Marina | Mari 🤍
Abrir os olhos e fechei novamente quando a claridade me incomodou, fiquei assim por um tempinho e logo abrir os olhos vendo o Barão sentado ali, fiz careta pensando o que esse maluco tava fazendo aqui.
__ barão. - chamei baixinho com a voz falha já que minha garganta doeu e meu peito também, levei a mão no pé da barriga que doía e arregalei os olhos lembrando do meu filho. - eu perdi meu filho? - perguntei já querendo chorar.
Barão: qual foi pô, calma, chora não. - falou todo agoniado. - tu dormiu por cinco dias pô, mas o papo do filho é melhor tua médica explicar, se ligou? - assenti e ele foi chamar a tal médica, fiquei passando a mão na barriga pedindo a Deus que estivesse tudo bem.
Demorou uns minutinhos e logo ela chegou mas o Barão não voltou junto com ela, fiz careta.
Médica: que bom que você acordou mocinha. - tentei sorrir mas meu peito doeu novamente. - não faz esforço, seu peito vai ficar dolorido por um tempo, até porque mexemos muito aí para retirar a bala, mas em geral como você está se sentindo?
__ tô sentindo umas dores no pé da barriga, meu filho tá bem? - ela riu tentando me confortar e se aproximou mas de mim.
Médica: você é um verdadeiro milagre garota e seus filhos também. - buguei na parte filhos, como assim filhos? - enquanto você dormia muita coisa aconteceu, vou tentar ser breve e resumir tudo tá bom? - assenti. - bom, você teve duas gestações em uma, acontece raramente quando se envolve com duas pessoas ao mesmo tempo. - fiquei vermelha com vergonha por ter me envolvido com duas pessoas ao mesmo tempo, mas agora não podia mudar isso. - não precisa ficar com vergonha, acontece nas melhores famílias. - rir e ela continuou. - então você estava grávida de três, sendo que dois é os gêmeos aí e tinha um isolado, porém esse um não resistiu. - deixei as lágrimas sair e me culpei por ter sido tão irresponsável, como eu me jogo na frente de um tiro estando grávida? Agora perdi meu filho por irresponsabilidade minha mesmo.
__ mas os outros dois estão bem? - minha mão estava no pé da barriga e não saía de lá por nada.
Médica: estão sim, podemos fazer uma ultrassom para você se sentir mais calma, você quer? - assenti. - bom vamos fazer depois que você se alimentar, os possíveis pais do bebê que faleceu quis fazer um teste de DNA para saber de quem era e fizemos, estão todos aí fora, você quer falar com alguém?
Neguei com a cabeça com medo da reação do povo, o povo já me odeia agora então.
Médica: se eu fosse você encarava logo tudo que tinha que encarar e depois ficaria em paz, ninguém tem que te julgar de nada, só você pode fazer isso.
Assenti e ela saiu dizendo que ia pedir para entregar alguma coisa para eu comer e logo após iríamos fazer a ultra.
Fiquei viajando nos meus pensamentos e logo imaginei de quem era o bebê que faleceu, imaginei o quanto iria ser feliz com três crianças mas imaginei a tamanha dor que iria sentir, sair dos meus pensamentos com um pigarro de garganta, olhei e era o Henrique.
Henrique: você é maluca ou o que? - falou de forma rude e eu nem tive reação, só fiquei parada olhando para ele, tava cansada de brigar. - como você coloca a vida dos meus filhos em risco se jogando na frente de uma bala por um macho? - veio até mim ainda falando puto, revirei os olhos.
__ Henrique, agora não é o momento, estou com dor, por favor só hoje me deixa em paz. - falei sem um pingo de vontade de brigar.
Henrique: você é uma irresponsável do caralho Marina. - falou e eu desviei o olhar ficando calada, porque querendo ou não ele tem razão. - mas não faz mais isso cara, pelo amor de Deus, pensei que nunca mais ia ouvir a tua voz. - olhei pra ele vendo que os olhos dele tava cheio de lágrimas e instantaneamente os meus encheu também. - eu amo você sua diaba. - falou e eu rir fraco, puxei ele e abracei sentindo todo choro que estava instalado na minha garganta sair.
Era um choro de dor, choro de alívio, choro de medo e tudo misturado, eu só queria uns dias de paz, ficar na minha, calada sem brigar com ninguém, só eu e meus filhos com bastante brigadeiro e uma série foda que me relaxasse.
-----------------------------------------------------------
Ai gente, eles são tão piticos🥹💖