23

3.8K 206 4
                                    

Diana on

Hoje é meu primeiro dia de aula e eu estou aqui sendo puxada pelos pés por o viado do luan.

PORRA LUAN EU NÃO VOU, ME DEIXA DORMIR E SOME DAQUI - falei e ele se jogou ao meu lado e eu me deitei no seu peito e senti o cheiro do seu perfume e cheirei o seu pescoço e ele se arrepiou e eu sorri.

L: Por favor se levanta logo - falou e me deu um selinho e eu agarrei ele e fechei os olhos - quer que eu te leve no braço e te der banho - me olhou com um sorriso malicioso e eu dei um tapa em seu braço e me levantei e fui ate o banheiro, tomei um banho, peguei uma toalha vesti e saí do banheiro e luan estava sentado me olhando.

Perdeu algo aqui - perguntei

L: perdi sim - se levantou e veio ate mim e colou nossos lábios iniciando um beijo quente e cheio de desejo , ele foi me levando ate a cama e se deitou por cima de mim e eu troquei de posição , ficando por cima dele e dei um selinho e me levantei e ele se levantou atrás - vai lá para fora, quero ne arrumar para aula - empurrei ele e antes de sair ele me beijou e saiu e eu vesti:

L: perdi sim - se levantou e veio ate mim e colou nossos lábios iniciando um beijo quente e cheio de desejo , ele foi me levando ate a cama e se deitou por cima de mim e eu troquei de posição , ficando por cima dele e dei um selinho e me levantei ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meus cabelos soltos e fiz uma make simples, passei perfume peguei a mochila e desci e estavam todos já prontos me esperando ,eu e as meninas fomos no meu carro e os meninos no do luan. Eles foram na frente pois eu e as meninas íamos comprar algo para comer, compramos cafe e seguimos pra escola, logo cheguei e todos olharam para nós e seguimos ate a secretaria para pegar nossos horários e chave dos armários, assim que pegamos vimos que seríamos da mesma turma saímos ate a sala e lá vejo os meninos com um monte de piranha ao redor deles e uma ta toda cheia de gracinha com luan e Pera, PARA TUDO AQUELA PUTA ALI E A NAMORADA DO FILHO DE UMA ÓTIMA MÃE DO PAULO, eu apenas dei uma olhada e me sentei lá no fundão e as garotas junto e logo a sala foi enchendo e tinha umas pessoas conhecidas e waah e dois amigos deles estavam perto de mim e das meninas e a gente começou a conversar e vi luan ficar encarando eu e waah, eu pra provocar fui falar algo no ouvido de waah e ele me deu um selinho e vi que o luan viu e O FILHO DA MÃE, BEIJOU ELA, BEIJOU A PUTA DA KELLY

Você que começou agora aguenta -diz meu sub

VAI se FUDER sub

Ele olhou para mim e ela sorriu, ah mas se ela quer jogar vamos jogar, puxei waah e beijei ele nossa cara ele beija bem, volta nos novamente a se beijar e a sala toda começou a gritar e fazer baderna, nos separamos e continuamos a conversar e do nada chega uma mensagem no meu celular assim:

Precisava daquilo? Acho que não né, achei que você fosse diferente.

Xx Luan 💔

E eu olhe indignadaa para aquilo e respondi

Amorzao se lembra que você foi que beijou a puta ai primeiro? Acho que sim então faz o favor de parar que ta feio, eu nao sou igual a ninguém meu amor sou única!

Xx Diana

Larguei o celular e entra na sala a professora de português.

Bom alunos vejo que tem novatos aqui, então sejam bem vindos - falou e todos sorrimos - Alunos algum aluno se dedica a ir buscar minhas coisas na sala dos professores - perguntou e todo mundo calado - então vou escolher, você - apontou para mim, qual e mal chego e já vem isso - e você luan - luan sorriu e eu revirei os olhos - vão lá as coisas estão na minha mesa - sai e ele veio atrás, pior não sei onde é.

L: É por aqui - falou apontando pra um corredor - Eu queria saber se esta tudo bem entre a gente - perguntou

Claro - ele sorriu - mas não vamos mas ficar okay

L: por que?

Por que? ,caralho você beija a mina que eu odeio tinha que ser a porra dessa puta ,que ainda por cima namora o viado do Paulo e ainda tem a cara lisa de perguntar isso - perguntei e avistei a sala e fui peguei umas coisas e deixei as mas pesadas para luan e fui para sala, minutos depois ele chega e as aulas passam rápidas, no intervalo eu fiquei na sala dormindo mas antes eu comi é claro, logo tocou o sino e todos correram para a saída e eu e as meninas por último , seguimos para o mesmo prédio elas compraram um AP lá. Cada uma seguiu pra sua casa.
Chegando em casa tomei um banho e vesti

Almoço junto com a Lala e avisei que sairia e não tinha hora para voltar, segui novamente até o meu quarto e escovei os dentes e fiz uma make simples e passei perfume ,peguei minha mochila pus celular, dinheiro e outras coisas e também um biquíni ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Almoço junto com a Lala e avisei que sairia e não tinha hora para voltar, segui novamente até o meu quarto e escovei os dentes e fiz uma make simples e passei perfume ,peguei minha mochila pus celular, dinheiro e outras coisas e também um biquíni e outra roupa .

Já estava saindo quando dou de cara com Luan e noto que ele ia vir ate mim e sigo meu caminho e vou ate meu carro e sigo ate uma serra e subo a pé e me sento la e fico observando a cidade , ponho meu biquíni preto e vou ate uma cachoeira e mergulho e quando volto a superfície vejo o rafa e o Hugo .

Tão me seguindo - pergunto e eles tiram a roupa e ficam só de sunga e entram na água e vêem até mim .

H: Oi Amorzinho - vem ate mim e me da um selinho

R: Iae gatinha - vem ate mim e me da um beijo na bochecha - ta querendo esfriar a cabeça? Esquecer algo ? Pensar em como matar alguém ?- perguntou

Sim ,um pouco de cada mas vamos curtir já que vocês estão aqui - assim que falei o rafa me deu um beijo e assim que ele parou de me beijar o Hugo vem e me puxa e me beija ,vocês devem estar pensando nossa como ela e puta , mas não sou gente só quero esquecer meus problemas e nada melhor do que ocupar a mente com outra coisa . passamos a tarde toda la na agua brincando e dançando mesmo que não tivesse musica e cantando ,eles tinham trazido comida então comemos e já eram umas 16:30 e seguimos para ver o pôr do sol ,começamos a cantar e eu vesti uma roupa que eu trouxe e desci junto com os meninos e cada um foi em seu carro , cheguei em casa estava o Paulo e a putiane , caique , Lala ,Nathan, Day ,Jake sentados conversando , passei direto ,tomei um banho e vesti minhas peças íntimas e me deitei e logo apaguei .


Ola espero que estejam gostando ❤
Se vc gostou da uma estrelinha e comenta 🌟♥

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora