Marina | Mari 🤍
2 meses depois.
Suspirei aliviada ao fechar a loja e sorrir lembrando que amanhã seria natal, zero ânimo para comemorar, ultimamente eu só penso em dormi e trabalhar, e está sendo ótimo assim, guardei a chave da loja na bolsa já que eu sempre sou a última a sair, então fica uma chave comigo e outra com a dona.
Ouvir barulho de moto e quando levantei a cabeça vi o Henrique passar com a Estela irmã do jota na garupa, fiz careta e continuei meu caminho.
Esses últimos meses está sendo bem cansativo e solitário para mim, não que eu esteja reclamando pois é bem melhor sozinha do que mal acompanhada, depois daquele rolo todo o Jota não quis olhar na minha cara e eu super entendo ele, fui atrás umas três vezes e nada então parei de forçar, fiquei sabendo por boatos que ele está morando na sul com a tal da Bianca que ele tanto falava que odiava, mas enfim quem sou eu pra julgar né.
Henrique desde do dia que conseguiu o que queria não me procurou mais e eu agradeci por isso, boatos na favela que ele tá de rolo com a Estela, quando fiquei sabendo deu uma pontinha de ciúmes e tals, mas não tenho nada haver com isso mais, minha vida tá muito calma para me estressar por conta de macho.
Andei mais um pouquinho e cheguei em casa, quando abrir o portão já ouvi os latidos do meu neném, não sabe esperar eu entrar, fica desesperado de amor, amo.
__ oii gatinho da mamãe, tava com saudades foi? - falei abrindo a porta e ele pulou em mim me fazendo rir. - calma aí garotão, força da poxa. - ele latiu balançando o rabo e eu peguei ele no colo beijando e abraçando ele, o único amor tóxico que aguento é esse.
Fiquei ali mais um tempinho mas fui logo colocar a ração dele que foi comer e eu fui limpar uns xixi que tava pela área de serviço, tirei a blusa da loja ficando só de sutiã e calça e fui para o quarto vendo a bagunça que tava, hoje saí atrasada aí deu nem tempo de arrumar a cama, peguei o lençol e dobrei, estiquei o forro da cama e ajeitei os travesseiros, espirrei cheirinho e fui pegar uma roupa pra tomar banho.
Abrir o guarda roupa e suspirei quando vi o teste positivo ali, todo dia eu me forçava a esquecer disso mas quando abria o guarda roupa lembrava, faz um mês que descobrir que estou grávida do Henrique, não quero falar para ele, pois sei o que ele vai pensar e tals, vai dizer que tô fazendo isso só por conta do rolo dele com a Estela, mas longe de mim.
Peguei um short de mole sem ser jeans e um sutiã, fechei o guarda roupa e fui para o banheiro.
Entrei vendo a toalha ali e rir lembrando que depois do rolo todo nunca falta toalha por aqui.
Tirei a calça e o sutiã entrando no box, liguei o chuveiro no quente e entrei em baixo sentindo todo o peso negativo indo embora, respirei aliviada e passei a mão no pé da barriga sentindo um volumezinho bem pequeno por ali, já fiz minha primeira consulta e estou com dois meses certinho.
Fiquei enrolando no banho por um tempo mas logo sair, me enxuguei na toalha colocando a roupa, sair estendendo a toalha na área de serviço e vi o Loki dormindo, só faz isso, só come e dormi esse cachorro.
Fui até a cozinha vendo que tinha macaxeira de ontem e galinha guisada, coloquei no prato e coloquei no microondas para esquentar, peguei a vitamina que tenho que tomar toda vez antes de jantar e tomei logo para não esquecer.
Enquanto minha comida esquentava eu peguei o celular para dar uma olhada que hoje foi difícil pegar.
Whatsapp 📱
Clarinha irmã 💕 : amanhã não quero desculpa hein Marina? Faz tempo que você não aparece, não tô entendendo você, esqueceu da nossa irmandade cara? - ouvir o áudio e rir fraco, estou com tantas saudades dela, mas não consigo ir para as festas que rola, sei lá, não me sinto bem.
__ vai ser aqui no Igão mesmo? Se for posso tentar ir. - mandei o áudio de volta e o microondas apitou, soltei o celular e fui comer na sala assistindo greys anatomys, já assistir umas dez vezes, impossível não gostar.
Fiquei tentando comer enquanto assistia, outra coisa também, eu emagreci bastante depois da gravidez, tudo que eu como eu coloco para fora, nada para dentro da barriga, aí não me sinto muito bem de sair, me sinto feia e magra demais.
Quando tava quase terminando alguém abriu a porta desesperado me fazendo tomar um susto.
__ caraí Cauã, tá maluco? - coloquei a mão no peito e sentir meu coração disparado.
Cauã: o comando vai matar o Henrique por ter matado o teu pai e a opinião só vai mudar se você decretar que tá de boa e não precisa matar ele. - levantei assustada mas a vista escureceu e eu cair de volta no sofá. - Marina porra, calma. - se aproximou de mim, me segurando.
__ não podem matar ele. - sussurrei mas pra mim do que para o Cauã. - onde ele tá? - perguntei.
Cauã: tão tudo lá na boca 7, Russo e um tal de barão que assumiu o comando com o Russo, tu vai lá? - assenti e levantei devagar. - coloca uma blusa pô. - falou e eu lembrei que tava de sutiã, corrir até o quarto pegando uma blusa grande no guarda-roupa e sair com o Cauã que tentava me acalmar, mas meu coração faltava pular pela boca.
Será que nunca vou ter paz? Cada mês é um b.o pra resolver, puta que pariu.
Chegamos na frente da boca 7 e o Cauã parou me fazendo olhar para ele.
Cauã: não pode entrar ninguém a não ser tu pô que tem o poder de falar. - assenti nervosa e bati na porta ouvindo um entra, quando abrir a porta quase volto, tava Igão, Henrique e uns 4 caras lá.
Igão: ta fazendo o que aqui Marina?
__ porque o Henrique tá aqui? - fui direto ao ponto, o Henrique tava ajoelhado e um dos caras com a arma apontada para ele. - para, tira a arma da cabeça dele. - quase implorei.
__ e quem é tu mina? - um cara falou.
__ sou a filha do Dedé, quem deveria estar com ódio dele e não estou, pela lei do tráfico a única que pode dar a última palavra sou eu, então a última palavra é não, não quero ele morto. - peitei mesmo e o Igão riu como se tivesse orgulhoso, cara doido.
Russo: calmou aí mina, o bagulho não funciona assim, tem que ter algum bagulho concreto para não matar ele. - olhei para todo mundo e pensei se realmente falava, mas eu não podia deixar matar ele.
__ eu tô grávida dele. - falei de uma vez.
Igão: o que? - gritou vindo até mim. - ta maluca Marina? Caralho tu só tem 17 anos, porra. - falou parecendo estar chateado.
Russo: tem certeza da tua decisão mina? Ele matou teu pai sem motivos, a última palavra é tua.
Olhei para o Henrique que me olhava também mas o olhar dele não demostrava medo ou algo do tipo, era um olhar de desdém como se não tivesse nem aí para o que eu acabei de falar, então apenas assenti saindo daquela sala indo em direção a minha casa, com a cabeça a mil.
-----------------------------------------------------------
Marininha grávida ❤️🩹
Danilo - Barão, 27 anos ( Novo chefe do comando).