Memórias esquecidas guardam todas as respostas

0 0 0
                                    

Um grande celeiro ficava logo atrás dos altos portões de aço. O celeiro em si era bem pouco impressionante, madeira escura manchada pelo tempo sustentava a estrutura. Portas largas em forma de arco, pintadas de um preto profundo. O que guardava o celeiro não podia ser chamado de humanos. Cada um estava de pé contra a mordida do inverno frio, nu. Pele pálida e coriácea, braços cada um desarticulados e pendurados bem abaixo dos joelhos nodosos. Eles pareciam nunca ter comido um pedaço de comida, magros não apenas no rosto, mas também no corpo. Massas se contorcendo formavam entranhas, claramente visíveis com o quão firmemente pressionada a pele estava contra eles. A cabeça das criaturas era a parte mais bizarra, uma amálgama de uma cabeça de cabra e humana. Pelo preto de aparência desgrenhada, pupilas do tipo fenda. Pele pálida e flácida pingava entre os tufos de pelo. Manchas calvas ao redor dos chifres curvos em cada um desses  guardas.  Nenhum carregava qualquer arma, as longas garras como adagas, arrastando-se pela neve. Chamar o que estava preso às pernas de cascos seria mentir. Dedos revestidos de queratina, formados e moldados para parecerem cascos de cabra. No entanto, a pele com textura humana se estendia sobre os dedos, encapsulando-os. Embora essas coisas não parecessem, eram as melhores máquinas de matar. Poucos passavam por eles, e menos ainda voltavam. Esses eram alguns dos melhores "experimentos" da Mãe Miranda quando se tratava de guardas eficazes. O perigo não vinha de sua excelente visão, vinha do fungo que crescia nos próprios olhos. Ceratite fúngica, flutuando ao redor do fluido pálido do olho. Marfim perolado, girando com bulbos amarelos com bordas fofas, eles não conseguiam ver. O fungo via por eles, retransmitindo cada pedaço de informação imóvel e em movimento de volta para as criaturas. Jasper sentiu o cheiro dessas coisas imundas, fazendo os cabelos da nuca dela se arrepiarem. Eles cheiravam a sangue festejado, junto com o fedor acre de pelo queimado.

Nossa caixa foi inclinada sobre um carrinho de metal, meus pés eram a única coisa que me salvava de fazer barulho enquanto meu corpo era jogado para um lado da caixa. As moscas de Cassandra se moveram, descendo pelo meu braço direito, se espalhando para voar alto no meu torso também. Homens gritavam em uma mistura de línguas diferentes, mas eu só me concentrei no inglês quebrado e afetado. O que quer que tenhamos sido carregados começou a ser arrastado para fora, os grunhidos pesados ​​do trabalho manual do contato de Lorde Moreau. Um fluxo constante de xingamentos vindo dele enquanto ele descia o que parecia ser um corredor de pedra. Os cheiros foram a próxima coisa em que me concentrei. Eram tantos que tornou um pouco mais difícil passar por eles. Acima dos aromas calmos de um celeiro normal, o cheiro muito fora do lugar de um material de limpeza esterilizado. Cheirando como um hospital recém-limpo, juntamente com o cheiro de mofo em decomposição. Não restava mais nada a se perguntar quem havia ordenado que este lugar fosse construído. Eu já odiava e nem tinha saído desta porra de caixa. Quanto mais o homem levava o carrinho, mais íngreme o caminho ficava. Eu podia ouvir esses pobres músculos começando a se esforçar ainda mais enquanto pés pesados ​​com botas tentavam ajudar na nossa descida. 

"Se essa merda cair, eu mesma te mato." O assobio furioso de Cassandra veio de dentro do meu suéter. 

Em vez de qualquer um deles ficar brincando e descobrindo, eu escolhi por eles. Usando minha mão livre, esmaguei meu braço no fundo da caixa, as garras deslizando livremente. A sensação de ranger do concreto rachando sob a força dos meus dedos. Flexionando os tendões, a velocidade do carrinho chegou a uma parada rápida, embora menos do que suave, a alguns metros de onde eu tinha quebrado o chão pela primeira vez. Um baque muito alto, como o que eu presumi ser o homem voando sobre o topo da caixa e batendo em algo muito sólido. Outra enxurrada de xingamentos. Tendo me cansado de ficar preso, bati meu pé na lateral da caixa de madeira, quebrando a madeira grossa com facilidade. Outro chute fez a lateral inteira voar, expondo o mundo para mim novamente. 

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora