Quando Giovanna voltou, a aula tinha acabado. Alexandre e Marina conversavam.
— Prof, essa conta no instagram é sua mesmo? — Ela perguntava, mostrando o celular para ele.
— Seu celular bloqueou. — Ele comentou, olhando para o dispositivo.
Giovanna automaticamente se lembrou da foto de Marina apenas de lingerie. Um semi nude explícito que ela tinha na tela de bloqueio.
Ela fez questão de clicar o botão de novo, como se fosse que a tela desbloquearia só com esse movimento.
Alexandre levantou o rosto para o telefone dela assim que a tela saiu do estado preto e acendeu.
Engoliu a seco, incômodo pela situação embaraçosa.— Ainda está bloqueado.. — Ele explicou.
— Ah, perdão. Aqui. — Ela centralizou o rosto no celular, desbloqueando.
Alexandre viu a conta que ele realmente tinha criado nessa madrugada, quando por um surto qualquer cismou em saber sobre Giovanna. Ansioso para ter alguma noção se ela estava bem, ou algo do tipo. Ela não tinha postado nada, então a conta havia sido criada atoa.
Agora, ele podia ver, já tinha bastante seguidores.
— Nossa, vocês são stalkers de primeira. — Ele elogiou.
— Chega notificação pra gente por termos o seu número, Nero.. — Ela riu, passando a mão no braço dele, toda brincalhona.
Giovanna sentiu seu coração acelerar.
"Tira a mão dele, agora!"
Pensou ela. Mas como poderia exigir uma coisa dessas? Numa hora dessas?— Todos nós achamos que o senhor tinha terminado seu casamento, aliás. — Ela jogou verde. — Mas tô vendo que o senhor ainda está de aliança, então..
O senhor.
Incrível.
Na boca da ruiva isso não tinha o menor impacto.
— Criar um instagram é sinal de que estou solteiro? — Ele perguntou, sem entender muito bem a conexão.
— Ah, sabe como é. O senhor nunca foi muito do nosso mundo de redes sociais. Algumas pessoas entendem essa atitude como o senhor querendo se conectar mais com algumas.. Alunas. Quem sabe. É só uma ideia. Mesmo que seja casado.. — Ela deu de ombros.
Alexandre olhava para ela completamente incrédulo. Ela estava mesmo insinuando isso tudo?
— Eu sou seu professor, Marina. Tenha decoro. — Ele pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the tortured poets departament
RomanceNo meio do caminho, tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho. tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas Nunca me esquecerei que no meio do caminho...