Limonada, aquela bebida refrescante e gelada

3 0 0
                                    

Uma névoa densa se instalou sobre a mansão desde que Lorde Moreau chegou. Parecia quase viva, enrolando-se ao redor do chão da Senhora, procurando. Alcina sabia o que seu irmão estava fazendo, já tendo posto em movimento uma camada de defesa. Qualquer coisa que se movesse através dessa névoa não natural seria sentida pelo Senhor. Jasper podia ver através da névoa, mas ela ficava anormalmente próxima enquanto ela caminhava por ela. Desde que saiu do escritório de suas senhoras para ir trocar de roupa para um par grosso de calças de trabalho e uma camisa de manga comprida de algodão. O brasão da casa da Senhora estava orgulhosamente ao longo de seu peito esquerdo. As botas forradas de pele, o couro duro também tinha sido marcado com o brasão da Senhora. Alcina fez questão de avisar sua costureira para adicioná-lo a cada uma das roupas de trabalho, ternos e até mesmo à nova lingerie. Algo sobre a propriedade de ter o brasão de sua casa em sua gata o tempo todo fez a Condessa sentir coisas que ela não sentia, bem, nunca. Jasper estava mais do que feliz em deixar a possessividade um tanto selvagem de Alcina, mesmo com esse pequeno sinal de propriedade. A felina gostava de ser ela mesma. A Condessa definitivamente mantinha seu companheiro em uma coleira muito curta, mas Jasper nunca se sentiu mais livre com essa dinâmica. Amarrada como estava, a liberdade infinita que Alcina prometeu ao seu alcance era grande demais para querer sair do seu lado. 

"Porra, está muito nevoeiro aqui fora. Imagino que outros horrores além de mim espreitam aqui?", brinquei alto enquanto tirava a ripa do lugar nas portas do estábulo. 

Descansando-o ao longo da lateral do celeiro antes de retornar às grandes portas duplas, abrindo uma delas, deslizei para dentro rapidamente. Os cavalos me cumprimentaram com um coro de relinchos felizes. Cheiro forte de aveia, feno e merda de cavalo. Cheira a casa. Inalei profundamente amando cada aroma que fazia cócegas no meu nariz enquanto caminhava até o fundo do celeiro. Puxando minhas mangas ao longo dos meus bíceps para descansar logo acima dos meus cotovelos. O algodão macio esticava o suficiente para ser confortável. Novamente, todas as roupas que Ra tinha me feito caber como uma luva. Lavando minhas mãos, inclinei-me sob a corrente fria da água e bebi profundamente. A água refrescante era maravilhosa. Fechando a torneira, limpei minha boca, virando-me para pegar o balde azul para me alimentar. 

O grande saco de alimentação facilmente se abriu com uma garra no topo da estopa. Derramando a mistura de alfafa saudável entre outras plantas e até um pouco de raiz caiu no balde. Eu tinha certeza de que meu pai tinha sido o único a mudar para essa escolha particular de ração, sempre querendo a comida mais orgânica e crua para qualquer cavalo que ele cuidasse. Uma vez que estava quase cheio, mas com espaço suficiente para os focinhos dos cavalos. Pegando um grande pedaço de raiz de bardana, quebrei-o entre meus dentes enquanto ia para a primeira baia. O cavalo de carruagem marrom peludo bateu seu casco em saudação. Tirei a outra metade da raiz da minha boca e segurei para ele. A sensação quente quando ele a pegou gentilmente da minha palma. Aproveitando a oportunidade enquanto ele abaixava a cabeça no balde para comer, cocei suas orelhas e entre seus olhos. Cavalos não podem ronronar, mas eles fazem esse tipo de bufo fofo e estrondoso quando algo parece bom. Notei que ele era mais baixo do que os outros cavalos, mas músculos densos trabalhados por puxar carruagens pesadas e equipamentos de trabalho compensavam isso. As montarias da minha senhora não eram cavalos de trabalho nem um pouco, criadas e criadas apenas para serem montarias de montaria. Tomando meu tempo, fui até o resto das baias e alimentei os cavalos. Parando na baia de Moarte, cumprimentei-o com um largo sorriso,

"Adivinha, garotão? Adivinha o que eu vou fazer muito em breve?" Eu arrulhei enquanto segurava o balde para ele, depois de pular na parede para que ele não tivesse que se abaixar tanto. 

Ele bufou, mandando uma chuva de comida para fora do balde. Eu dei a ele um empurrãozinho brincalhão ao longo do pescoço quando ele começou a comer,

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora