Capítulo 19

118 14 15
                                    

Igão 👻

Ver o cara que eu considerei irmão entrar por aquela porta com o inimigo entregando a porra toda para ele me deixou desnorteado não vou mentir, mas vingar meu outro irmão era o que eu mais almejei durante esses 15 anos e não ia dar para trás agora.

__ é bom torturar né filho da puta, reagi agora cuzão. - dei um chute nele e ele riu torcindo, filho da puta.

Olhei para Maria Clara e Henrique que estavam aqui, de todos eles foram os únicos que quiseram ir atrás e vingar o pai, entendo eles e entendo os outros também pô, isso aqui não é pra todo mundo não.

Coronel: coé pô, 15 anos tentando e agora que conseguiram? - debochou e a Clarinha foi em cima dele segurando no rosto dele, quem olhava para ela só via ódio, puro ódio.

Maria Clara: você é um nojento, nem para ser pai serve. - cuspiu no rosto dele e ele não baixou a guarda rindo debochado para ela.

Coronel: teu pai foi super pai né? Bateu na tua mãe, humilhou teu irmão, coé passa pano não pô. - vi ela dar uma recuada, quando ia avançar nele, vi ela dando um soco fazendo ele desmaiar, abrir maior olhão para ela e ela negou com a cabeça saindo da sala, Henrique foi atrás e eu peguei um cigarro de maconha, já perdi as contas de quantos fumei só hoje, tá foda.

Amarrei aquele puto e sair daquela sala, parei na frente da sala do cara que eu mais considerava na vida e fiquei fumando pensando em que porra eu iria fazer, sou bandido, mas tenho sentimentos porra, não queria matar ele, querendo ou não fez parte da minha vida e é foda isso.

Abrir a porta e ele se assustou se afastando, olhei as correntes no pulso dele e engoli em seco, porra meu irmão caralho, que porra ele foi fazer.

__ tu fodeu contigo André caralho. - falei e pude sentir as lágrimas nos meus olhos, mas tratei de ignorar e fui até a mesinha dos brinquedos para tortura, iria matar ele, mas antes preciso saber o porquê.

André: eu não fiz nada caralho, acredita em mim Igor porra. - falou fraco, dei dois tiros nele e o da barriga tava sangrando para caralho.

__ porque? Eu só quero saber o porquê disso tudo caralho. - peguei uma faquinha que tinha por Ali e me aproximei dele que não demostrou medo, pelo contrário o olhar dele tava perdido, tipo decepcionado.

André: o Thiago tá vivo. - rir sem humor, filho da puta ainda quer mentir. - tô falando sério porra, descobrir isso um ano após a suposta morte dele, fiquei anos atrás e nada, e esse ano eu cheguei a conclusão que só iria descobrir onde ele tava se me aliasse a ele, tava quase conseguindo porra, ele tá vivo. - falou e eu ainda não acreditei, porém deixei aquilo baixo, não poderia dar falsas esperanças aos filhos dele e acabar sendo mais uma mentira desse puto.

__ independente de motivo tu traiu a facção e se eu não fizer vão atrás de tu para fazer, esse é o teu destino e tu sabe. - falei com um nó na garganta, quem me garantia que se eu não matasse, ele não se viraria contra nós por tudo isso que já rolou?

André: só protege e cuida da minha filha Igor, não desampara ela namoral. - falou e fechou os olhos esperando por o fim dele, me afastei dele jogando a faca em qualquer lugar dali, peguei minha Glock da cintura e mirei na cabeça dele, fechei os olhos e todos os momentos passou na minha visão, nós três juntos eu, ele e o Thiago, como nos ajudamos tanto, nossa irmandade, e tudo acabou dessa forma, eu tava com um aperto fudido no peito, mas eu sei que precisaria fazer isso.

Ouvir um barulho de tiro e abrir os olhos vendo que não tinha atirado, olhei para a porta e o Henrique estava lá com a arma apontada, com os olhos cheios de Lágrimas, ele tinha matado ele, olhei meu irmão ali sem vida e cair de joelhos chorando, vi meu cria e o Henrique me abraçar e não acreditava que tinha acabado de perder meu irmão, caralho que reviravolta do caralho.

-----------------------------------------------------------

Autora segue chorando tá? 😭

Cria de favela Onde histórias criam vida. Descubra agora