2 - O acidente

10 5 1
                                    


- Talvez não devesse descobrir o que significa estar aqui. Certas coisas são melhores deixadas nas sombras.

- Então me mostre. Me mostre o que está escondido nas sombras - provocou ela.

- Cuidado com o que deseja, Rebeca. As sombras têm seus próprios caminhos, e nem todos que se aventuram nelas retornam.

A tensão entre eles era eletrizante, e, por um breve momento, a mão de Viktor tocou a dela. Uma estranha sensação percorreu seu corpo - como se uma energia misteriosa a ligasse a ele.

Petal observava tudo, alarmada.

- Viktor... você está se arriscando demais.

Rebeca notou a seriedade na voz de Petal, mas, antes que pudesse perguntar, Viktor aproximou-se dela novamente.

- A luz do dia traz expectativas e obrigações, enquanto a noite oferece liberdade. Mas essa liberdade tem um preço... e talvez você esteja disposta a pagá-lo. - Foi a última coisa que Viktor disse antes de, por impulso, beijá-la.

Quem poderia culpá-lo? Ela era tão linda, tão encantadora e estava tão perto dele. Arrisco-me a dizer que o vampiro nunca havia estado tão próximo de uma humana... seria sempre tão eletrizante?

E então, algo mudou. Ela sentiu uma espécie de calor profundo, intenso e sobrenatural.

Assim que ele a soltou, Viktor parecia ter se arrependido, mas era tarde demais. Sem saber exatamente o que havia acontecido, Rebeca olhou para ele, com uma expressão perplexa.

- O que... o que foi isso?

Ele apenas a encarou, com um misto de fascínio e preocupação, enquanto levemente perdia a consciência

- Bem-vinda ao outro lado, Rebeca - murmurou

Marked by ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora