Capítulo 64

40 6 20
                                    


¤Joelma
Vou para a garagem do shopping, pegar o carro. Coloco as minhas compras no porta-malas e quando estou abrindo a porta para eu entrar, vejo a sombra de Miguel no vidro, ele está atrás de mim.¤
-Joelma: Você não cansa de ser impertinente? [Vira de frente para Miguel]
-Miguel: Só quero ter certeza de que você realmente não lembra de mim.
-Joelma: Se acha tão importante assim na minha vida ao ponto d'eu lembrar quem você é? Você sujou meu vestido de graxa, só assim que lembro de você, pois é um mecânico mal criado, satisfeito?
-Miguel: E você é amarga! Mas, por mais que eu acredite que você está fingindo, eu também acredito muito que não se lembre de nada mesmo, porque não é possível que seja tão cruel assim comigo.
-Joelma: Por que eu estaria fingindo, Miguel? Qual a necessidade disso?
-Miguel: Você não quer me colocar em encrenca, então quer me manter longe até resolver o problema. Você está com medo de alguma coisa.
-Joelma: Eu? Com medo? [Sorri] Isso nem sequer combina comigo. E outra, você acha que tenho cara de quem te pouparia de qualquer coisa? Não mesmo! O teu erro é esse; você não me conhece o suficiente. Mas, não precisa ir tão fundo para perceber que eu só me importo comigo mesma.
-Miguel: Joelma, vamos parar com esse jogo. Seja o que for, me conta, eu posso tentar te ajudar.
-Joelma: É horrível essa sua fanfic! Eu não gosto de você, e me incomoda te ter por perto, apenas isso!
¤Joelma
Tento entrar no carro, mas Miguel coloca a mão na porta. Enfim, viro de frente para ele novamente e encaro o seu olhar.¤
-Joelma: Cadê a sua namoradinha? Dayana o nome dela? Eu vi vocês no velório.
-Miguel: Olha só quem está com ciúme.
-Joelma: Ciúme não, só quero que me deixe em paz. Vai lá atrás dela!
-Miguel: Então se eu for embora agora e começar a ter um relacionamento com Dayana, não vai se importar?
-Joelma: Não!
-Miguel: Tem certeza?
-Joelma: Miguel, a vida é sua, faz o que quiser, tá bom? Pode ir lá e ficar com ela. Aliás, faz melhor; casa com ela e leva ela pra cuidar dos seus filhos.
-Miguel: Dos meus filhos?
-Joelma: Sim, você não tem quatro filhos? Leva ela pra cuidar deles.
-Miguel: Eu tenho quatro filhos? De onde você tirou essa informação?
-Joelma: O quê?
-Miguel: Se não lembra de nada, quem te contou que tenho quatro filhos?
-Joelma: Ué? Não é meio óbvio; o Leonardo.
-Miguel: Joelma, olha em meus olhos e diz logo o que está acontecendo!
-Joelma: Ah, pronto! [Sorri] É um filme de Hollywood? Onde estão as câmeras?
-Miguel: Eu vou desistir de você, eu juro!
-Joelma: Ótimo, melhor assim.
-Miguel: Senão disser o que está acontecendo, não vai poder me dizer depois.
-Joelma: Tá bom.
-Miguel: Satisfeita? É isso que realmente quer? Quer que eu me afaste pra sempre de você?
¤Joelma
Miguel se aproxima mais de mim, sinto nossos corpos se tocarem e nossos lábios ficam tão próximos que quase consigo sentir o sabor do seu beijo.¤
-Miguel: Essa tensão entre nós dois não muda... isso não te diz nada?
-Joelma: Quer saber de uma coisa? Uma coisa verdadeira? Quando você foi fazer aquele trabalho lá em casa, eu te achei atraente, um homem muito gostoso e quente... o tipo de pessoa que eu pegaria com muito gosto.
-Miguel: Você achou? A Joelma sem memória poderia te afirmar isso com toda a certeza do mundo.
-Joelma: Ah, é?
-Miguel: Sim, porque ela me teve de todos os jeitos. Você não quer provar para ter certeza do que tô falando?
-Joelma: Não! Não, porque agora só te acho um chato. [Bate no peitoral de Miguel] Muito chato!
¤Miguel
Joelma tenta se afastar de mim, mas eu seguro a cintura dela e novamente nossos lábios ficam bem próximos.¤
