Vista aérea de uma montanha coberta de neve

34 7 0
                                    

Enquanto o sol nascia atrás de nuvens pesadas, no dia seguinte atingia o topo da floresta atrás da mansão Dimitrescu. O ar estava fresco, as fogueiras que ardiam por toda a mansão impediam que a maior parte do vidro congelasse com o frio. Os raios de sol refletiam na neve da noite anterior. As empregadas domésticas já estavam correndo para preparar as coisas para o dia, a equipe da cozinha já estava lá dentro começando a preparar o café da manhã para o morador do castelo. Outros estavam polindo talheres e outros itens para a mesa. O único homem na mansão estava lá fora, abrindo a adega subterrânea para preparar as atividades do dia. Era uma máquina muito bem lubrificada, de fato. Um corvo solitário estava empoleirado no topo dos estábulos, observando. Parecendo anunciar algo enquanto agitava suas penas e batia suas asas antes de decolar.

O barulho de muitos pés acima de mim me acordou bem antes do meu alarme tocar no meu relógio. O rosto sufocado nos travesseiros abaixo de mim. Rolando meus ombros, bocejei, esticando meus braços acima da minha cabeça na cama, empurrei minha metade inferior para cima enquanto meus músculos choramingavam em protesto enquanto eu me alongava. Minha cauda se estendeu por todo o seu comprimento atrás de mim enquanto eu trazia minha metade inferior de volta para baixo contra a cama enquanto eu empurrava minha metade superior para cima, soltando o outro grupo de músculos. Outro bocejo me atingiu quando saí da cama e cambaleei até o banheiro, abrindo-o com um chute bem forte, xingando baixinho enquanto a porta batia na parede, fazendo meus ouvidos zumbirem.

Assobiando, fui ao banheiro, certificando-me de segurar meu rabo em volta de mim enquanto puxava meus shorts e boxers para baixo, liberando minha bexiga com um suspiro satisfeito. Checando meu relógio, logo depois das sete. Eu estaria pronto antes das oito, com certeza. 

Tirando o sutiã e chutando o short e as coisas das minhas pernas para baixo sobre meus pés, levantei-me depois de terminar e dei descarga antes de caminhar nua até o chuveiro, ligando-o antes de voltar para pegar minha toalha, escova de dentes e pasta de dentes. Voltando para a pia, o pequeno banheiro logo se encheu de névoa quente do chuveiro enquanto eu molhava minha escova de dentes e deixava meus músculos faciais mudarem para a minha forma halfling. Minha boca caiu enquanto se alargava para dar espaço ao focinho largo do meu Leopardo. Curto como o de um leopardo da neve, minha cavidade nasal se alargando enquanto meus dentes cresciam mais na minha boca, preenchendo bem. Pelos  cresciam de cada folículo no meu rosto, brancos e cinzas, manchas pretas entrando para dançar ali entre os pelos invernados. Meus olhos mudaram para os do meu leopardo, um azul brilhante e gelado. 

Abrindo meu focinho, comecei a escovar meus dentes dessa forma, a língua grossa como uma lixa saindo do caminho conforme eu chegava a cada dente. Poderia muito bem limpar todos os dentes de uma vez, certo? Depois que enxaguei minha boca, senti meus ossos se reconstruírem enquanto eu movia meu rosto para trás. Nunca mais doeu, graças aos deuses por isso. Terminando com minha língua, fui até o chuveiro feliz por vê-lo já abastecido com xampu, condicionadores e sabonete. Fazendo um trabalho rápido de me lavar, certificando-me de condicionar o pelo do meu rabo e orelhas enquanto fazia meu cabelo antes de enxaguar. 

Agarrando a toalha, enrolei-a em volta do meu cabelo enquanto deslizava de volta para o quarto, novamente me certificando de abaixar para não bater no batente da porta. O calor do meu corpo fez um trabalho leve na água do chuveiro enquanto eu vasculhava minha mochila tirando um par de calças de trabalho cinza, material resistente. Uma camisa preta simples que abotoa. Talvez um traje mais processional da noite passada, mas não o suficiente para que eu não possa trabalhar confortavelmente nos estábulos. Cinto preto pesado e meias. Conjunto de cuecas boxer pretas combinando que esticavam sobre meus quadris e coxas e um sutiã. Me vestindo em tempo recorde, pesquei meu par favorito de botas de trabalho com biqueira de aço, optando por deixar as cobertas de pele.

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora