Capítulo 9

161 19 5
                                    

Jota 👻

Insônia é um inferno viu, faz mais de duas horas que tento dormi e não consigo, mas tô ligado que não tô conseguindo dormi porque briguei com minha novinha, é sempre assim, quando brigamos ou eu não durmo, ou não consigo comer direito, ter sentimentos por uma pessoa que não sente o mesmo por você é foda.

Levantei puto da cama e saí indo em direção ao banheiro, vi que a luz tava acessa mas nem me liguei, só entrei sem bater e paralisei.

__ caralho, foi mal bi. - falei paralisado sem conseguir tirar os olhos dela, enquanto ela tentava cobrir o corpo com as mãos. - não sabia que você tava aqui, desculpa mesmo. - passei meus olhos pelo corpo dela e ela já tava toda corada de vergonha.

Bia: eu..eu..aí meu Deus, se vira pra lá Jota inferno, eu tô nua. - falou desesperada e eu rir virando de costa. - o que você quer? Não viu que eu estava no banheiro seu louco? - voltou a ser a Bianca ignorante de sempre e eu fechei a cara virando novamente fazendo ela tampar os peitos com uma mão e a parte de baixo com outro, ou tentando né.

__ esqueceu que tá na casa dos outros? Quando se vai no banheiro na casa dos outros tem que trancar a porta Biankinha. - debochei e me aproximei dela vendo o rosto dela vermelho ainda de ontem quando eu apertei.

Bia: jota pela fé, são três horas da manhã, estava com muito calor e precisava de um banho, não tinha ninguém acordado por isso não fechei a porta, saí daqui. - falou entre dentes e eu puxei ela com tudo fazendo os peitos dela bater contra meu peitoral que estava sem camisa. - você tá louco?

__ devo tá mesmo, porque a vontade que eu tô de te beijar não é normal. - falei e ela corou novamente me fazendo rir, ela virou o rosto e eu segurei fraco fazendo ela me olhar e umedecer os lábios.

Não esperei mais nada apenas segurei na nuca dela trazendo a boca dela para perto e dei um selinho puxando o lábio inferior dela, ela gemeu baixinho e eu empurrei ela na parede apertando o peito dela e não me aguentei passando a língua no bico.

__ quero te foder todinha, será que é pecado? - falei com a boca grudado na dela e ela não respondeu só me beijou novamente como se desse permissão para aquilo que eu estava sentindo, parecia que ela sentia isso a tempos, mas parecia tão errado, ela é irmã da minha mãe, minha tia, isso não tava certo, não mesmo.

Dei o último selinho nela me afastando e saindo do banheiro com meu pau marcando pra caralho, esqueci até o que ia fazer nessa porra.

Peguei um baseado na gaveta do meu quarto, joguei um moletom no corpo e sair indo para o alto da favela.

Quero ver com que cara eu vou olhar para ela amanhã, como vou agir com minha mãe sabendo que eu peguei a irmã dela, caralho eu só faço merda, até ontem eu odiava essa garota, e hoje eu quase fodi com ela dentro do banheiro da casa da minha mãe, eu tô fodido se alguém descobrir, puta que pariu.

-----------------------------------------------------------

Eae, é pecado jota e bia?

Vou confessar que eu shippo demais eles😝

Cria de favela Onde histórias criam vida. Descubra agora