Danilo | Barão 🤑
Ver que a mina tava bem me deu um alívio do caralho, mal conheço ela mas já gosto pra caralho dela, ela é uma mina firmeza, tem papo bom e além de tudo é linda, mas se pá nem vou investir mais, é muito b.o ali pô.
Até ficaria pô mas o bagulho de família e tal, ela deve querer resolver sem explanar muito, vi que a viagem moio e peguei minha moto guiando de volta para a favela, mas antes passei no meu apartamento na pista.
Abrir a porta vendo Maya deitada no sofá assistindo rebeldes, um nojo.
Maya: ih volta o cão arrependido. - falou quando me viu e eu fiz careta.
__ me respeita hein Maya, tá pensando o que? - falei tentando ser grosso mas ela nem ligou e continuou assistindo, fui em direção a cozinha e tinha estrogonofe com arroz e batata palha, peguei um prato colocando pra mim e um copo de coca indo em direção a sala novamente. - tira essa novela chata e bota um filme bom aí pra nós. - tu se mexeu? Nem ela, chatona.
Conheci a Maya quando eu tinha 15 anos e ela 10, já era considerado por ser neto de dono de facção, tinha um cargo bom e condições também, era só eu e o velho nessa vida, meus pais só fez me jogar no mundão e sair por aí, até hoje não sei quem são e nem quero.
Foi foda o jeito em que eu conheci ela, tava vindo de uma reunião da facção na sul e tava passando pelos becos e vi ela sendo abusada por dois caras, matei os dois e quis ajudar ela, mas o foda é que ela também não tinha ninguém na vida e morava por ali nos becos, não pensei duas vezes e trouxe para morar comigo e meu vô que não época mal parava em casa, então sempre foi só eu e ela.
Conforme fui crescendo dentro da facção ela foi sendo bastante ameaçada e com isso sempre tinha que tá se mudando, então tanto faz ela tá aqui no Brasil ou fora e isso deixa ela puta, porque é um grude do caralho e quer tá sempre comigo, mas na vida que eu levo nunca dar.
Já rolou de ficarmos várias vezes, mas o bagulho pesa na minha mente e eu me arrependo depois, fazendo ela ficar puta.
__ que chatice esses dois, se ela odeia ele porque beija então? - falei vendo a tal da Roberta Messi dizer que odeia o tal do Diego e no fim se beijam.
Maya: porque ela não odeia ué é só pra pintar um clima. - falou entretida na novela e eu rir, é cada besteira viu.
Levantei indo levar o prato para a pia, lavei direitinho deixando tudo limpo pra ela não falar merda e fui para o quarto que tinha aqui, era o único também.
Abrir o guarda roupa vendo algumas camisas minha lá e calção, peguei uma camisa e um calção indo direto para o banheiro tomar um banho, quase nunca venho por aqui mas tem as coisas que preciso aqui também, tipo de higiene pessoal, tomei um banho Rapidão e aproveitei pra escovar os dentes, me enxuguei na toalha colocando só o calção sem cueca e nem coloquei camisa também, peguei meu celular e o carregador pondo pra carregar e liguei vendo que já era quatro da tarde do dia 26, ou seja natal passou e eu nem falei com a Maya e por isso ela deve tá puta.
Bufei indo para a sala vendo ela colocar outro capítulo e com um prato de brigadeiro na mão, me aproximei dela que me olhou.
Maya: vai ficar aqui?
__ vou, algum problema?
Ela deu de ombros ficando em silêncio, segurei a nuca dela e ela me olhou em deboche, debochada da porra.
__ feliz natal preta. - sussurrei com a boca colada na dela que nem se moveu e eu sorrir sabendo que eu tinha ela, que apesar de ser um cuzão ela era minha, toda minha.
Nem esperei por mais nada e beijei ela que no começo nem rendeu, mas depois já tava no meu colo me beijando.
-----------------------------------------------------------
Por essas vocês não esperavam né?
Aiai esses homens viu🥵
Maya - 20 Anos.