Capítulo 15

125 13 14
                                    

Igão 🥵

Custei a acreditar naquele caralho, era meu irmão, meu mano que cresceu comigo no crime, trair nossa facção desse jeito não fazia sentido.

Bufei jogando as fotos na mesa da sala e a Anne olhou mais uma vez não acreditando igual a mim.

__ porra, vacilação do caralho. - falei puto.

Anne: tem que ter alguma explicação amor, não é possível um bagulho desse não.

Neguei com a cabeça e fui ligando os bagulhos desde o começo, desde quando a Alana chegou no hospital, desde da primeira invasão do coronel, que ele jogou para o sorriso, disse que tinha visto ele com o coronel de conversa e matou sem dó, fiquei na neurose naquela época e não me liguei, mas caralho, como ele mata o sorriso e não mata o coronel se estavam juntos? Caralho o Dedé é a porra do X9 que tanto procurávamos, era difícil de acreditar, mas as fotos que o meu infiltrado me mandou, mostrava isso, ele de risinho com o coronel, tomando cerveja caraí, agora resta saber o porquê.

Olhei para a escada e vi meu moleque descer com cara de sono, um fanfarrão caraí.

Cauã: bom dia família.

Anne: boa tarde né Cauã, faltou de novo a escola né? - ele fez careta se jogando no sofá ao meu lado.

Cauã: ai mãe descansa namoral, já disse que eu quero seguir o caminho do meu pai. - cemirrei os olhos para ele, amava quando ele botava marra de bandido, falando que ia seguir meu caminho e a porra toda, mas odiava quando batia de frente desse jeito com a mãe dele.

Anne: e eu já disse a você que enquanto você não fizer 18 anos você não se manda, você tem apenas 16 anos e por enquanto eu ainda mando em você, então abaixa sua bola para não levar na cara. - pegou a bolsa dela, me deu um beijo na testa e um na testa do Cauã subindo para o quarto, tinha acabado de chegar do plantão, tava acabada.

Olhei feio para o Cauã e ele deu de ombros.

Cauã: família estressada da porra. - falou segurando o riso e eu não aguentei me acabando de rir com esse moleque babacão.

__ chama a Marina para vim aqui de noite. - falei e me levantei indo subir as escadas.

Cauã: porque?

Ele e a Marina era inseparáveis mas como eu vim ficar de frente do Jacarezinho aí ficam um pouco longe.

__ só chama caraí. - ele assentiu e eu subir ouvindo o barulho do chuveiro, tranquei a porta do quarto, tirei minha roupa ficando só de cueca e fui em direção ao banheiro.

Abrir o boxe e entrei vendo ela de olhos fechados e a água caindo sobre o corpo gostoso que só ela tem.

__ tá cansada amor?

Anne: muito. - sussurrou e eu puxei ela pegando o sabonete passando pelo corpo dela, não me aguentei e enfiei dois dedos na boceta molhada que já implorava por mim, eu conhecia essa mulher com a palma da minha mão.

__ segura. - falei e abaixei colocando as mãos dela nas pernas para segurar, passei minha língua no clitóris dela fazendo ela gemer baixinho e fraquejar com as pernas. - segura se não eu paro. - ela murmurou algo que eu não ouvir e só cair de boca, chupando ela toda, fazendo ela gozar na minha boca, levantei rindo e beijei ela.

Saímos do box e sentei na tampa da privada.

__ senta no teu homem vai. - sussurrei e ela não mediu esforço fazendo o que eu pedir lentamente. - não provoca caralho, senta. - mandei dando um tapa na bunda dela fazendo ela rir e me beijar sentando com tudo.

E era isso que eu tava precisando para aliviar o estresse, tentar esquecer um pouco que o meu irmão, o cara que eu mais considerava na vida, tinha me traído.

-----------------------------------------------------------

Cauã - 16 Anos ( Filho de Anne e Igão) .


Para quem não lembra : Anne é a amiga de Alana que voltou com ela de Maceió.

Igão amigo de Thiago e Dedé.

O que acham?

Dedé X9?

Cria de favela Onde histórias criam vida. Descubra agora