Mais uma vez ele estava na frente da sala. Hoje era em particular um dia difícil.
Talvez tivesse algo a ver com os flashes de sua ex namorada ajoelhada nua chupando ele na sala ao lado.
É. Definitivamente era por isso. Alexandre piscou algumas vezes tentando abandonar o pensamento. Giovanna de joelhos para ele era realmente sua fraqueza. O jeito que ela o chupava. A sede dela.
A forma como ia de apenas uma garota até uma mulher ensandecida quando estavam juntos.
Não poderia usar aquela sala nem tão cedo.Estaria pra sempre assombrado pela imagem dela de pernas abertas em cima daquela mesa pedindo mais. Implorando por mais.
Nada fazia sentido, por mais que ele se esforçasse para pensar.
Como alguém termina e continua tendo interesse sexual?
Talvez ela tivesse concluído isso. Que a única coisa que queria dele era única e puramente sexo.
Mas ele tinha tratado Giovanna tão bem. Da melhor maneira que sabia fazer.
Será que não tinha sido suficiente?
Às vezes, por ter sido solitário por muito tempo, ele não sabia como agir ou o que fazer. Talvez não fosse suficiente, mesmo.Mil questionamentos e nenhum deles com resposta.
Hoje era dia de avaliação.
Ela tinha o olhar fixo na folha de papel em sua frente,
Alexandre se sentou na cadeira a frente de sua mesa de professor, tentando ser útil.
Tentando prestar atenção no livro que tinha em mãos.A quem estava querendo enganar? Ele não conseguia prestar atenção. Passou o tempo todo olhando Giovanna por cima do livro. Sentiu falta de ter tempo para simplesmente admirar os traços delicados dela. Normalmente fazia isso toda manhã, quando acordava antes do despertador. E em seguida a acordava com os beijos mais gostosos, sem conseguir esperar pelo horário do alarme. Ela gostava disso, assim, tinham tempo de namorar antes de serem obrigados a levantar e começar o dia.
Como ela pôde enjoar disso da noite pro dia?
Ele foi se sentindo meio ridículo. Meio carente. Então a idade e a solidão bateram nele sem dó, e ele notou que a resposta era essa. Estava muito apegado nela, de uma maneira que ela não estava nele.
Porque ela era jovem, tinha muitos amigos, estava sempre rodeada de gente. Tinha lugares pra ir, pessoas para conhecer.
Bom, ele tinha entendido o cenário.
Por mais que não gostasse, a realidade era essa.
Giovanna não queria um relacionamento com ele, provavelmente queria sexo.
E ele infelizmente não teria coragem de negar, por mais que ele soubesse que isso não era o ideal para a saúde mental dele. Ele sabia que precisava se afastar, sabia que não podiam mais transar.Talvez ela viver a vida dela mas no final das contas terminar a noite na cama dele não fosse uma solução tão ruim assim. Desse jeito, ela teria o melhor dos dois mundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the tortured poets departament
RomanceNo meio do caminho, tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho. tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas Nunca me esquecerei que no meio do caminho...