Capítulo 32

117 14 9
                                    

Thiago | Coringa 👻

Um mês que eu voltei, Iara também tinha acordado e eu tava pra conversar com ela sobre tudo quando ela tivesse alta, hoje foi o dia da alta dela, Igão teve a idéia de fazer um churrasco pra comemorar que eu tava de volta e acabou que todo mundo brotou na casa dele, Iara tava toda na dela e eu entendia os motivos dela, era tudo novo tanto pra ela quanto pra mim, sei que são minha família, mas mais uma vez estava tudo mudado.

Luan brotou com a mulher dele que já tava com uma barriga grandinha, o pivete grandão e tava maior família bonita, me orgulho dele.

Henrique deu uma sumida maneira mas depois apareceu com cara de bolado e eu até me arriscava a colocar um nome nessa raiva dele, Marina.

A piveta é decidida e se pá eu também teria a mesma reação que a dela, a qual foi pô, se alguém mata um dos meus sem motivo algum não estaria vivo pra contar história, e o Henrique só estar vivo porque é meu pivete, mas quando essa porra chegar no comando, o caô que vai ser não tá escrito pô.

Minhas gêmeas agora estão duas mulheres lindas pra caralho, sem namorado ou marido e assim que o pai gosta, só tá faltando a piveta chata da Clara que até agora não brotou, tava pra ir buscar na casa dela, pensa que se manda, ala.

Olhei em volta procurando Alana e achei ela conversando com a amiga dela sorrindo atoa e até me arriscava a dizer que ela tá tão linda quanto antes, um mês que voltei e não paramos para conversar, fiquei sabendo altos bagulhos que não queria saber, mas é isso pô, vida seguiu e nos trouxe para o mesmo lugar, parece que o destino não quer ela longe de mim não, só falta ela aceitar isso, ela se mexeu incomodada parecendo sentir que eu estava olhando para ela porque no mesmo momento ela me olhou e foi aquele bagulho parecendo a primeira vez que nos olhamos.

Frio na barriga, mão gelada, corpo arrepiado, em apenas um olhar ela conseguia me deixar desse jeito, levantei meu copo de cerveja como um aceno e ela negou com a cabeça virando o rosto, rir vendo que ela continua a mesma.

__ quero voltar para meu morrão pô, sem o coronel na frente eles ficam fracos e conseguimos tomar de volta. - falei com o Igão que concordou tomando a cerveja dele.

Igão: vamos fazer isso irmão, mas com calma pra não dar merda, se ligou? - assenti e ficamos botando o papo em dia até ver a Alana entrar dentro de casa.

__ se liga na minha piveta aí hein. - apontei pra ele que se ligou e riu mandando eu entrar logo, olhei em volta vendo todo mundo se divertindo, nem iam se ligar que eu e Alana sumiu, só queria um tempo com ela.

Procurei ela com o olhar e vi ela entrando no banheiro, dei uma corridinha e fiquei na frente esperando ela, bolei um back e acendi levando até a boca, mulher pra demorar em banheiro da porra.

Logo ela saiu e se assustou quando me viu, sonsa demais.

Alana: ai Thiago caralho, que susto da porra, tá me seguindo? - colocou as mãos na cintura e eu só soube repara o quanto ela tá linda hoje, um shorts jeans que iam até metade das suas coxas, com um bory vermelho aberto no meio dos peitos que continuam lindos apesar do tempo.

__ tô. - fui sincero e ela riu desviando o olhar. - qual foi Alana, tá fugindo de mim caraí? - dei um trago e soltei a fumaça na cara dela que me deu um tapa torcindo.

Alana: só tô sem tempo. - falou toda sem graça e eu sabia que não era isso.

__ tô afim de matar minha saudade hoje, vou ter que marcar na agenda? - debochei e ela riu me dando um tapa, aproveitei pra puxar ela colando o corpo dela no meu, cheirei o pescoço dela fazendo ela se encolher. - tô com saudade de você. - sussurrei no ouvido dela.

Alana: eu tô aqui. - falou passando os braços por meu pescoço e olhou nos meus olhos. - me beija logo Thiago. - falou e eu rir de lado deixando o cigarro no canto ali e encaixei minha mão no cabelo dela puxando ela pra mim e pedindo passagem com a língua.

Ela colocou as duas mãos por de baixo da minha blusa passando as unhas por minhas costas fazendo meu corpo arrepiar, puxei o lábio inferior dela e parei o beijo sentindo meu pau marcar na bermuda.

__ não faz isso preta. - peguei a mão dela colocando em cima da bermuda pra ela ver e ela riu apertando. - não provoca amor.

Alana: isso é tão errado, mas tão bom. - falou e me beijou de novo, fiquei neurótico sem entender porque era errado, mas não me liguei naquele momento, só queria curtir e matar a saudade dela.

-----------------------------------------------------------

A pedidos viu😝

Cria de favela Onde histórias criam vida. Descubra agora