Capítulo 29

108 18 5
                                    

Mikaelly | Kaelly

Acho que já faz meses que eu ainda continuo aqui na casa da Clara, apesar de meu pai estar morto, ainda estou aqui, já implorei, já disse que não iria explanar a cara deles, só quero ir embora e seguir minha vida de vez, terminar minha faculdade e seguir minha carreira.

Tava deitada na cama olhando para o teto quando a porta abriu com tudo, mostrando uma Maria Clara estressada como sempre, continuei deitada e ela se aproximou segurando meu rosto com força, tentei soltar mas ela era bem mais forte

Maria Clara: escuta o papo que vou te mandar, tu vai sair daqui, mas tu viu como foi fácil te pegar não viu? Então não faz merda, porque pra tu morrer é rapidinho.

__ eu nem vou lembrar da cara de vocês, essa parte da minha vida nem vai existir para mim, não me orgulho de nada que eu fiz aqui. - falei pra atingir e ela riu em deboche.

Maria Clara: mas não foi tu que tava dizendo que gosta de mim e tava apaixonada? Dúvido esquecer de mim. - falou toda sonsa e eu engoli em seco me afastando dela.

A real é que ninguém nunca tinha me tocado como ela tocou, ninguém nunca tinha me dado uma moral igual ela me deu, ninguém nunca parou para conversar sobre tudo comigo, comer juntos igual fazíamos sempre durante esse tempo que estava aqui, mas ninguém nunca tinha me magoado tanto como ela faz, ela me leva ao céu mas ao mesmo tempo me joga no inferno.

__ eu só quero ir embora Maria Clara. - falei de costa pra ela, sentir ela me abraçar e beijar meu pescoço me fazendo arrepiar.

Maria Clara: você quer ir embora mesmo? Quero que fale olhando no meu olho pô. - neguei com a cabeça, queria muito ir embora mas já estava tão apegada nela, sabia que isso era errado, nunca tive afeto por ninguém e agora estava apegada a uma pessoa que só me maltrata e quando resolve me dar um pouco de carinho eu acabo me apegando e esquecendo tudo que já fez e falou comigo.

__ quero ir embora. - falei olhando para ela que apenas assentiu e me soltou.

Maria Clara: então aquele papo todo era mentira? - falou se alterando, tá vendo como é bipolar?

__ o papo que você não botou fé e depois usa pra me manipular? E quando você falou que não queria que eu fosse manipulada por ninguém, tava se incluindo também? - falei com a voz falha e virei de costa de novo pra ela, odiava me sentir fraca, mas era isso que eu era, era incrível como todo mundo conseguia me manipular, dos meus pais até ela, ninguém se importa com meus sentimentos?

Maria Clara: desculpa. - falou baixinho se sentando na cama, assenti e continuei onde estava. - vem cá. - neguei com a cabeça. - por favor amor. - bufei indo até ela.

__ você não pode fazer isso Clara, primeiro me sequestra, depois me deixa meses dentro desse quarto, nunca sair daqui, só naquele dia que seu irmão me levou, depois me beija quando quer, me usa e depois de tudo isso ainda me maltrata, você pode decidir o que quer? Assim não dar. - falei realmente chateada, nunca tinha tido um relacionamento assim, ela era a minha primeira em tudo, menos em beijo e ela sabia disso, gostava do jogo que fazia comigo, gostava de me ter nas mãos dela.

Maria Clara: eu quero você Mikaelly, só tô um pouco confusa. - falou me olhando e se eu não tivesse tão puta com ela agora estaria vibrando por dentro.

__ eu também estou confusa, você é minha primeira namorada literalmente, nunca fiquei dessa forma nem com um homem, mas eu sei dos meus sentimentos e não tenho problema em assumir eles.

Maria Clara: porque você não tem ninguém que vá se importar com isso. - falou e logo se tocou que falou merda, nunca dar pra conversar com ela, ela é o tipo de pessoa que pra não se magoar acaba magoando outras pessoas e eu juro que não vou aguentar mais isso. - desculpa, falei sem pensar. - falou segurando minha mão. - a verdade é que eu tô gostando de você, gostando do que estamos vivendo juntas, porém isso não era para acontecer Mika, você é a refém e eu sou a porra da sequestradora, e se seu amor for só passageiro e me machucar mais na frente?

Fiquei calada, pois eu sabia realmente que gostava dela, mas também não sabia como iria reagir quando ela me libertasse, e se quando eu seguisse minha vida o gostar sumisse?

__ e porque não podemos viver isso aos poucos? Você é nova, eu também, temos muito tempo para isso tudo. - falei e ela me soltou cruzando os braços. - ta vendo aí, você não sabe o que quer cara. - falei puta já.

Maria Clara: eu quero você só pra mim. - segurou meu rosto sussurrando contra minha boca. - deu pra entender?

Rir assentindo e ela me beijou, não sei o que iria rolar daqui pra frente, mas sei que nesse momento eu quero ela, quero ficar com ela e só quem pode mudar isso é ela.

-----------------------------------------------------------

Gostam desse casal?

Cria de favela Onde histórias criam vida. Descubra agora