Ele olhava para o teto do quarto, pensativo. Estavam os dois nus na cama, envoltos no lençol branco. Ela estava deitada no peitoral dele, completamente cansada.
Alexandre tinha o braço ao redor da cintura dela, mantendo Giovanna com o corpo grudado ao dele. A coxa direita dela estava em cima da cintura dele, enlaçada.
Mesmo assim, ele estava extremamente reflexivo.
— Você tá pensando demais, Nero. Não vai fazer bem. — Ela avisou.
Ele riu fraco.
— Agora realmente não adianta pensar em mais nada. Eu devia ter pensado antes, mas eu não consegui. — Ele foi sincero.
Giovanna levantou a cabeça e olhou para ele.
— Eu tenho a solução.
— Tem? — Ele estranhou, franzindo o cenho.
Pensou que ela iria sugerir que ele parasse de orientar ela, e afins.
— Uhum. Toda vez que você começar a pensar muito.. Você me beija.. Assim. — Ela ficou de quatro na cama, se aproximando dele. Beijou sua boca, o que ele correspondeu imediatamente, apesar da risadinha por ela não estar ajudando nenhum pouco. — Me leva pra sua banheira, vai. É bem melhor do que ficar aí pensando. Pensar não vai te levar a nada. — Ela aconselhou.
Alexandre suspirou, frustrado. Toda vez que ela se aproximava daquele jeito ele tinha a mesma vontade de ligar o foda-se para absolutamente tudo.
— Vou preparar a banheira pra você.. — Ele avisou, se levantando.
Fazia absolutamente tudo que ela quisesse.
Giovanna permaneceu na cama, observando enquanto ele saia pelo quarto escuro e entrava em seu banheiro. Era particularmente divertido ter a visão daquele homem nu caminhando tranquilamente pelo quarto, uma vez que o via como algo tão intocável.
Ela ouviu enquanto ele ligava a água morna e jogava os sais de banho ali.
E o que era aquele barulho?
Ele estava acendendo velas aromáticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the tortured poets departament
RomanceNo meio do caminho, tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho. tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas Nunca me esquecerei que no meio do caminho...