através da neve. Ele havia sido acordado por sua Senhora, ordenado a se vestir e carregar a carruagem. Sem questionar, ele fez o que lhe foi pedido, sentindo o cheiro da preocupação que vinha da Senhora em massa. Tendo ouvido pedaços da pequena boneca Angie, ele só conseguiu juntar as peças que um dos herdeiros Dimitrescu havia sido atacado. Tendo ele mesmo feito uma mala com algumas mudas de roupa, pois ele seria encarregado de cuidar dos cavalos da Condessa por enquanto. Não sei por que, mas também não era função dele perguntar. 

Meus olhos se abriram, ouvindo o trovão de cascos e rodas cortando a neve enquanto se aproximavam da mansão. Bem mais de uma milha de distância, meu corpo ficou tenso, então me lembrei da Senhora pedindo ajuda à Senhora Beneviento. Relaxando novamente, minhas orelhas se moveram enquanto meu focinho deitava de volta sobre o cabelo vermelho da cabeça de Dani. A Senhora tinha saído para se vestir, levando a garota do meio com ela para falar com ela. Eu poderia facilmente ter captado suas vozes abafadas de alguns andares acima de mim, mas parecia errado espioná-las. Fiquei com Bela. Ela se sentou no chão diante de mim, ao lado da lareira. Em seu colo estavam vários corações de boi crus, fígado, língua e intestino. Uma das empregadas havia trazido isso à tona há não muito tempo. 

"Vo-você acha que ela vai comer alguma coisa?" A voz da menina mais velha não continha nada da neutralidade com que ela costumava falar. 

Levantando minha cabeça novamente, me virei para olhar para ela, meus bigodes se contraíram enquanto eu inclinava minha cabeça, pensando por um segundo antes de abaixar minha cabeça uma vez em um estilo 'sim'. Acenou de volta, ela colocou o prato ao lado dela e começou a desembrulhar os cobertores que cobriam sua irmã. Depois que todos eles foram removidos, apenas minha forma a cobriu. Quase perdida dentro do pelo denso do meu lado e das patas traseiras. Desenrolando-me um pouco, revelando o lado danificado de seu corpo. Parte de sua língua havia caído, o esqueleto de sua mandíbula e a órbita ocular vazia, moscas encheram a órbita ocular, zumbindo umas sobre as outras. Meu coração disparou quando olhei para ela, um suave suspiro do meu peito enquanto seu braço bom ainda agarrava meu pelo. 

Cabelos loiros flutuavam diante da minha visão, o cheiro de carne no meu nariz enquanto ela colocava o prato ao lado da forma de sua irmã, passando a mão sobre a cabeça, os olhos brilhando com lágrimas que se recusavam a cair. 

"Ei Dani Jelly, preciso que você coma por mim, sim. Suas moscas também precisam de comida. A gata só consegue fazer muito com seu cio. Preciso que minha irmãzinha seja forte e coma, ok?" Sua voz era terna, embora ligeiramente trêmula. 

Um som sibilante de ar saiu através de sua mandíbula exposta, seu olho bom tremulou aberto, apenas por um segundo antes de cair perto novamente. Eu me abaixei e bati meu nariz contra o lado de seu rosto que não estava ferido, deixando um ronronar profundo e contínuo saindo do meu peito. Eu podia sentir isso sacudir seu corpo sob mim. Esperando poder encorajar Dani de alguma forma, o ronronar constante de mim pareceu fazer suas moscas se engatarem, sentindo-as deslizar do meu pelo, marchando ao longo do tapete em direção ao prato. Logo cada centímetro do prato estava coberto com as moscas de Daniella, pegando a comida com fome crescente. 

Bela e eu soltamos um suspiro compartilhado, enquanto eu continuava a observar a primeira rodada de moscas saindo do prato para voltar a trabalhar em seu corpo, outro conjunto se movia de seu corpo para fazer seu caminho até o prato. A ordem e o arquivo dos arquivos eram fascinantes de assistir, eles sabiam o que tinham que fazer e faziam isso com uma precisão constante. Até mesmo alguns deles tinham conseguido seu voo de volta e zumbiam ao redor da carne. Um pousou na ponta do meu nariz, forçando meus olhos a quase cruzarem enquanto eu olhava para ele. Suas pequenas pernas dianteiras esfregavam uma na outra, girando em círculo algumas vezes, ele balançou seu pequeno traseiro de mosca antes de voar de volta para baixo, de volta ao trabalho. Eu tomei isso como sua maneira de dizer obrigado. Meio fofo. 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora