Maria Clara | Clarinha ❤️
Depois dos sermões da minha mãe ela resolveu ir embora com o Dedé e eu fiquei sozinha novamente, já que o bobão do Henrique levou a garota para conhecer a favela, já disse que vai dar merda? Pois é.
Levantei e fui fazer uma comidinha para mim, peguei a carne colocando na panela de pressão junto com as verduras e temperos e fui descascar a macaxeira, ouvir a porta abrir e a garota aparecer na cozinha, fiz careta e continuei a descascar.
Mikaelly: quer ajuda?
__ namoral vou te mandar o papo, você estar aqui porque o seu pai matou o meu, então não paga simpatia porque não vai rolar amizade. - falei estressada, garota pensa que está em uma viagem de lazer, se foder porra.
Mikaelly: só te ofereci ajuda mal educada. - falou e saiu da cozinha, mas eu fui atrás e grudei no cabelo dela vendo o Henrique olhar rápido e vim até nós.
__ tá pensando que está falando com quem? Não é porque o Henrique é bobão que eu sou não sua otária. - minha mão tava encravada dentro do cabelo dela que segurava minha mão tentando soltar.
Henrique: falou meu nome sua otária, agora ela sabe meu nome e meu rosto, se eu me foder, tu se fode junto. - saiu arrastando ela para o quarto e eu bufei chutando o sofá da sala, voltei para a cozinha e ouvir a porta da sala bater, continuei fazendo minha janta, depois de descascar a macaxeira eu deixei separada por ali e fui tomar um banho.
Passei pelo quarto de hóspedes e ouvir um fungo, respirei fundo e fui até meu quarto pegando meu pijama junto com a toalha e meus produtos para a skin care de todos os dias, me dirigir até o banheiro, entrei tirando a roupa e abrir o box, liguei o chuveiro e entrei em baixo sentindo todo o estresse saindo de dentro de mim com um simples banho de água gelada.
Apesar de ter 26 anos me sinto como uma criança indefesa com tantos problemas na cabeça, mil e um pensamentos por hora, tanta coisa para resolver mas ao mesmo tempo nada, me sinto parada no tempo sem ter feito nada, sem ter um emprego bom ou uma família para chamar de minha, sei que tenho minha mãe, irmãs, irmãos, sobrinho e até a chata da Mari, mas me sinto incompleta, me sinto vazia desde da perda do meu pai, e algo me diz que só vou me sentir bem comigo mesma quando esse coronel do caralho morrer, já se passaram 15 anos e nada disso acontecer.
Desliguei o chuveiro me enrolando na toalha, fechei o boxe e comecei a fazer meu skin care de todos os dias, amo.
Terminei o skin care e coloquei o pijama, sair indo até a área de serviço e estendi a toalha por lá, voltei para a cozinha e desliguei a panela de pressão e deixei a pressão sair por si só, adicionei a macaxeira na panela e fechei novamente ligando o fogo para cozinhar a macaxeira.
Fui até a porta do quarto de hóspedes puta comigo mesma por estar fazendo aquilo, mas algo me dizia que ela não tinha culpa de nada disso, porém também não dar pra ser tão besta.
__ você quer comer? - abrir a porta vendo ela deitada e chorando. - você fica mo feia chorando. - ela fez careta enxugando o rosto, e eu acabei reparando o quanto ela era linda, olhos castanhos, loirinha, típico padrão que eu gosto.
Mikaelly: eu quero comer sim, tá de bom humor agora?
Entrei no quarto indo até ela vendo o olhar de medo.
__ não precisa ter medo de mim gatinha, eu acabei passando um pouco dos limites, mas vamos comer?
Ela assentiu e pela primeira vez eu abaixei a guarda, espero não me arrepender.
-----------------------------------------------------------
Clarinha Bi? Temos🥵🤍