quando bate aquela saudade - rubel

498 36 96
                                    

Quando eles chegaram em casa, Giovanna tirou o o sobretudo e Alexandre desceu até os pés dela, abrindo o salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eles chegaram em casa, Giovanna tirou o o sobretudo e Alexandre desceu até os pés dela, abrindo o salto.

Ela suspirou de alívio assim que ele tirou os sapatos de seus pés.
Ver aquele homem ajoelhado aos seus pés era maravilhoso.

— Acho que você tinha que ter me pedido em casamento assim. — Ela comentou, brincando.

Alexandre continuou agachado, agora apenas em um joelho. Pegou a mão dela, olhando em seus olhos todo sorridente. Bobo e apaixonado, como manda a etiqueta.

— Quer se casar comigo, Antonelli?

— Puta merda. — Giovanna abriu um sorriso enorme dando risada. — Eu acho que eu estou viciada em te ouvir me pedindo em casamento.

— Não tem problema, amor. Eu posso te pedir todos os dias. Eu também poderia ouvir você me dizendo sim todos os dias.

Ela observou enquanto ele se levantava, puxando ela pela cintura. Ela automaticamente enlaçou os braços no pescoço dele.

— Você sabe que não vai mais conseguir fugir de mim depois de hoje, não é?

— Como assim, fugir? — Ele se fez de desentendido.

— Eu tô bem, o bebê tá bem. Eu trabalhei, eu estudei.. Eu fiz uma prova do Rodrigo hoje. E eu gabaritei!

Alexandre jogou a cabeça para trás, gargalhando.

— E por acaso você já sabe que gabaritou de que forma? Ele deu a prova hoje e passou a correção hoje? Isso tá me cheirando a..

— Minha melhor amiga transa com ele casualmente é óbvio que ele ia corrigir as nossas provas quando a gente pedisse tentando agradar a Ale. E também, eu facilitei muito o trabalho dele já que ele só teve que me dar certos do começo ao fim.

— Você é muito inteligente, meu amor. Meus parabéns. — Ele fez carinho nas costas dela, contornando a cintura. — Não tô surpreso. Você é demais.

— Eu tenho um professor muito bom dentro da minha casa. — Ela sussurrou. — Mas voltando ao assunto anterior..

Alexandre respirou fundo, ficando mais sério.
Ela não iria desistir mesmo.

— Eu amo como você cuida de mim, eu amo todo esse cuidado.. Toda sua atenção.. Sua delicadeza.. Sua preocupação, o seu amor. — Ela começou, acariciando o peitoral dele, subindo para os ombros, descendo para os braços musculosos. Ela particularmente gostava muito de alisar estes. — Eu amo você e eu amo como você me ama..

— Mas...? — Alexandre já foi adiantando o complemento da frase.

Mas acho que eu e você sabemos que você não tem motivo pra se preocupar, não é?

the tortured poets departamentOnde histórias criam vida. Descubra agora