Jota 🤡
Se sentir usado e traído não é nada legal, ver aquela cena dos dois juntos no banheiro partiu meu coração em mil pedaços, mas o que eu queria não é mesmo? Se envolver com pessoa que gosta de outra nunca dar certo e eu já sabia disso, sabia que em algum momento eu iria me foder e cá estou eu, indo para casa chorando feito criança, dirigindo e com uma dor enorme no peito, porque ela fez isso comigo?
Eu só pedi para ela ser sincera comigo, pedi que não me usasse e ela fez tudo ao contrário, me usou e ainda me humilhou, eu estava na sala porra, ouvir uns barulhos e resolver ir ver o que era e quando chego lá, vejo a pior cena que alguém apaixonado pela pessoa poderia ver e o pior foi ver o puto do Henrique debochar da minha cara, com um sorriso no rosto que dizia " eu falei que poderia ter ela qualquer hora que eu quiser", como ela pode se prestar a esse papel?
Parei o carro de qualquer jeito na frente da casa do meu avô e entrei vendo a Bianca no sofá que imediatamente me olhou.
Bia: o que aconteceu? - levantou vindo até mim e eu não conseguir falar só neguei com a cabeça soluçando e ela me abraçou, era a primeira vez que ela me ajudava dessa forma, sempre que eu estava mal eu brotava aqui mas quem sempre me ajudava era a Beatriz e hoje eu vim nessa intenção mas quando vi a Bianca não aguentei. - tá tudo bem beh, respira. - falou enquanto eu tentava respirar, não sentia mas o ar, uma dor fodida no peito e as lágrimas descendo no meu rosto. - você vai passar mal desse jeito, tem calma e respira, faz igual a mim, um, dois, três e solta. - fez e eu fiz junto dela sentindo o ar voltando, respirei fundo e ela me levou para o sofá colocando uma almofada no colo e eu deitei com a cabeça no colo dela agarrando a cintura dela.
Fiquei ali sentindo o carinho dela no meu cabelo com os olhos fechados me sentindo seguro, porém ainda com a dor no peito e as lágrimas descendo.
__ ela me traiu Bia. - falei baixinho e esperei ela me dar um esporro e dizer que me avisou, mas ela apenas passou a mão pelo meu rosto e riu fraco.
Bia: o seu amor é demais para ela Jota, as vezes não entendemos o porquê da pessoa que amamos não nos amar também, mas as vezes é necessário quebrar a cara para quando o amor verdadeiro chegar sabermos valorizar. - enxugou minhas lágrimas. - ela não é o amor para sua vida meu bem, pode até ser o amor da sua vida, mas não é o para sua vida.
Olhei para ela confuso.
__ e quando sabemos que é o amor para nossa vida? - eu parecia uma criança indefesa quando se machuca, mas na verdade eu tava bastante machucado e só queria que essa dor fosse embora.
Bia: o amor para nossa vida é recíproco, é um amor leve, um amor que nos faz rir, nos faz feliz, claro que tem uns altos e baixos, mas jamais nos magoaria dessa forma que ela te magoou, talvez vocês foram feitos para ser apenas amigos e eu sei que é difícil de entender isso quando se sente além disso, mas com o tempo isso que você tá sentindo vai curar e só vai restar a amizade de vocês.
__ acho que não quero mas ser amigo dela. - falei sincero e ela riu fraco, me levantei sentando olhando pra ela. - me desculpa. - fui sincero. - eu fui um idiota com você e se você não quiser desculpar eu vou entender.
Bia: tá tudo bem Jota, por incrível que pareça eu não consigo guardar mágoas de você. - falou e desviou o olhar, segurei no rosto dela fazendo ela me olhar.
__ porquê?
Bia: você sabe, mas não vamos falar sobre isso. - falou sem graça e eu rir me aproximando, tentei beijar ela mas ela virou o rosto. - não quero ser uma distração ou um tampa buraco.
__ você não é. - falei bolado.
Bia: eu estou aqui para o que você precisar, só não vou servir de consolo para você Jota, você sabe dos meus sentimentos e fazer isso que quer fazer só vai me usar, igual ela fez com você, então por favor não faz isso. - falou e eu concordei, ela riu e deitou no meu colo, tentei expulsar ela porquê eu quem estava precisando de carinho, mas ela não rendeu e ficou lá, ela pegou minha mão e colocou no cabelo dela pedindo carinho e eu rir fazendo, ela soltou a série dela de vampiros e eu fiz careta mas fiquei ali assistindo tentando esquecer tudo que rolou hoje, mas sei que quando eu chegar em casa e deitar minha cabeça no travesseiro tudo vai vim a tona e eu vou sofrer sozinho.