Mikaelly | Kaelly 🥰
Abrir os olhos e estranhei, estava em um quarto diferente, me desesperei quando lembrei de tudo, estava na faculdade apertada para ir ao banheiro e quando entrei me deparei com a garota que enchia meu saco tentando fazer amizade comigo, e como já falei, eu evito muito fazer amizades para não prejudicar meu pai e muito menos a mim, não tinha entendido o que rolou muito, só lembro dela apontando uma arma para mim e dizendo para eu fazer tudo que ela mandar, me desesperei logo, pois como já falei, odeio arma, morro de medo.
Sentei na cama sem saber o que fazer, olhei ao redor e nem janela tem, somente uma cama, uma cômoda e uma porta, procurei meu celular e não estava comigo, claro que não ia estar né? Fui sequestrada e eles não iam ser burros de deixar o celular comigo, levantei indo até a porta vendo que estava trancada, bufei estressada pela situação e dei um chute na porta fazendo meu pé doer.
__ aí. - choraminguei sentindo meu pé latejar pelo chute que eu dei, sem drama parece que desloquei algum osso, que dor chata.
Ouvir a porta abrir e corrir para a cama me encolhendo com medo.
__ qual é gatinha, não precisa ter medo. - falou o menino que foi buscar eu e a outra garota na faculdade.
__ o que eu tô fazendo aqui? Qual o problema de vocês? Eu não fiz nada. - quase gritei com raiva e ele mudou a postura me olhando com raiva também.
__ não grita pô, tem ninguém surdo aqui não se ligou? - se aproximou de mim e eu tentei me afastar me encolhendo mais ainda na cama. - qual foi pô, tô sendo mó bonzinho contigo namoral, se fosse outro tu já tava morta.
Arregalei os olhos assustada e neguei com a cabeça, só queria ir embora daqui, nunca vi esse homem na minha vida, nunca fiz nada de ruim para ninguém, porque isso está acontecendo comigo?
__ vou te passar a visão loira, tu vai ficar aqui sem celular durante um mês sem contato com ninguém, quero dar um susto no otário do teu pai e aí depois de um mês você vai dar o toque maneirinho nele, dizendo que tá mal e precisa se encontrar, que precisou de um tempo sozinha, essas coisas de pai e filha aí, se ligou?
__ eu não vou fazer nada disso, me deixa ir embora. - falei e ele se levantou parecendo estar com raiva.
__ então tu que sabe pô, quis fazer do jeito certo e você não quis, vamos ver se teu coroa preza por você do jeito que você preza por ele. - saiu e eu ouvir a porta ser trancada.
Gritei estressada com aquela situação e só pude pensar em como sair daqui, sem celular, trancada em algum lugar que nem se quer eu sei como cheguei até aqui já que aquela garota fez o favor de me desmaiar.
Isso é o preço que tenho que passar por ser filha de quem sou, por todos os erros que ele cometeu e comete até hoje, enquanto estou aqui presa, impossibilitada de fazer meu futuro, ele está lá em Barcelona curtindo a vida com minha mãe, e a pergunta que não para de passar na minha mente, será que ele vem me resgatar? Será que ele faz questão por mim? Ou será que nem vai perceber que me sequestraram?