O treino havia sido intenso, e Rebeca se sentia um pouco mais confiante com a espada em mãos. No entanto, no meio de um intervalo, enquanto ela se recostava em uma das paredes da sala de treino, um súbito e agudo desconforto a atingiu, como se uma faca invisível tivesse penetrado em seu estômago.Ela fechou os olhos por um momento, tentando ignorar a dor. Mas, em vez de desaparecer, a sensação aumentou, fazendo-a morder os lábios e contrair-se involuntariamente.
— O que foi isso? — Jinn perguntou, percebendo a mudança em sua expressão.
— Você está bem, Rebeca? — Marcus se aproximou, seu tom preocupado contrastando com sua energia habitual.
Rebeca balançou a cabeça, mas a dor era tão intensa que ela não conseguiu responder imediatamente. A sensação parecia estranha e distante, como se não fosse totalmente real, mas ainda assim tão intensa que a fez sentir-se frágil.
— É só uma dor… eu… — começou ela, mas a frase morreu em sua garganta. Era mais do que uma dor física; havia algo perturbador e inexplicável por trás disso.
— Venha, vamos para o quarto — sugeriu Jinn, percebendo que a situação era mais séria do que aparentava. — Você precisa descansar.
— Não posso, ainda não terminei o treino — Rebeca protestou, sua voz trêmula.
Marcus colocou uma mão em seu ombro, um gesto tranquilizador.
— Não importa o quanto você queira continuar, Rebeca. Se não está se sentindo bem, não deve continuar
— Nós estaremos aqui para te ajudar, mas você precisa relaxar um pouco — completou Jinn, seu olhar sincero e preocupado.
Rebeca lutou contra a dor, mas a sensação de fraqueza começava a se infiltrar em seu corpo. Finalmente, concordou, forçando um sorriso que não alcançou seus olhos.
— Tudo bem, eu vou descansar um pouco. Mas não quero que vocês parem de treinar por minha causa.
Marcus riu levemente, mas o som foi interrompido pela expressão séria de Jinn.
— A única coisa que vamos fazer é garantir que você esteja bem. Vamos, você pode nos contar sobre sua experiência mais tarde.
Rebeca se levantou com dificuldade, os meninos a ajudando a caminhar lentamente. A dor ainda estava lá, mas a presença deles a confortava de alguma forma, mesmo enquanto o desconforto persistia.
Eles a levaram até seu quarto, onde ela se deixou cair na cama, exausta. A dor continuava a pulsar, mas ao menos agora estava em um lugar familiar
— Descanso até o jantar — disse Marcus, sorrindo para ela enquanto se dirigia para a porta. — E se precisar de algo, é só gritar.
— Sim, qualquer coisa. Estaremos aqui para você — acrescentou Jinn, sua voz suave.
Assim que os dois saíram, Rebeca se permitiu fechar os olhos. Embora a dor ainda estivesse presente, o calor e a preocupação que eles haviam mostrado a ajudaram a relaxar um pouco. Com o tempo, a dor começou a se dissipar, e a jovem esperou que isso não fosse um sinal de que algo estava errado.
Mas o que realmente a incomodava era a sensação de que essa dor estava ligada a algo maior, algo que ela ainda não compreendia completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked by Shadow
FantasiaApós ouvir rumores sobre um bar misterioso onde as sombras da sociedade se reúnem, a destemida jornalista Rebeca segue sua curiosidade até o coração do French Quarter, em Nova Orleans. Lá, ela cruza o caminho de Viktor, um vampiro enigmático com uma...