Beatriz | Bia 💖
Perder alguém que você sempre teve na sua vida era uma coisa muito difícil, meu maior medo da vida era perder o Jota para aquela nojenta da Marina e fiz de tudo que pude para separar os dois, nunca deu certo, mas graças ao o gostoso do Henrique, eles se afastaram, quando pensei que ia ter ele só pra mim, veio a retardada da Bianca e deu o bote, mas isso não ia ficar assim, não mesmo.
Sempre me dei bem com todo mundo da família e quem não se dava bem era a Bianca mas de um tempo pra cá parece que ela quis aparecer e deu certo, todo mundo parou de me dar atenção pra dar atenção a ela e isso tava fodendo com a minha mente, eu só precisava de um plano e foder ela, jogar ela no mais baixo poço que existir.
Bianca nunca foi flor que se cheire e agora quer pagar de boazinha mas ela esqueceu que esse papel é meu, olhei em volta vendo o perigo junto com Luna e Jota conversando em um canto perto da piscina, no outro canto estava Bianca, Russo e Luana e tinha mais algumas pessoas espalhadas por aqui, rir pensando o quanto seria bom pra ela ser humilhada hoje.
Me aproximei da Luna e o Jota já fechou a cara, tá vendo como ela faz a cabeça dele? Ele nunca tinha ficado contra mim, nunca se quer brigou comigo e depois que se acertou com ela ficou desse jeito.
__ oii família. - falei sorrindo e só a Luna riu de volta pra mim. - tão gostando da viagem?
Luna: tô amando irmã e você? Tava pensando em ir a praia de tarde, vamo? - assenti.
__ eu queria conversar com você sabe Luna? É uma coisa muito difícil de falar me sinto até enojada. - vi o Jota ficar inquieto e o Perigo cruzar os braços me olhando com raiva.
Perigo: qual foi Beatriz, começa com teus mimimi não pô, bagulho feiao em viagem de família. - falou e eu revirei os olhos, talvez ele já soubesse da safadeza dos dois e tá acoitando, mas hoje todo mundo vai ficar sabendo dessa nojeira.
__ bagulho feiao é seu filho pegar a irmã da própria mãe ou seja a tia dele. - falei e o Jota ia avançar em mim mas a Luna segurou ele. - o que foi jota, a verdade dói?
Jota: o que dói mesmo é ver que a Bianca sempre esteve certa sobre você, você é podre garota, gosta de humilhar os outros, quer sempre ser o centro das atenções e agora que tua casa tá caindo quer falar merda.
__ merda não, vai negar que você tá comendo sua própria tia? - gritei e a atenção já tava voltada para cá, Bianca de longe com os olhos cheios de Lágrimas, Russo de braços cruzados me olhando e Luna segurando o jota que queria vim pra cima de mim.
Jota: você é maluca caralho, olha como você fala.- gritou também. - eu e Bianca somos adultos porra, maior de idade, e se tiver rolando algo, idaí?
Neguei puta por ele assumir que está com ela e a Luna arregalou os olhos, vi Russo se aproximar com Bianca.
Russo: parou com essa porra caralho, todo mundo olhando, bagulho feiao. - falou e eu rir com raiva, procurei com os olhos e achei uma arma em cima de uma das mesas, aproveitei a distração de todo mundo e peguei ela apontando para o Jota fazendo todo mundo ficar em alerta, vi a porra da Marina se aproximar e fiquei com mais ódio ainda.
__ você tá tirando de maluca, agora vou ser uma mesmo Jota, se você não vai ser meu, não vai ser de mais ninguém. - apontei a arma e destravei.
Bianca: para com isso Beatriz caralho, ta maluca. - tentou vim pra cima mais o Russo segurou ela.
Rir vendo todo mundo com medo e aquilo me fez sentir poderosa, me fez ver que eu podia ser realmente quem eu quiser nessa porra.
Não pensei duas vezes e atirei, ouvi gritos e quando vi Marina tinha se jogado na frente e tomado o tiro por ele, o tiro tinha pegado bem no peito dela fazendo ela desmaiar na hora.
Perigo: caralho, você é maluca Beatriz namoral. - gritou e o Russo se aproximou tirando a arma da minha mão.
Vi o jota olhar a Marina no chão desacordada e chorar feito criança e aquilo não me fez mal, muito pelo contrário, estava gostando de ver ele sofrer daquela forma, se eu ia sofrer, ele também ia, o tiro era para ele e ela que foi burra de tentar proteger alguém que nem com ela fala mais.
Vi o Igão vim na minha direção cheio de ódio e sair me arrastando não sei pra onde, olhei pra o meu pai pedindo socorro com o olhar e ele apenas abaixou a cabeça parecendo estar decepcionado e triste.
Se me perguntassem se eu me arrependi eu diria não, até porque fiz o que eu queria, queria matar ele, ele era pra ser só meu, isso tudo é culpa dele mesmo.
-----------------------------------------------------------
Um caos do nada, tava tudo muito bom pra ser verdade né?