Triiin triiiiin triiii
Caralho odeio essa porra desse despertador, me levanto e vou ate o banheiro e tomo um banho fosso tudo oque tinha pra fazer la e visto (foto midia ) e desço para o café. Nossa nem me apresentei bom meu nome e diana tenho 17 anos sou baixinha tenho os cabelos pretos e compridos , moro com minha irma daiana de 18 anos e bom voces ja sabem demais.
[...]
To chegando na escola junto com a day que veio me deixar e vai pra faculdade. Desço do carro e vou entrando e logo vejo o meu melhor amigo o joao ele esta de costa corro ate ele e pulo em suas costas e como previsto caimos no chao e começamos a rir e logo nos levantamos.
- Booom dia amor da minha vida
J: Bom dia princesa - depossitou um beijo na minha testa
- vamos pra aula ne
J: espera to esperando meu irmao trazer um livro
- ele se viram pra te achar vem vamos - o puxo ate a sala e nos sentamos la no fundao eu em cima da mesa e ele na minha frente quem vê ate pensa que somos namorados mas nunca tivemos nada ele e como um irmao . Depois de muito tempo a professora de matematica chega e eu me sento atras do joao e durmo que nem percebo aula chata que so me acordo com o joao me balançando o intervalo passa logo e logo toca pra sair e o joao me chamo pra ir pra casa dele e fomos conversando.
-jooooao
J: que foi
- eu to com fome
J: calma nos ja estamos na porta de casa
- me leva no braço
J: ta vem - ele me pega na coluna e sai comigo ate a sua casa e tocamos a campainha e um garoto bastante parecido com o joao abre a porta e entramos joao vai para o seu quarto e eu fico na sala no sofá estirada nele ja sou de casa mesmo.
Você nem é folgada em garota - falou o menino
Nao lembro de ter te perguntado nada - falei de boa
Meu nome e paulo - falo
Nao te perguntei - falei, nao pra ser sincera cantarolei e ele deu um sorriso e que sorriso meu deus e subiu e nada do joao entao subo para o quarto dele mas no caminho esbarro com alguem e so nao caiu por que ele me segura pela cintura e quando olho pra cima vejo o paulo todo arrumado e perfumado meu deus vou passar mal.
Hum pode me soltar ja - falo e ele sorri e me solta e eu vou ate o quarto do joao e me deito na sua cama e espero ele sair pra que demorar tanto assim em um banho. Fico mexendo no cell e nem percebo quando ele sai so de toalha quando olho pra frente dou um pulo da cama.
Eita e esse susto todo e so porque eu tou de toalha - perguntou sinico como sempre
Vai pra merda vai - falei e fui pra cozinha comer alguma coisa , ai voces se perguntam e é so chegar la e comer e sim aqui e como minha segunda casa tem ate roupas minhas aqui . Pego uma fatia de bolo e um copo de suco na geladeira e como e lavo a louça e subo e o joao ta descendo e ficamos la fora na area da piscina conversando ele ta sentado com os pes na agua e eu deitada no seu colo e ele brincava com meu cabelo e foi a tarde toda assim ate que descido ir em bora e ligo pra daiana.
LIGAÇAO ON
Day vem me buscar na casa do joao quando sair dai
Ta certo daqui a uns 15 minutos tou ai
Ta bom bjus
Bjus se cuida
Voce tambem rsrs
LIGAÇAO OFF
A day vem me pegar ja ja
Ah entao da tempo de fazer isso- falou e nem deu tempo para eu correr ele começou a fazer cosquinha e eu ja tava ficando sem ar
Jo...jooao paaaa.ra poor..favooor - falei quase morre do de rir e ele parou vo u me vingar vou fazer oque ele mas odeia que eu fassa, vou ate ele e fico lanbendo o rosto dele e bagunçando o seu cabelo e morrendo de rir . A day ta na porta buzinando feito uma retardada me despeço do joao e saiu e entro no carro.
Que agonia era essa ate parece que alguem vai morrer -falo e ela me olha com cara de quem quer me matar e nao fala nada boto um cd de justin bieber pra tocar e começa sorry e começo a cantar e nao entendo pra que estamos indo no mercado.
Vamos comprar comidas prontas pra o jantar que vem meu namorado e os dois amigos dele - ele leu minha mente imagina se eu tivesse imaginando o justin bieber trasando comigo hahaha
CARALHO TU LEU MINHA MENTE COMO? CARACA NAO VOU PODER PENSAR MEUS PENSAMENTOS OBCENOS COM O BIEBER AI MEU CORE -Fiz cara de triste e ela riu
Te conheço o bastante -falou e eu ri e ela justo
[...]
Bom ja ta tudo pronto e a day me fez vestir um roupa ridicula, mas como sou eu troquei e botei minhas calças e meus supras e uma blusa do time de basquete e fico esperando eles chegarem e logo esculto a campainha tocar e a day me faz abrir como ela ta arrumando a mesa vou ate a porta e dou de cara com.....
Ola gente essa e minha primeira fic da banda fly espero que gostem comentem e curtao ,desculpe pelos erros ortograficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?