Thiago | Coringa 👻
Não sei quanto tempo passei aqui nesse inferno, sei que no dia que tomei um tiro e pensei que era meu fim, eles me levaram para um hospital, não queriam minha morte, queriam meu sofrimento e desde que acordei do coma que fiquei por conta do tiro e dos ferimentos eles me trouxeram de volta para um lugar que nem eu sabia onde era esse caralho, faz mó tempo que eu não saio desse quadrado, não sei o que é um sol direito, me alimento uma vez por dia ou nem me alimento, tô magro pra caralho, desnutrido, água uma garrafa de dois litros por semana, tá foda viver assim, não sei como ainda não morri, deve ser Deus mesmo.
Faz um tempo também que aquele pau no cu do coronel não aparece, todo dia ele tava vindo me torturar e se eu não tô errado nas minhas contas faz uns cinco que ele não vem.
Iara: pai, o homem mau nunca mais veio não é? - assenti rindo fraco para ela que estava deitada no meu peito.
Iara é a filha da Tatá com o mano Dedé, a filha da puta tava de x9 para o coronel, ela pensava naquela cabeça maluca dela que o coronel iria levar a Alana embora, e eu e o mano Dedé iria ficar só para ela, muito otária.
Ela entregou onde tava rolando o churrasco, pensando que a Alana iria aparecer por lá, só que ela quebrou a cara bonito, além do coronel me pegar, pegou ela e manteve ela aqui durante a grávidez toda, quando a menina nasceu, nessa sala mesmo ele matou ela na minha frente, deixando a garota sem mãe.
Foi duas muitos sofridos pois a garota não parava de chorar e raramente ele mandava uma mulher alimentar ela, por isso eu digo, ela é meu milagre pô, sobreviveu a tudo isso e está aqui até hoje, sei que as condições que ela vive não é boa, mas sempre tento fazer de tudo para proteger ela, quando ele vem, ele sempre me dar a opção de apanhar por ela ou ela apanha, e eu sempre tomo tudo para mim, não tem caô pô, ela é apenas uma criança de 11 anos.
Iara: pai quando sairmos daqui, você pode me levar para conhecer um lugar que tem bem muita água? Eu nunca sair daqui mas eu sonhei com um lugar com uma água enorme azul. - falou toda contente, mais uma vez sorrir fraco, não queria tirar a esperança dela, mas já fazia tanto tempo que estamos aqui, não sei se sairemos vivos daqui, só não mataram a gente ainda por conta de diversão.
__ vou levar você para conhecer o mundão pô, só não pode namorar. - falei e ela cemicerrou os olhos.
Iara: o que é namorar pai? É alguma coisa boa?
__ não pô, é muito ruim esse bagulho de namorar. - falei e ela fez careta.
Iara: então eu não quero não pai. - falou e se assustou quando a porta abriu com tudo, um dos caras entrou jogando uma garrafa de água e uma quentinha, era raro eles colocarem duas marmita por dia, então as vezes eu comia algo e as vezes deixava só ela comer e assim estamos vivendo esse tempo todo, espero um dia poder sair daqui ou conseguir apenas tirar ela disso tudo, ela é tão inocente, não sabe nada sobre a vida, tudo que eu quero é proteger ela de toda maldade desse mundo.
__ pode comer pô, o pai tá sem fome hoje. - ela me olhou por um tempo mas logo pegou a comida e veio para perto de mim novamente.
Iara: podemos dividir paizinho. - falou toda meiga e eu rir lembrando do Henrique, o pivete que era todo chorão, todo meigo, saudades da porra dele e da pivetada toda que hoje em dia não deve ser mais pivetada né?
Daria tudo para ver eles novamente, ver a mulher da minha vida, caralho que saudades que eu tô de todo mundo, as vezes eu choro de tantas saudades, mas nem posso me dar ao luxo de chorar por aqui, tenho sempre que acalmar e deixar o mínimo possível o local calmo para a Iara, piveta é muito medrosa, creio que por conta de tudo que ela vivência.
Só queria poder sair daqui com ela, levar ela para escola, praia, comer pizza e tudo que ela merece pô, será que alguém ainda procura por mim? Ou desistiram de me achar? Caralho não aguento mais viver assim.
-----------------------------------------------------------
Iara - 11 anos ( Filha de André com Tatá) - para quem não lembra, Tatá era amiga de Alana e veio com ela de Maceió.