Capítulo 44

78 18 5
                                    

Marina | Mari 🤍

A noite com o Barão foi foda, conversamos sobre tudo, o papo super fluiu e ele conseguiu me fazer sorrir, após a noite ele me levou pra casa e foi embora, não rolou nada além de conversas, mas foi foda.

Já estamos aqui em cabo frio e te falar se arrependimento matasse eu tava é morta, casa cheia e apenas três quartos, vai ter que dormi todo mundo junto, no quarto, na sala, na rede, no sofá enfim.

Hoje até que eu tava legalzinha, não tava sentindo enjôo e nem me sentindo indisposta, aproveitei que todo mundo já tinha usado o banheiro e peguei meu biquíni junto com o sabonete íntimo indo em direção ao banheiro, tranquei a porta na chave e tomei um banho rapidinho pondo o biquíni e um short jeans ficando só com a parte de cima amostra, dei um jeitinho no cabelo, passei o gloss de sempre e sair dando de cara com a Bianca e Beatriz brigando como sempre.

Beatriz : eu vou contar pra todo mundo que vocês se pegam, tô avisando. - apontou pra ela e saiu deixando a Bianca com maior cara de raiva.

Bianca: que ódio. - quase gritou e eu fiquei paralisada ali, nunca tinha tido qualquer conversar entre a gente por isso não senti abertura em ajudar, apenas dei um sorriso forçado e ela saiu também.

Estendi a toalha na área de lazer e voltei para o quarto onde minha bolsa estava, guardei minhas coisas e peguei um protetor solar passando na barriga que ainda estava pequena, tô tão ansiosa pra passar por tudo em relação a gestação, desde do primeiro chute até a dor do parto, tô com medo mas muito ansiosa para conhecer meu bebê, sinto que ele veio para me fazer uma nova pessoa, me dar forças e para nunca mais eu me sentir sozinha na vida.

Sair indo em direção a área da piscina que já tava lotada, procurei a Iara com os olhos e ela tava lá conversando com o Pedrinho, esses dois juntos é o desespero do tio Coringa.

__ você já tomou café bonitinha? - perguntei a ela que sempre enrola para comer de manhã.

Iara: comi dois pães na chapa irmã. - assenti me sentando perto deles que ficaram em silêncio.

__ ihh cortaram o assunto porque?

Pedrinho: por nada ué, só acabou o assunto. - falou saindo de mansinho e eu olhei para a Iara cemicerrando os olhos.

Iara: ele disse que gosta de mim irmã. - falou toda felizinha. - mas agora não podemos namorar né? - assenti. - e se ele não esperar eu crescer?

__ Iara escuta, se ele gostar mesmo de você e você gostar mesmo dele vão saber esperar, agora não é o momento de namoro para nenhum dos dois, vocês são muito novos, tem muito o que viver, continuem a amizade de vocês, se conheçam e no futuro quem sabe vocês investe no namoro pô. - falei e ela assentiu tristinha. - não fica triste, você tem apenas 11 anos, nem sabe o que é namorar direito, se situa hein. - brinquei e ela riu me puxando para a piscina, passei o dia ali no maior love com ela, e te falar, ela e o meu bebê são meus bens maiores dessa vida e por eles eu sou capaz de tudo, agradeço a Deus por ter me dado eles e a oportunidade de mudar, de ser uma nova pessoa.

Queria meu pai aqui comigo para conhecer os dois, mas nem sempre temos o que queremos não é?

-----------------------------------------------------------

Um capítulo pequeno pra mostrar o quanto Marina tá melhorando hein?

Cria de favela Onde histórias criam vida. Descubra agora