-Miguel: É? Eu também te desejei quando te olhei nua pela janela, uma mulher maravilhosa.
-Joelma: Você viu? Então mentiu quando disse que não olhou nada.
-Miguel: É, realmente eu menti, porque olhei cada detalhe e com muita vontade. Porém, só quando você foi minha que olhei detalhes mais claros, mais quentes e mais gostosos.
-Joelma: Ah, é? [Segura a gola da camisa de Miguel] E foi bom? [Lambuza os lábios]
-Miguel: Foi, foi muito bom. Se realmente não lembra, posso te mostrar na prática aqui mesmo nessa garagem... no carro do seu marido.
-Joelma: Você é muito safado!
-Miguel: Você é mais ainda! Eu sei também que nunca mais tinha sido do seu marido. Senti no seu corpo, na sua pele, no seu fogo... no seu olhar... como sei que até agora você não foi dele novamente.
-Joelma: Então realmente me levou pra cama?
-Miguel: Eu fiz você tocar o céu cometendo pecados na terra. Joelma, eu escuto o seu corpo.
-Joelma: É? E o que ele te diz agora?
-Miguel: Que você está molhada, excitada... tá com tanta vontade de ser tocada por mim que se eu te pegar de jeito, aqui e agora, é capaz de você gozar em menos de 10 minutos, gemendo baixinho e sussurrando o meu nome em meu ouvido, como fazia antes.
-Joelma: Miguel... [Respira fundo]
-Miguel: Pode falar... fala que me quer assim como eu quero você. Segura a minha nuca e me beija como uma desesperada como você sempre faz quando está subindo pelas paredes.
-Joelma: Francamente! [Se afasta de Miguel]
-Miguel: Tá fugindo, né? Sinto o seu fogo daqui, porém, não quer se entregar pra mim por medo, tem alguma coisa acontecendo sim e eu vou descobrir o que é.
-Joelma: Boa sorte!
-Miguel: Joelma, eu não vou sossegar enquanto você não for minha de novo! Não vou! Entende isso? Eu vou degustar do seu mel novamente, vou te deixar louca!
¤Joelma
Miguel sai andando e eu entro no carro, me olhando no espelho e arrumando o cabelo. Que ódio! Sinto um fogo tão forte que até a calcinha fica molhada. Ligo o ar condicionado [como se fosse resolver alguma coisa], o que esse homem tem ao ponto de ter esse domínio sobre mim?
Quando vou sair, vejo Miguel na frente do carro. Ah, francamente!¤
-Joelma: Se você não sair da frente, vou passar por cima, eu prometo! [Abaixa o vidro]
-Miguel: É? E você tem coragem de acabar com o pai do seu filho?
-Joelma: Filho? Que filho? Não tem filho algum na minha barriga!
-Miguel: Mas pode ter, né? Eu sei que você quer... eu também quero, dá certinho.
-Joelma: Miguel, não seja imbecil, por favor.
-Miguel: Ok, tudo bem. [Se aproxima da janela do carro]
-Joelma: Vai ficar insistindo nisso? [Encara Miguel]
-Miguel: Vou, vou sim... porque sei que eu nasci pra você e você pra mim.
¤Miguel
Passo o dedo de leve na orelha de Joelma e desço até o queixo dela, a fazendo tremer e soltar um pequeno gemido.¤
-Joelma: Não faz isso! [Empurra o peitoral de Miguel] Perdeu a noção? Ficou louco?
-Miguel: Desculpa, eu só queria ter certeza de uma coisa.
-Joelma: Certeza? Certeza de quê?
-Miguel: Você pode até não lembrar de mim, mas o seu corpo lembra... e como lembra. E sabe quando você terá sossego? Quando ceder ao desejo dele. Sério, Joelma, não percebe? Olha o tamanho da nossa química... tem mais química aqui entre nós dois do que na tabela periódica.
-Joelma: Vá para o inferno!
-Miguel: Posso até ir, mas tenho certeza que você dará um jeito de me buscar, pois não conseguirá viver por muito tempo sem mim!
¤Joelma
Fecho o vidro do meu carro e saio, sem olhar pra trás.¤
-Miguel: Ah, Joelma... eu sabia, você lembra sim de mim! Mas, o que está acontecendo que você está assim? O quão Leonardo é perigoso?

Joelma - Sem Memória Onde histórias criam vida. Descubra agora