— Eu fui genial. — Marina se gabava. — Ele viu meu nude e até perdeu o rumo. Engoliu a seco, certeza que ficou excitado. A Giovanna viu tudo!
— Acho que foi mais pra um assédio mesmo. — Giovanna comentou sem ânimo algum. — Que falta de educação, Marina. Ele é casado, tem família. Sabe? Certas coisas são só.. Implorar por atenção de macho.
— Você não ta entendendo, queridinha. Eu não descanso enquanto eu não sentar nele.
Giovanna engoliu a seco.
— Espero que você fique feliz quando ele te denunciar e você for expulsa daqui. Você vai querer que eu arrume suas coisas que ficaram no seu armário quando isso acontecer? — Ela sentia o corpo borbulhar de ódio
— Deixa de ser invejosa, Giovanna. Se você malhasse um pouquinho mais ele com certeza te comeria.
Giovanna sentiu a resposta atravessada em sua garganta. Engoliu a seco. Tinha que conversar com ele, avisar que isso tudo aconteceria, que ele precisava ficar atento. O destino seria muito irônico se no final das contas ele fosse expulso por causa de outra mulher.
— Ele tá casado ainda e ele é maluco pela mulher dele. O cara literalmente beija o chão que essa mulher passa, Marina. Tenha um pouco de amor próprio também, vamos lá. Eu duvido muito, mas muito, que ele trocaria a mulher dele.. Por quem ele é doído, varrido, apaixonado.. Viciado!!!! Por causa de você? Acorda Marina.
— Casamento cansa, casamento enjoa. A hora que ele descobrir o que uma novinha faz eu duvido muito que ele vai querer ficar com a mulher dele.
— Ele sabe muito bem o que uma novinha faz. — Giovanna soltou.
Todos os olhos foram parar nela.
Merda. Falou demais, Giovanna.
— Com todo o respeito, o professor é bonitão. Quando você olha pra ele da pra imaginar como ele era antigamente, antes de se casar. Aposto que ele já ficou com várias mulheres, não foi falta de idade ou de qualquer outra coisa. Se ele escolheu a mulher dele, se ele é tão apaixonado assim por ela.. Tão romântico.. É porque ele achou a pessoa ideal e perfeita para ele, oras. E não há novinha que sente nele que mude isso.
Ufa. Boa saída.
— Ele nem deve gostar tanto assim dessa aí. Ela não tá nunca com ele, tá sempre viajando. Como ela chama? Gio, Giselle, Giovanna sei la o que, que ele vive falando. Se eu tivesse um homem desses, amor.. Eu ia ser a coleira dele. Ele ia andar de quatro do meu lado, sempre pronto pra me..
— Acho que já deu, né Marina? — Giovanna interrompeu. — Credo. Tá parecendo que tá no cio. Respeita o professor que te ensina, porra. Que saco. Só fala de homem, o tempo todo, homem! Não tem outro assunto não? Caralho. Chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the tortured poets departament
RomanceNo meio do caminho, tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho. tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas Nunca me esquecerei que no meio do caminho...