Bianca | Bia ❤️
Ser a ovelha da família não é legal, mas ser boazinha também não é comigo, bajular as pessoas, fazer o que as pessoas querem.
Não sou de me abrir muito pra geral nem tenho amigas na verdade, a única pessoa que eu diria que gosta real da pessoa que eu sou é a Estelinha, minha metade, por essa eu mato e morro, sempre foi por mim e nunca fez comparações com minha outra irmã.
Todos fazem comparações, eu odeio isso, odeio quando falam "ah mas tua irmã é isso e tu não" "ah mas tua irmã é toda meiga e tu desse jeito" , não conseguem entender que não somos iguais, aliás somos iguais na aparência, porém não somos iguais no pensamento e na atitude.
Estelinha: surtada é teu sobre nome né gata. - chegou falando e eu fiz careta.
__ vocês que são chatas pra cacete. - falei passando a mão na nuca soando frio, queria só um pino de coca agora.
Estelinha: vou pra casa viu? - olhei pra ela na hora. - qual é Bianca, tô aqui a três dias já, quer que eu venha morar aqui logo não? - brincou e eu fiz careta assentindo.
Odiava ter que ficar sozinha, desde nova não me dou bem com Beatriz e isso fez meus pais se afastar de mim, ainda moro com eles, mas é como se eu não existisse, sempre briguei com Beatriz e nunca foi por birra, ela sempre buscou nos comparar, sempre querendo ser melhor que eu, sempre querendo passar uma boa impressão para todos mas só eu sei quem é ela realmente, paga de boazinha pra todos mas no fundo fundo é uma pessoa amarga.
Estelinha: vamo lá pra casa, minha mãe tá doidinha pra te ver. - gargalhei e ela segurou o riso, isso é uma pilantra safada, minha irmã tá com ódio da minha cara por ter arrastado as duas pra baile.
__ eu vou, mas se eu apanhar eu desconto em você. - ela riu me abraçando e eu dei dois tapinhas nas costas dela como forma de pedir pra ela me soltar, odeio abraço, na verdade odeio toque.
Ela me soltou rindo e eu entrei em casa vendo Russo e Luana deitados no sofá na maior pegação.
__ meu véi, tem quarto não? - falei e ele me mandou dedo. - vou pra casa da Luna. - avisei e subir deixando Estela lá com eles, entrei no quarto e vi os pombinhos lá agarrados, morrem dizendo que não se pegam, mas agem como tal, nem digo nada.
Bea: vai sair? - falou quando me viu pegando a bolsa que uso quando vou viajar, não respondi.
Jota: ta surda porra? - falou grosso e eu rir sem humor, sempre foi assim, um amor com a Beatriz e um porre comigo, nem ligo mais.
__ algum problema jotinha? - debochei e ele veio na minha direção segurando no meu maxilar. - agressivo, gosto assim. - falei entre dentes já que ele tava segurando meu maxilar.
Jota: tu é uma chatona né, ninguém gosta de tu pô, só atura. - aquilo me atingiu de um jeito mas não demonstrei só sorrir empurrando ele.
__ não é novidade jotinha, e respondendo sua pergunta Beatriz, vou sair sim, vou pra casa da minha irmã. - joguei umas roupas dentro da bolsa e sair do quarto ouvindo o jota me xingar.
Fui até o banheiro vendo meu rosto vermelho, pra ficar alguma marca em mim é bem fácil já que eu sou muito branquinha, um inferno.
Joguei água no rosto tentando disfarçar e enxuguei as lágrimas que insistam em cair, sempre foi assim, nunca ninguém fez o mínimo para entender meu lado, não tô sendo mimada nem nada, só queria um pouco da atenção que eles tanto dão a Beatriz, dezoito anos vivendo dessa forma, mas eu sou mas eu, não vou deixar me abalar por pouca coisa não.
Sair do banheiro passando direto por Russo e Luana indo para o carro do outro que já estava lá com as meninas, olhei vendo que deixaram o banco do passageiro pra mim, revirei os olhos e entrei sem falar nada, coloquei o cinto e vi ele me olhar de lado como se tivesse arrependido, apenas virei o rosto olhando o caminho.
-----------------------------------------------------------
Gostaram de Beatriz? Vou confessar que ela é meu xodozinho viu 🤍