56

1.9K 106 2
                                    

Diana

Me acordo e vou até o banheiro tomo meu banho, vou até o closet me vesti.

Desço para o café e já estão todos sentados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para o café e já estão todos sentados.

– Bom dia. – falo me sentando e me servindo.

– bom dia.– respondem juntos menos Day o que não achei estranho. Permanecemos todos em silêncio e eu fui a primeira a terminar por não aguentar mais ficar naquela mesa.

– Vou até a casa do drew. Tchau! – falei já saindo. Peguei meu carro e fui até a casa do drew e assim que chego e toco a campainha logo ele abre a porta só com uma calça de moletom e uma cara de sono.– Desculpa se te acordei! – falei já me sentindo culpada.

– Não acordou não, eu estava fazendo algo pra comer já que não tem ninguém em casa. Entra.– falou me dando espaço e eu entrei.

– preciso de sua ajuda drew!– falei me sentando no sofá.

– Vamos para a cozinha e você vai me falando enquanto fasso minha comida. – falou e então ele começou a cozinhar e eu me sentei na mesa.

– Eu estou cansada de ficar lá em casa, não aguento mais a paranóia da minha irmã e da Laura comigo e pior não sei nem o motivo se é que tem! – falei suspirando de raiva.– Eu queria saber se você pode me ajudar a arrumar um emprego e um AP pra mim.– falei suspirando por não ser o que eu queria.

– Sim, claro que eu posso e estou precisando de alguém para trabalhar comigo e vai ser ótimo ter você e o lance do AP a gente arrumar rápido.– falou e logo pulei da cadeira indo lhe dar um abraço.

– Muito obrigado, você não sabe o quanto eu estou feliz! – falei pulando.

– Está dando para perceber.– falou rindo e eu comecei a rir também.

[•••]

  Já havia alugado um AP que não era muito grande mais estava em um tamanho ótimo e já vinha mobilhado e já que gostei não precisaria mudar nada e amanha mesmo poderia me mudar e é o que vou fazer. Drew me disse que se eu quiser posso ir amanhã já começar a trabalhar e com toda a certeza estarei lá. Estou voltando para casa para dar a notícia e começar a arrumar minhas malas e o que eu vou levar. Ao chegar em casa, vejo que estão todos no sofá até mesmo nossos amigos e então descido falar logo com day e Lala.

– Laura e Daiana posso falar com vocês duas agora no meu quarto?– pergunto e elas assentem se levantando e começo a subir e elas vem atrás.

– O que houve Diana?– pergunta Laura com uma cara nada agradável e eu simplesmente não entendo.

– Isso mesmo que eu quero saber de vocês ! O que houve ? O que eu fiz pra vocês estarem agindo assim comigo?– falo já me sentando na cama e encarado elas.

– Você quer mesmo saber ?– daiana fala e eu encaro ela com a cara de " É sério isso ?" e ela logo continua. – Os nossos namorados que se preocupam mais com você do que com nós, Os nossos namorados que ao nos ver perguntam como você esta e nao como a gente esta, Os nossos namorados gostam mais de você do que de nós. – fala e eu não acredito que é por isso. Serio que elas acham que eles ligam mais para mim do que para elas, só eu sei como aqueles dois amam elas.

– As vezes a gente ate tem a duvida de que você deve ter algo com eles por nossas costas.– fala Laura e Daiana concorda e eu olho para elas sem acreditar,maguada e ferida até na alma.

– Ótimo, parabéns para vocês, parabéns mesmo, nossa se vocês tinham a intenção de me magoar  e ferrir até  minha alma, conseguiram. – falo já sentindo lagrimas descendo no meu rosto e o olhar assustado delas.– Vocês já viram eu fazer algo pra magoar alguém que eu amo? Já viram eu me por em primeiro lugar antes de alguém ou ate mesmo de um amigo meu ? Imagina vocês que são irmãs, vocês que eu vivi a minha vida toda, vocês com quem eu compartilhei problemas e segredos, vocês com quem eu sabia que podia contar para tudo e vocês que sabem que eu nunca ficaria com um namorado de ninguém e pior de vocês e se vocês não sabem o que a gente tem é forte sabe, é amor de irmão, isso que eles são para mim grandes irmãos e é ótimo saber que é isso que vocês acham que eu sou...
Vocês acham que eu sou uma vadia.
Mas não se preocupem já já vocês vão saber uma notícia e com certeza vão amar saber e depois por favor não venham atrás de mim pedindo perdão quando reconhecerem que estão erradas e que eu Nunca faria isso com vocês. Por favor se retirem do meu quarto. – falo e vou ate o banheiro chorando e tomo meu banho e visto uma roupa simples já que era pra ficar em casa e arrimo meu cabelo em um coque e desço onde todos estão. – Gente eu preciso dar uma noticia a vocês!– falo e todos prestam atenção em mim.

– Não vai dizer que esta gravida ne filha ? – diz meu pai e eu começo a rir

– não é isso pai.– falo ainda rindo.

– Você vai fazer uma janta gostosa para a gente ? – pergunta Jake

– Não jake! – falei revirando os olhos.

– Ah já sei esta namorando novamente ? – falou caíque.

– Não! – falei revirando os olhos. – Amanhã vou me mudar e vou começar a trabalhar. – falei sorrindo.

– Por que filha ? Fica aqui é melhor e já já seus irmãos vão nascer!– falou desesperada .

– Não se preocupa não que assim que eles nascerem eu venho para cá por uns dias e aliás será melhor pra vocês, não sou uma boa compainha pra ninguém, vou subir tenho malas a fazer, amo vocês. – falo e subo logo e fico no canto da cama ajuelhada chorando e quando olho na porta vejo elas e elas me olham tristes e arrependidas mas não é fácil assim Não! Chegar e dizer "me desculpa ?" e eu desculpar. Elas não sabem a dor que esta aqui. Me levanto e nego com a cabeça e fecho a porta, sigo para o banheiro e lavo meu rosto e começo a arrumar minhas malas, que aliás são muitas mesmo.

[•••]

Minhas malas já estavam prontas e eu estava com muita fome e então desço para a cozinha e começo a fazer três  sanduíches para mim e um copo de suco de maracujá, como e subo para meu quarto, escovo meus dentes e durmo com um único pensamento " Amanhã é um novo dia, uma nova casa e uma nova eu ! "

Heeeey !
Como vocês estão ? Espero que bem!
Espero que gostem do capítulo! ❤❤❤❤❤

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora