72

1.6K 83 3
                                    

Diana

  Faz exatamente uma semana que descobri que estou grávida,ainda não falei a Paulo pretendo fazer uma supresa à ele quando ele chegar,só espero que ele fique feliz. Estou me arrumando para ir para uma consulta para saber como o bebê esta e João vai me acompanhar. Depois de me aprontar vou até a sala onde João já estava a minha espera.

– Vamos? – perguntei

– Vamos quero saber como o meu sobrinho estar.

– E essa certeza toda de que vai ser um menino?– perguntei rindo

– Eu sei minha querida.– falou fazendo voz de gay

– As vezes tenho duvidas da sua opção sexual.– falei rindo e ele me olhou serio e logo riu

– Só não te mostro porque sou seu irmão e cunhado.

– Você acha que Paulo vai ficar feliz em saber que vai ser pai?– pergunto com medo da resposta.

– Eu acho que ele vai ficar meio assustado no começo mais logo vai esta por ai todo babão.

– Eu estou com medo,ele disse que não queria um filho agora e que um filho agora iria atrapalhar a vida dele.– falo triste

– Não se preocupe vai dar tudo certo e se não der eu vou esta aqui com você e com meu sobrinho que vai ter os meus olhos lindos e sua beleza.

– Vamos entrar logo ne sabe o quanto eu gosto de hospital. – falei fazendo careta

– Vamos.– Entramos e fomos ate a recepcionista e ela nos mandou esperar que aimda tinham duas na minha frente. Me sentei e fiquei conversando com João. Depois de umas meia hora fui chamada e entrei com João meia nervosa.

– Ola Diana sou a sua médica e vou te acompanhar na sua gravidez. Todo mês você tem que vir e qualquer problema ou dor me liga na hora! Agora vamos ver como esse bebê está. Vá até o trocador e vista a roupa que esta lá para fazermos a ultrassom. – falou e eu fui me vestir e logo voltei nervosa. – Se deite aqui para vermos como esta o bebê. – Assim que me deitei ela passou aquele gel na minha barriga e logo me mostrou uma coisinha bem pequena.– Esta vendo isso aqui ? É seu bebê.– Eu vi uma coisinha bem pequena e lágrimas já saíram. – Vamos ouvir o coração desse Pequeno.– Logo que ela falou e começou a sair as batidas do coração dele eu me acabei de chorar de felicidade e de tristeza. Felicidade por saber que tem um fruto dentro de mim que eu vou ter o prazer de cuidar até enquanto for viva e triste por Paulo não esta aqui nesse momento só espero que der tudo certo e que ele volte logo para aproveitamos a minha gestação.

[•••]

Depois de sair da consulta e a médica me passar varias vitaminas e recomendações, eu fui para meu apartamento e João pra casa. Estava fazendo umas atividades da faculdade e quando vi já estava na hora de me arrumar pra ir. Vou tomar um banho e me arrumar,antes de sair vou comer uns sanduíches e um suco natural. Assim que termino de comer vou escovar os dentes e sigo para a faculdade. Ao chegar na faculdade já dou de cara com breno.

– Breno!– gritei e ele veio ate mim praticamente correndo.

– Conta logo como foi a consulta? Como esta esse meninão ai ?– perguntou e eu ri, todo mundo acha que vai ser menino e eu realmente acho que estou achando também que vai ser um menino. Depois de contar tudo detalhadamente e explicar a ele fomos para a sala de aula.

Dias depois ...

Hoje eu vou passar o dia todo na casa dos meus pais, eles ainda não sabem que eu estou grávida, só quem sabe é João,Breno e Day. Já estava parada na porta de casa prestes tocar a campainha quando abrem a porta e dou de cara com Zayn.

– Olha só quem ainda é vivo!– falei e abracei ele que correspondeu no mesmo instante.

– Vim visitar você já que não vai me ver eu vim!– falou rindo

– E a Perrie ? Veio ?

– Não, nos meio que terminamos.

– Qual foi a merda que você fez?– falei me sentando no sofá e ele ao meu lado.

– Eu? Porque todo mundo pergunta isso!– falou revirando os olhos

– Porque certamente você fez algo,estou errada?– perguntei e ele negou,como eu já sabia, ele fez merda!

– Vamos ate o jardim, depois conversamos.– falou se levantando e me ajudando. Seguimos até o jardim e estava todos lá. Depois de falar com todos e brincar com os gêmeos fui até o meu antigo quarto com zayn para conversarmos.

– Vai ficar quanto tempo por aqui ? – perguntei

– Vou passar dois meses ou um mês e algumas semanas.

– Vai ficar aqui ou lá no meu AP? – perguntei animada

– Se eu for pra seu AP seu namorado não vai bancar o ciumento paranóico?– perguntou e eu ri.

– Provavelmente sim mais eu converso com ele. Falando nisso ele esta ligando, agora vou atender e aproveito e falo.– falei e logo atendi a ligação por video e ao atender ele olhou logo para zayn com a cara fechada.

Oi amor– falei sorrindo

Oi morena, quem é este na sua cama?– perguntou

Meu primo... Zayn, acho que já falei dele pra você!

E ele não morava em Londres o que esta fazendo ai? E ainda por cima sozinho com você ?

Ele veio passar dois meses aqui e como fico só lá em casa chamei ele pra ficar la...

VOCÊ TA LOUCA ? VAI FICAR SÓ COM ELE?

Duas coisas, primeira não grite comigo ou peço aos meninos pra te bater por mim e segunda ele é meu primo e não tem nada haver.

Okay, desculpa! Eu estou morrendo de saudade de vocês ai

Eu também,as saudades estão enormes amor!

Logo,logo estou de volta! Os shows estão incríveis,estou amando isso.

Imagino! Cadê os meninos? Estão se comportando ? Comendo direito ?

Sim estamos nos cuidando. Agora vou ter que ir...Te amo!

Também amo você! Manda um beijo para os meninos e diz que estou com saudades.

Certo, beijos morena!

Assim que encerrou a ligação me virei pra zayn que estava no celular. Me joguei do seu lado e contei a ele que Paulo concordou e então ele iria hoje pra lá. Ficamos na casa dos meus pais até umas 20:30 depois fomos para o AP, já chegamos lá.indo direto para a cama.

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora