Alexandre passou pegando a carteira e o celular.
As duas observavam do lado de dentro da piscina.
— Isso é meio esquisito. — Alessandra confessou, tomando um gole do drink.
— O que é esquisito?
— Estar na casa do meu professor. No sábado. Na piscina dele.
Giovanna gargalhou.
— Eu me lembro da sensação as primeiras vezes que vim aqui. Acho que senti isso bem de longe. — Giovanna ria.
— Você é muito tarada. — Alessandra jogou água na amiga que não conseguia parar de rir.
— Meu drink, garota! — Giovanna protegeu a própria taça.
— Não sei como você conseguiu ir até o fim. Eu tô me sentindo super esquisita de estar na piscina, imagina ir pra cama de um professor! Sem condições.
Giovanna realmente não conseguia parar de rir.
Viu Alexandre vindo na direção delas, para se despedir.— Eu sabia bem o que eu queria. Tava preparada.
Comentou, olhando aquele homem vindo em sua direção. Não podia ser diferente. Ele era perfeito. Agora, estava com o cabelo mais curto, a barba aparada. Vestia uma bermuda da adidas e a blusa estampada estava colada ao corpo, tão forte que era.
Estava absolutamente lindo e parecendo mil vezes mais jovem agora. Ela gostava dele de todos os jeitos.— Amor, tô indo encontrar o Lombardi. — Disse ele distraído ajeitando as coisas para sair.
— Tá bem. Ele vem aqui assistir o jogo?
— Aham. Umas quatro a gente tá de volta, já comprei as cervejas e deixei no congelador.
— Ta bem. Eu fico de olho pra não congelar de vez. — Ela apoiava a mão acima dos olhos se protegendo do sol.
Ele fez um gesto chamando ela mais perto. Ela estava sentada na escada mas agora tinha ficado de pé.
Ele segurou a mão dela, tirando Giovanna da piscina. Fez questão de dar um beijo e puxar ela mais perto, colando o corpo dela ao seu. Descansou a mão na cintura da garota de biquíni azul, descendo a mão mais para a bunda dela. Ele simplesmente não conseguia se comportar ao vê-la assim.
— Vou te molhar. — Ela avisou, tentando manter a distância.
— Não tem problema. — Ele murmurou, beijando o rosto dela. — Te vejo mais tarde. Te amo. — Ele sussurrou ao ouvido dela.
Giovanna sorriu ouvindo, apoiando a mão no peitoral dele. A outra, segurava o drink.
— Também te amo. Se divirta.
— Tchau, Alessandra. — Ele olhou para a amiga dela que estava até o pescoço na água.
Era meio engraçado ter uma aluna ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the tortured poets departament
RomanceNo meio do caminho, tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho. tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas Nunca me esquecerei que no meio do caminho...