coisa linda - tiago iorc

333 33 51
                                    

Ela acordou bem antes do despertador, tamanha a ansiedade naquela segunda-feira. Eram cinco e doze da manhã, quando Alexandre percebeu a movimentação diferenciada na cama e abriu os olhos, preocupado.

— Tudo bem? — A voz grossa quebrou o silêncio.

— Sim.. Despertei. Desculpa, pode voltar a dormir amor. Ainda tem tipo.. Duas horas. — Ela fez carinho nas costas dele encorajando o homem a tirar mais um cochilo antes de se levantar.

Como tinham combinado, ele levaria ela pro trabalho naquela manhã.

— Tá ansiosa, bonitinha? — Ele riu leve fazendo carinho no rosto dela.

Giovanna assentiu repetidas vezes.

— Você nem faz ideia.

Ele sorriu leve, ainda sonolento. Deitou a cabeça no peitoral dela, abraçando a cintura de Giovanna. Sentiu os dedos dela por entre os cabelos grisalhos, acariciando.

— Vai me mandar mensagem durante o dia pra eu saber se tá tudo bem? — Ele murmuru, sonolento.

Ela riu baixo.

— Claro, amor. — Ela garantiu.

Hum. — Ele virou o rosto na direção do corpo dela, depositando um beijo em seu colo, abaixo da clavícula.

Giovanna sentiu o corpo arrepiar e contraiu ele com leveza, tentando manter a compostura.

— Você pode me ligar também. — Ela sugeriu. — Ou ligar na redação.

Uhum. — Ele concordou. — Se você não me responder, eu ligo pro seu chefe no mesmo segundo. Você sabe disso. — Ameaçou em tom de brincadeira. — Ele me atende e ainda chama sua atenção por mim.. Porque pra ele eu sou mais legal que você!

Giovanna riu leve.

— E esse é o lado ruim de ter aceitado sua ajuda, Nero. — Ela brincou. — Meu chefe te preferir.

Nero? — Ele levantou o olhar pra ela, levando os dedos da mão esquerda até a alça da camisola dela. Desceu a alça do ombro direito, enquanto Giovanna o olhava com atenção. — Achei que você só me chamava assim quando estava brava comigo ou em ambiente profissional.

A voz rouca e o cabelo bagunçado de quem acordava agora estavam deixando ela louca. Não sabia se era a gravidez, o tempo sem ele. Alguma coisa estava extremamente diferente.

— É porque o senhor tá me deixando nervosa hoje de manhã sendo que acabou de acordar.. — Ela sussurrou, com os olhos fixos nele.

— Quer que eu pare de te deixar nervosa? — Ele ofereceu, abaixando a camisola o suficiente para que o seio direito dela ficasse exposto.

Não. — Ela respondeu mais do que imediatamente. — Não quero.

Sentiu seu corpo arrepiar.
A auréola enrijecer.
O coração acelerar.

Assistiu enquanto ele foi com a boca ali, morrendo de sede do corpo dela.
Engoliu a seco soltando um gemido ansioso assim que a boca quente dele lambeu a região sensível.

E se deliciou com o sorriso malicioso que surgiu no rosto dele, gostando daquilo.

— Você dormiu bem essa noite? — Ele sussurrou, alternando as chupadas no peito dela, enquanto a olhava nos olhos. Chupava olhando para ela, esperando pela resposta. — Tá se sentindo bem hoje?

— Eu to ótima. Dormi ótima. — Ela respondeu baixo, bocado atrapalhada.

Assistiu enquanto ele fechava os olhos e se deliciava com a língua circulando o bico do seio dela.

the tortured poets departamentOnde histórias criam vida. Descubra agora