por enquanto - legião urbana

425 39 52
                                    

Ele dormia tranquilamente de manhãzinha, abraçado na cintura dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele dormia tranquilamente de manhãzinha, abraçado na cintura dela. Nunca tinha sido o tipo de pessoa que dormia agarrado, mas algo em Giovanna era especial.

Ele a trazia o mais perto de seu corpo o suficiente, e o cheirinho dela o acalmava tanto que agora ele não tinha problemas para dormir como antigamente.

Talvez fosse culpa dos exercícios físicos tão frequentes com ela, ou talvez fosse só a sensação de paz que ela trazia.

Ela acordou mais cedo, por costume. Queria dormir até mais tarde, e iria aproveitar que Nero tinha concordado em fazer isso no domingo.

Mas quando ela se girou de frente pare ele, que abraçava sua cintura.. Observando aquele homem malhado, lindo e grisalho, nu na cama.. Perdeu um pouco o sono. Será que ele tinha noção do quanto era sexy? Talvez pudesse cochilar depois.

Ele se incomodou com o movimento na cama, e soltou a cintura dela, ficando de barriga para cima. Sua mão, no entanto, permanecia na coxa dela.

Ela deu uma risadinha vendo como ele estava cansado.

Se aproximou, descendo um pouco o lençol do corpo dele. Era delicioso. Ela apostava que muita gente sequer imaginava como ele era por detrás daquela máscara de professor severo e solitário.

E tinha algo de prazeroso em saber que ela era a única que tinha acesso a ele dessa forma.

Ela não conseguiu se conter e o chamou no ouvidinho, através de um sussurro.

Nero.. Tá na hora de acordar.. — Dizia ela, impaciente.

Uhum. — Ele resmungou, assentindo. Continuou de olhos fechados.

Giovanna inclinou o corpo sobre o dele, deitando a cabeça no peitoral do professor.

Ele enlaçou o braço na cintura dela, abraçando.
Sentiu os beijos no peitoral, subindo para o pescoço. Sentiu também um arrepio, quando ela deu uma mordidinha..

Ela não o deixaria quieto, não é? Ele ignorou, pra ver o que ela faria. Ignorou mentalmente, mas sabia que o corpo não faria o mesmo. Era questão de segundos até que ela conseguisse..

Giovanna deu uma risadinha percebendo o volume do lençol na região da cintura dele.

Amor. Acorda. — Ela resmungou, subindo pro colo dele.

Alexandre abriu os olhos preguiçosamente e viu a garota montada nele. Deu uma risadinha.

— O que eu tinha na cabeça pra ficar com uma mulher vinte anos mais jovem que eu? — A voz rouca de quem acabava de acordar era um traço sexy dele.

— Não sei, Nero. Mas vai ter que acompanhar, senão..

Senão..?

the tortured poets departamentOnde histórias criam vida. Descubra agora