André | Dedé 🥵
Avistei ele saindo da favela com a Maria Clara e mandei os caras ficar de olho lá em casa, tinha colocada Alana junto com as gêmeas e Marina na sala escondida que tem no quarto, não sei o que vai rolar nesse caralho, mas melhor evitar.
Whatsapp📱
Coronel ☠️ : Eae caraí, posso brotar?
__ vem por trás da favela, vem mec, tá tranquilo. - mandei a mensagem.
Pensei e repensei nessa porra, era o certo a se fazer, esperei ele na pracinha e logo chegou com a tropa dele, neguei com a cabeça.
__ sem tropa caraí, vai chamar atenção.
Coronel: e quem me garante que tu tá do meu lado? - falou cheio de marra com os braços cruzados.
__ tu tá no meu morro porra, entrou com tropa e eu tô sozinho, sem nenhuma tropa, quer mais prova nesse caralho?
Coronel: relaxa irmão, quero só minha filha de volta. - levantou as mãos em rendição e eu assenti puto querendo terminar com aquela porra logo.
__ a casa é logo ali, vamos. - sair andando com ele na escolta para ninguém ver, tava me arriscando para caralho, mas precisava seguir com o plano.
Logo chegamos na casa e a porta tava meio aberta, estranhei mas entrei na frente recebendo um tiro na barriga, grunhir de dor vendo mais de dez caras e o Igão com a arma mirada em mim, neguei com a cabeça.
__ qual foi porra, quer matar teu irmão? - perguntei com dificuldade e o Coronel entrou mirando a arma nele também.
Igão: irmão de cu é rola caraí, tu traiu a facção porra, foi tu também que matou o Thiago? - falou com a voz pura de decepção.
__ eu não matei ninguém caralho, não é isso que tu tá pensando não. - falei e tomei mais um tiro, agora na perna, o coronel revidou e acertou o braço dele, porém ele atirou em uma das pernas do coronel fazendo ele cair e arma voar longe, não tava acreditando naquela porra, iria morrer como traidor coisa que não sou, tem muita coisa rolando que não dar pra explicar, mas traidor não sou caralho.
Do nada a porta abre com tudo e entra mais cara com o Henrique de frente, ver o olhar dele de ódio para mim foi o que mais doeu, ver meus crias pensando que eu sou um traidor fodeu com a minha mente.
Henrique: até que foi fácil pegar o judas né não Igão. - debochou e me deu um chutão na cara, engasguei com o sangue e tava quase apagando quando ele me levantou pela gola da camisa. - tu não vai morrer agora não caralho, tu traiu a tropa e não vai ser fácil assim não. - me jogou de volta no chão e eu já não sabia mas o que fazer para eles acreditar na porra da minha palavra, vi ele pegar o coronel e levar.
Olhei para o Igão vendo tudo embaçado já.
__ eu... Eu não fiz nada caralho. - falei fraco e apaguei.
-----------------------------------------------------------
Eae galerinhaaa, o que vocês acha que tá rolando? Me contem