35 -como impressionar vampiros: dicas de última hora

3 4 0
                                    


Na manhã do dia da festa, a mansão dos Nightborne estava em um frenesi. O salão de festas, um espaço magnífico com lustres de cristal e paredes adornadas por tapeçarias ricas, estava sendo preparado para receber convidados de todas as esferas do sobrenatural. Mei andava de um lado para o outro, suas ordens ecoando pelas salas enquanto ela supervisionava cada detalhe.

— Mais rápido, pessoal! A festa não vai esperar por vocês! — ela gritou, ajustando um pequeno detalhe na mesa de doces com um olhar crítico. — E quem foi que deixou as cadeiras desalinhadas? Isso não é um arremesso de lixo!

Enquanto isso, no quarto de Mei, as meninas estavam imersas em seus preparativos. Rebeca estava sentada diante de um espelho, com Ellie concentrada em aplicar seu delineador.

— Você sabe que não é só porque sou um lobo selvagem que não sei fazer um bom delineado, certo? — Ellie comentou, piscando para Rebeca no espelho. — Eu tenho habilidades escondidas.

Rebeca riu, segurando a respiração enquanto Ellie ajustava o traço. — Se você me deixar parecendo um panda, juro que não vou deixar você me levar para o meio dos vampiros.

— Calma, você vai ficar linda! — Ellie disse, uma expressão determinada no rosto. — Só confie em mim.

Rebeca soltou a respiração e tentou relaxar enquanto Ellie terminava a maquiagem. Assim que a maquiagem estava completa, ela se virou para o espelho e sorriu. — Uau, Ellie, você realmente sabe o que faz!

— Ah, é só um truque de lobo — Ellie respondeu, dando de ombros com um sorriso satisfeito. — Agora vamos ver se você consegue colocar esse vestido e não rasgar tudo antes da festa.

As duas garotas riram, e logo foram acompanhadas por Mei, que entrou no quarto, parecendo um furacão.

— Meninas, onde estão os meus brincos? — Ela gritou, olhando ao redor com um ar de desespero. — Precisamos nos apressar!

Petal entrou logo atrás, balançando a cabeça ao ver a cena. Ela estava usando um vestido verde que realçava suas curvas, e seus cabelos longos e castanhos estavam soltos, ondulando com um brilho sedutor. Ao ver Petal, Mei parou no meio de sua agitação e ficou boquiaberta.

— Que… uau! — Mei finalmente disse, a boca aberta em surpresa. — Você está… absolutamente deslumbrante!

Petal sorriu, um leve rubor surgindo em suas bochechas. — Obrigada, Mei. Não é como se você estivesse tão mal assim também.

Mei, tentando recuperar a compostura, sentiu um calor subir por suas bochechas. — Eu não sei o que você está falando — ela disse, tentando desviar o olhar. Para tentar esconder o embaraço, puxou um vestido brilhante que ela tinha escolhido. — Mas você… isso é uma competição, não é? Agora vou precisar de uma roupa ainda mais impressionante.

Rebeca riu, observando a interação entre as duas. Embora elas estivessem sempre se provocando, havia uma tensão no ar, como se ambas estivessem apenas arranhando a superfície de algo mais profundo que não ousavam admitir.

Ellie, percebendo a dinâmica, decidiu intervir. — Meninas, por favor, vamos focar na festa antes que algo acabe em um duelo de moda.

— Uma competição de estilos? Estou dentro — Mei respondeu, piscando para Petal, enquanto ainda tentava disfarçar o rubor em seu rosto. — Mas você vai ter que se esforçar para me superar.

As quatro meninas terminaram seus preparativos com risadas e provocações

Marked by ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora