Maria Clara| Clarinha ❤️
Ver ela se enturmando com a minha família era foda, ver que foi tão diferente do que eu pensei, que ninguém me olhou diferente ou feio me fez ficar tranquila e feliz.
Olhei em volta procurando o Henrique e não achei, deduzi que ele estava lá na laje e subir atrás dele, afim de pentelhar ele.
__ tá fazendo o que aqui sozinho malucão? - vi ele com a maconha na boca e minha boca chega secou querendo também.
Henrique: ta foda Clarinha, eu só faço merda e agora perdi Marina de vez. - falou e pude notar ele querendo chorar, me aproximei dele que me abraçou com tudo parecendo aquele garoto indefeso de antes.
__ vocês são muito complicados pelo amor de Deus. - reclamei e ele fungou. - chorar não vai adiantar de nada agora inho, vocês tem que colocar a cabeça no lugar e ser maduros, agora vão ser pais e a criança não pode crescer em um lar desestruturado assim. - ele assentiu me soltando e enxugou o rosto. - cadê ela?
Ele riu com raiva.
Henrique: saiu com o puto do barão. - falou com ódio e eu segurei o riso. - não rir cara, tô fodido. - bateu a mão na testa.
__ tá mesmo, conversei com ela e ela disse que cansou de correr atrás de você, de ser sempre a que se importa e faz de tudo por você. - ele fez careta. - e olhe que ela só tem 17 anos e tá bem madura viu, tu brincou com os sentimentos dela seu puto e agora vai ter que arcar com as consequências. - joguei na cara mesmo e quando ele ia responder alguém abriu a porta.
Estela: ai desculpa atrapalhar vocês. - falou toda tímida. - só vim avisar que tô indo embora gatinho. - olhou para o Henrique, olhei pra ele e neguei com a cabeça saindo de lá, Henrique era um palhaço isso sim, sofrendo por uma e pegando outra, como quer ter a Marina de volta desse jeito? Não fode.
Desci a escada vendo Mikaelly junto com Madu, Mali, Rato e Vt, revirei os olhos para o Vt e fui até eles.
Rato: vai brotar todo mundo lá, vai ser do caraí. - falou animado, ele era sempre o mais animado da roda.
__ lá onde? - cheguei me intrometendo e puxei a Mika pra perto de mim passando a mão na cintura dela.
Madu: amanhã vai todo mundo pra cabo frio, vocês vão? - assenti e a Mika riu fraco.
__ vamos pra casa? - falei baixinho no ouvido dela que assentiu. - o papo tá bom galerinha mas eu e minha gata vamo parti. - falei e sentir o vt me olhar com cara de bolado.
Mali: eu também vou pra casa, vou acompanhar vocês até metade do caminho. - assenti me despendido de geral e fomos nós três conversando, combinamos de Maria Alice ir com nós no carro amanhã e deixamos ela na minha antiga casa, esperei ela entrar e depois saímos andando.
__ tá calada, o que foi? - perguntei.
Mika: nada, só tô me sentindo em paz e feliz pela primeira vez depois de tanto tempo. - falou e eu rir puxando ela fazendo a gente parar de andar. - o que foi sua louca?
Não respondi, só puxei a nuca dela beijando ela no meio da ladeira, só queria mostrar a ela que eu tava afim tanto quanto ela e estava disposta a ficar só com ela se ela quisesse.
__ namora comigo? - perguntei no impulso e ela me olhou assustada mas com um brilho no olhar.
Mika: isso é sério? - assenti. - então eu aceito, só não me decepciona. - falou toda felizinha e eu rir beijando ela novamente.
Eu tava feliz, tava certa que era ela quem eu queria para viver comigo, sei que sou a primeira namorada dela e que ela nunca fez nada além de beijo com homem nenhum e talvez lá na frente batesse o desejo e a curiosidade nela, mas até lá, tudo que eu mais quero é ser feliz e ficar de boa com ela.
-----------------------------------------------------------
Até que fim Clarinha se rendeu né galera?