Capítulo 49

79 18 9
                                    

Bianca | Bia ❤️

Ver o Jota perdido daquela forma me magoava bastante, entendo que para ele tudo desmoronou de uma vez, primeiro a Beatriz que por mais que eu soubesse do caráter dela, não imaginava que ela iria fazer algo contra ele, mas enfim.

Depois o filho dele, sim o bebê que faleceu era dele e os gêmeos do Henrique, ver ele se sentir daquela forma me fez querer colocar ele dentro de um potinho e proteger para o resto da vida.

A vida é tão cruel com ele, ele só dar amor e em troca só recebe coisas ruins, eu queria poder tirar a dor dele e colocar em mim, mas como eu não posso fazer isso, eu apenas dou meu ombro amigo e meu carinho, que segundo ele é o suficiente.

__ tô com fome, você não tá? - perguntei a ele que estava deitado em cima dos meus peitos.

Jota: não, mas faço companhia a você, quer comer o que?

Pensei e minha boca salivou em pensar em um creme de galinha com arroz e batata palha.

__ vou fazer um creme de galinha com arroz e batata palha, você faz o suco de manga? - ele fez careta. - nem vem de preguiça, vamos lá.

Levantamos indo em direção a cozinha, vinhemos embora para nossa casa, o clima lá em cabo frio não tava nada legal, Beatriz está no morro do Igão esperando a cúpula decidir algo, apesar de tudo que ela fez eu não desejo a morte dela.

Tirei o frango que já deixei desfiado na vasilha no congelador, peguei cebola, tomate e pimentão cortando picadinhos e coloquei em uma panela para refogar, cortei o coentro deixando separado ali, nem eu e nem Jota gostamos de alho, então tudo certo.

Jota: será que a Marina tá bem? - perguntou do nada, de costa eu tava, de costa fiquei, apesar dela ter salvado o Jota não anula o que ela já fez de ruim para ele.

__ espero que sim. - falei tentando não demostrar que fiquei incomodada com o interesse dele. - você não vai falar com ela? - perguntei e ele ficou em silêncio, dei uma mexida na panela com as verduras e coloquei o frango pré cozido lá, mexi novamente e coloquei um molho de tomate sem glúten com alguns temperos e coloquei um pouco de água para cozinhar, virei olhando para o Jota que ainda pensava sobre o assunto.

Jota: mas eu vou falar o que? Eu acho que o que ela fez foi pura chantagem. - olhei pra ele sem entender. - pensa comigo, tô a meses sem falar com a garota e do nada ela se joga na frente de um tiro pra me salvar, qual é, quem faz isso por uma pessoa que nem fala?

__ aí você foi bem escrotinho né amor,  talvez ela tenha alguma consideração por você. - deu de ombros pegando outra Panela pra fazer o arroz. 

Jota: a mesma que ela teve quando tava comigo e deu pra outro. - falou rude e eu nem rendi mais assunto, continuei fazendo minha comida em paz.

O jota era um ser bem difícil de se magoar, mas quando se magoava não tinha reza que fizesse ele perdoar, então acho que ele e Marina voltar a se falar não vai rolar.

-----------------------------------------------------------

Jota e Marina vão voltar a se falar?

Jota foi escroto?

Cria de favela Onde histórias criam vida. Descubra agora