Ambas as mulheres conseguiam sentir o cheiro de produtos químicos queimados, pele humana e não humana queimando. Nada resistia às chamas negras devoradoras, tornando tudo que tocava derretido, queimado ou transformado em uma fina cinza preta. A chama de Alcina era mais do que capaz de arrasar o mundo, vaporizando os oceanos mais profundos, derretendo o permafrost das geleiras mais antigas. Uma incineração tão total e completa não poderia vir de mais nada nesta planta, exceto da própria Condessa. Mãe Miranda não tinha como parar um incêndio se ele fosse iniciado por seu filho mais velho. Nos mil anos desde seu Despertar, a Sacerdotisa sabia que Alcina seria sua ferramenta para levar o mundo a um fim calamitoso e cataclísmico, uma limpeza de chamas. Tornando-a assim um recipiente inadequado, mas fazendo dela uma de suas maiores armas, ao lado de sua mais jovem. Lord Beneviento havia planejado toda essa missão em primeiro lugar, Cassandra faria qualquer coisa pelo Lorde, mesmo que lhe tivessem dito para perder tempo até que Eesha finalmente chegasse. Donna era uma mulher muito astuta, a floresta sussurrava apenas para ela. A tigresa estava na área um pouco depois que Jasper e Cassandra entraram. Uma pequena inclinação da lua pode mudar as marés de oceanos inteiros. Um mestre em encontrar essa mudança de equilíbrio, Lorde Beneviento havia balançado a maré a seu favor. Sabendo que Jasper precisava ser o único a ir com Cassandra, Donna não quis mal à gata, para usar a conexão de Jasper com a tigresa para conseguir o que queria. Tocar as emoções de alguém como um violino afinado, dobrando cada capricho à sua vontade, essa era a especialidade de Donna Beneviento. A conexão que a filha do meio compartilhava com o Lorde tornou fácil para ela realmente perder tempo suficiente, tendo encontrado a entrada exatamente onde o jornal havia dito que estaria. Toda a operação foi uma cortina de fumaça para o que Donna realmente queria. Ela queria causar o máximo de dano possível ao laboratório de produção principal da Sacerdotisa, e a gata com suas novas habilidades descobertas por Alcina tinha sido o catalisador perfeito. Uma aposta arriscada que Lorde Beneviento estava mais do que disposto a fazer.
A fumaça espessa subindo atrás de nós enquanto nós dois corríamos de cabeça para baixo para o topo do patamar, a fundação de todas as enormes estruturas subterrâneas estava caindo aos pedaços. Muito rápido. Partes inteiras do chão abaixo de nós estavam rachando, enviando aberturas de calor escaldante através delas enquanto corríamos. Em um ponto eu tinha certeza de que peguei Cassandra novamente, desta vez jogando-a por cima do meu ombro. Ela gritou comigo, mas não lutou contra isso, nós dois sabíamos que eu seria muito mais rápido se não tivesse que me preocupar em olhar para trás para ela.
"Eu peguei você." Ela resmungou, sentindo suas mãos se empurrando para cima ao longo das minhas costas.
"Obrigado. Acho que estamos quase acabando. Aguente firme."
Minhas pernas dando novo poder, abaixei-me ainda mais e disparei, um borrão de movimento, desviando do chão em ruínas ao nosso redor. Pulando metros de cada vez enquanto chamas negras jorravam das rachaduras. O calor era intenso, o suor caindo em meus olhos enquanto eu encontrava a coisa que estava procurando. Uma porra de porta. Cheirava como a mesma pela qual fomos trazidos, o cheiro de formaldeído queimado os picando. Eu tinha acabado de fazer o último pedaço de distância até a porta quando o chão cedeu com meu peso. Amaldiçoando em minha língua nativa um pedaço grosso de vergalhão perfurando meu pulmão direito enquanto nosso peso combinado me empalava contra ele. Eu não pensei, os instintos de proteger a garota de cabelos castanhos me alimentaram. Eu joguei Cassandra como um fardo de feno acima de mim, para longe do inferno furioso que se abriu sob mim. Eu não tinha ideia de onde ela havia pousado, o próximo piscar de olhos a tinha acima de mim, inclinando-se sobre o lado do buraco com sua mão livre,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted Snow
FanfictionPor: darkkittensniper Do site: Archive of our own Esta é uma história de queima lenta de Lady D/OC. Jasper Norov, uma fera de 27 anos de idade, mas de fala mansa. Mão de cavalariço que volta à aldeia para assumir o lugar de seu pai, que trabalha pa...