- Acho que estou começando a perceber isso, - murmurou Rebeca, tentando esconder seu nervosismo.
Mei soltou um riso baixo, lançando mais um olhar de provocação para Petal.
- Vê, Petal? Talvez ela entenda mais do que você pensa. Só espero que consiga acompanhar.
Petal franziu o cenho, mantendo o olhar firme em Mei.
- Acompanhar não é problema para ela, Mei. Você vai ver.
Dante e Finn, os outros dois wolfkins, observavam a cena em silêncio, mas Dante deu um pequeno aceno para Rebeca, indicando que ela podia se sentir à vontade. Finn apenas sorriu levemente, parecendo amigável, mas sem a extroversão de Marcus.
Viktor, que até então se mantivera em silêncio, finalmente interveio, sua voz grave e autoritária dominando a sala.
- Basta. Vocês terão tempo suficiente para se conhecerem e acertarem suas diferenças, mas agora precisamos garantir que Rebeca compreenda o básico do que é estar aqui. Ela foi marcada e isso a conecta a todos nós, queiram ou não.
Petal assentiu e segurou o braço de Rebeca, oferecendo-lhe um apoio silencioso. Rebeca sentiu o peso da situação e engoliu em seco.
- Então... o que eu preciso fazer? - perguntou ela, em um tom hesitante.
Mei deu de ombros, mantendo o olhar avaliador.
- Primeiro, precisa entender que este lugar não é apenas um abrigo; é onde você aprenderá a sobreviver neste novo mundo. E é bom que aprenda rápido.
Petal apertou levemente o braço de Rebeca, lançando um olhar duro para Mei.
- Não se preocupe com ela, Rebeca. Estou aqui para ajudá-la a entender tudo o que precisar. Vamos dar um passo de cada vez.
Marcus, com seu sorriso sempre presente, ergueu uma sobrancelha.
- Bem, se precisar de aulas práticas de defesa, eu sou a melhor opção, - disse ele, piscando. - Não deixe essas caras sisudas te desanimarem.
Ellie soltou um suspiro.
- Só para deixar claro: "aulas práticas" com Marcus são praticamente uma licença para se machucar, - disse ela, sem esconder o tom de reprovação.
Dante riu, a primeira vez que fez algum som durante a conversa.
- Todos temos nossas... qualidades, Ellie. Você vai se acostumar, Rebeca.
Rebeca olhou ao redor, tentando absorver tudo. Ela sabia que esse mundo era perigoso, mas a sensação de estar cercada por pessoas tão diferentes e complexas a fazia questionar o que realmente significava fazer parte desse clã.
Petal a olhou, um brilho de proteção e determinação nos olhos.
- E eu vou garantir que você esteja preparada para o que vier, - disse, enquanto lançava um último olhar de advertência para Mei.
Mei apenas sorriu, enigmática, e murmurou em voz baixa, como se falasse para si mesma.
- Vamos ver se consegue, Petal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked by Shadow
FantasiaApós ouvir rumores sobre um bar misterioso onde as sombras da sociedade se reúnem, a destemida jornalista Rebeca segue sua curiosidade até o coração do French Quarter, em Nova Orleans. Lá, ela cruza o caminho de Viktor, um vampiro enigmático com uma...