Ela adoraria fingir que a curiosidade não estava prestes a matar o gato. Ou, nesse caso, ela mesma.Giovanna clicou no botão para segui-lo, sem conseguir se controlar. Se agora ele estava tão moderno assim, ela queria acompanhar. Queria ver, queria saber.
Sentia vontade até de ativar as notificações, mas isso seria ir longe demais.Clicou no primeiro post.
A primeira coisa que ela conseguiu fazer foi entrar nos comentários. Como era possível que ele tivesse tanto engajamento sendo que tinha acabado de criar uma conta?
Todas as meninas super bobas comentando sobre ele, elogiando.
Ela revirou os olhos.Patéticas.
Subiu o suficiente para observa-lo. Era esquisito demais olhar para ele através de uma rede social, tão distante assim. Era quase como se pela foto ela pudesse sentir seu cheiro. Cada detalhe que ela observava, ela conseguia sentir na ponta dos dedos.
A barba por fazer, crescendo pelo pescoço.
As falhas na barba, quando ela fazia carinho nele.
Os lábios finos, tão ágeis. Donos do melhor beijo.
Os cabelos grisalhos despenteados, do jeito que ela o deixava todas as vezes que saiam da cama.
Ele ficava ótimo de óculos de sol.
A saudade dele era enorme. Era quase física.Ela ouviu o diretor chamando, e logo levantou a cabeça, enfiando o celular no bolso da calça.
— Foi um ótimo primeiro dia, Giovanna. Você realmente tem tanto talento quanto me disseram. Ta afim de sair com a equipe pra comemorar seu primeiro dia?
— Obrigada, mas eu não posso. Tenho aula agora e se eu não tomar meu rumo vou acabar me atrasando. — Ela cruzou os braços, e sorriu orgulhosa. — Que bom que eu fiz um bom trabalho.
— Ah, é verdade! — O diretor bateu na própria cabeça, se esquecendo. — Você tem aula com o Nero. Esqueci completamente. Bom, manda um abração pra ele e agradeça por mim também. Mais tarde mando uma mensagem para ele.
Giovanna semicerrou os olhos tentando entender o que aquilo significava. Pegou suas coisas e entrou no uber em direção a universidade. Quando tirou o celular do bolso viu que ele a estava seguindo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the tortured poets departament
RomanceNo meio do caminho, tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho. tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas Nunca me esquecerei que no meio do caminho...