-Miguel: Meu Deus, Joelma, meu Deus! [Dá vários selinhos em Joelma] Eu preciso dizer; você foi tão boa com o seu teatro que quase me fez acreditar.
-Joelma: Eu sei... [Sorri] pensei que te mantendo longe poderia ir até o fim e resolver o problema antes de voltar para os seus braços.
-Miguel: Não, não pode ficar sozinha... não pode abandonar os meus braços!
-Joelma: Mas lembre-se que antes de tudo, eu temo a sua vida e a vida dos nossos filhos também.
-Miguel: Ah, amor... eu fico feliz quando você fala "nossos filhos".
-Joelma: São nossos filhos! Meus e seus sim! Não vou desistir da nossa família, nunca! Só me dá um tempo, pois antes eu poderia arriscar, mas era só eu e o Rafael, porém, agora somos mais, e eu não quero perder ninguém.
-Miguel: Já perdemos o padrinho do nosso casamento.
-Joelma: Sim... e eu sinto muito, meu amor. Tive que me segurar firme para não chorar, nunca pensei que poderia ser tão fria.
-Miguel: Senti no seu olhar a frieza. Esperei o seu abraço no velório, mas logo saquei que não aconteceria.
-Joelma: Eu esperei te abraçar desde que acordei naquele hospital. [Acaricia o rosto de Miguel] Mas não podia arriscar com o Leonardo lá. Acordei sabendo quem eu sou, quem eu fui sem memória e temendo pela vida de muitos... eu... eu... eu nunca tive medo de nada, mas a Joelma sem memória me deu uma família que não posso perder e junto com isso veio o medo.
-Miguel: Mas vamos ficar bem, viu? Vamos vencer essa batalha contra o Leonardo!
-Joelma: Disso eu tenho certeza. Tô ignorando até o Rafa, mas irei conversar com ele pessoalmente assim que ele voltar.
-Miguel: Sim, ele tá abalado, ele falou com a Clarita sobre isso.
-Joelma: Ah, tadinho...
-Miguel: A Clarita disse a ele e a mim que sentiu medo de você. [Sorri]
-Joelma: Ah, minha menina... preciso falar com ela também, porém não agora. E por favor, deixe que eu mesma fale com ela... quanto menos pessoas souberem que estou mentindo, melhor.
-Miguel: Tudo bem.
-Joelma: Ah, espera! [Bate no ombro de Miguel] Não esqueci de você com a Dayana, viu? Eu vi!
-Miguel: Ai, amor... [Sorri] eu tentei olhar em seus olhos para saber se estava com ciúme, mas não consegui sentir nada.
-Joelma: Eu quis matar você, juro! Eu estava me corroendo por dentro, me dá raiva só de pensar nela perto de você.
-Miguel: E por que não me matou?
-Joelma: Porque preciso de você. Eu amo você! Lembra que te disse que para ter certeza de que eu amava você precisava ficar longe? Eu fiquei... e foi a pior experiência da minha vida! E isso aconteceu duas vezes.
-Miguel: Eu sei como é. O amor é bom, mas ele é capaz de enlouquecer a gente.
-Joelma: Sem dizer que ontem no shopping eu quase perdi a linha... foi uma verdadeira prova de fogo, viu?
-Miguel: Te excitei, né?
-Joelma: Sim, nem sequer consegui dormir direito pensando em você. Assim como estou excitada agora... te desejando, querendo que você me devore.
-Miguel: É? E eu posso tocar nessa empresária? Eu... um simples mecânico.
-Joelma: Ai, não... [Sorri] eu sabia que jogaria isso na minha cara!
-Miguel: Me magoei, não vou negar.
-Joelma: Bobo! Sou sua, meu amor. Você pode tudo. [Segura o rosto de Miguel] É o meu mecânico, apenas meu!
¤Joelma
Miguel pega a cortina gigante que está pendurada e coloca no chão da varanda, onde ele me deita, de costas, e abre o meu zíper, beijando as minhas costas, me causando arrepios.¤
-Miguel: Seu corpo está quente... sendo que aqui está frio.
-Joelma: São vestígios da saudade, meu amor.
-Miguel: Muita saudade?
-Joelma: Sim, muita.
¤Joelma
Me sento e beijo Miguel, é quando ele solta o meu cabelo, parando de me beijar e acariciando o meu rosto.¤
-Miguel: Você fica linda de coque, mas prefiro você de cabelo solto.
-Joelma: Eu também prefiro.
¤Joelma
Miguel tira o meu vestido e me deixa só de calcinha, deitada no chão da varanda. Ele beija a minha coxa e eu solto um pequeno gemido, segurando a cabeça dele.¤
¤Miguel
Passo a língua na intimidade de Joelma por cima da calcinha dela e ela se contorce. Mas a minha amada está desesperada, então ela me puxa, me beijando a boca e já tentando tirar a minha calça.¤
-Miguel: Tenha calma, amor.
-Joelma: Quase um mês sem ter você, acha que tenho calma para algo?
-Miguel: Está subindo pelas paredes?
-Joelma: Foi você que fez isso comigo!
-Miguel: Que bom que sou a mesma pessoa que pode mudar a situação.
¤Miguel
Tiro a minha calça e penetro o meu membro devagar em Joelma, olhando nos olhos dela. Ela tira a minha camisa e aperta o meu corpo contra o seu. Nossas bocas se tocam, é quando sinto as pernas da minha amada envolverem a minha cintura, apertando forte.
Me seguro muito para não gozar rápido, pois quero ainda proporcionar todo o prazer do mundo para Joelma.¤
-Miguel: Sua louca, eu pensei que teria que voltar no tempo para te ter novamente!
-Joelma: Eu sabia que logo te teria, mas já não aguentava mais esperar! [Acaricia o rosto de Miguel] Que gostoso te ter de volta!
¤Joelma
Beijo Miguel novamente, contraindo a minha virilha e gemendo entre o beijo.
Depois de alguns minutos, fico de quatro, e ele acaricia as minhas costas, me deixando ainda mais rendida para o sexo.
Miguel enrola o meu cabelo em sua mão, puxando um pouco pra trás e passando a língua em minha orelha. Mordo os lábios e me seguro firme para não gemer alto, pois não quero ser descoberta por nenhum convidado.¤
¤Joelma
Quando Miguel para de me pentrar, ele me vira e levanta as minhas duas pernas, me chupando como se chupa uma laranja. Fico louca! Seguro suas mãos e as levo até os meus seios, apertando eles, isso me dá tanto prazer.¤
¤Miguel
Depois de chupar Joelma, sento no chão e coloco ela por cima, que fica cavalgando devagar, beijando a minha boca e tocando com sua mão macia cada parte das minhas costas. Massageio o clitóris de Joelma e ela berra, então preciso colocar a mão na sua boca.¤
-Miguel: Não podemos ser descobertos, meu amor.
-Joelma: Perdão! É que eu estava pra enlouquecer com a falta de você.
-Miguel: É, eu tô percebendo.
-Joelma: Parecemos dois adolescentes fazendo isso.
-Miguel: Mas amar escondido é muito gostoso, não acha?
-Joelma: Tudo com você é mais gostoso, Miguel. Tudo!
¤Joelma
Miguel segura o meu cabelo e beija o meu pescoço suado, me causando uma pequena tremedeira seguida de um orgasmo que falta quebrar a minha virilha de tão forte que vem.¤
¤Miguel
Gozo após a minha amada e deitamos no chão da varanda, nos enrolando na cortina. Até tento ficar olhando apenas o céu, porém, Joelma vem por cima de mim, beijando a minha boca e acariciando o meu peitoral.¤
-Miguel: Não posso te perder, Joelma. [Acaricia o rosto de Joelma]
-Joelma: E nem vai. [Segura a mão de Miguel] Eu vou ser sua pra sempre! Você é o dono do meu coração, Miguel... e acredite, eu nunca dei ele a outra pessoa! Você é a primeira vez que eu amo... e última também.
-Miguel: Você não é a primeira vez que eu amo, mas com certeza será a última. Então vamos juntos lutar por nosso amor. [Beija a testa de Joelma]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joelma - Sem Memória
Fanfiction* Sinopse * Joelma é uma mulher rica e dona de várias empresas no Rio de Janeiro. Casada com Leonardo e mãe de Rafael, ela finge estar bem para todos, mas não é feliz com nada que faz e que tem. Quem cuida de tudo e de todas as coisas de Joelma, é o...