8

5.3K 274 5
                                    

Day on

Já faz uma semana que viajei com Nathan e foi tudo tão perfeito, ele e super fofo foi perfeito ficar essa semana com ele mas estou com saudades da minha marrenta dina, já estamos chegando em casa não vejo a hora de ver como ela ta espero que os garotos tenham cuidado dela.
Paro em frente de casa e logo desso, abro a porta e lá ta ela deitada no sofá ao lado do João e do Paulo, assim que nota minha presença corre e me abraça e adivinha oque aconteceu ?
Se pensou "caíram no chão " erraram deixei ela cair sozinha mas o que aconteceu foi que o Nathan tava atrás de mim então quem caiu foi os dois e eu não aguentei e pulei em cima e logo vem Paulo e João e já escultor o pobre do Nathan gritar de dor e logo saímos e deu um abraço na dina.

D: Isso tudo e saudades? - falou rindo e me abraçando novamente

~sim e saudades ,vocês se cuidaram direito? Foi para a escola? Comeu direito?

D: sim me cuidei, fui sim pra escola , claro que comi lá sou garota de ficar sem comer e acho melhor ir fazer as compras amanhã. - falou se sentando e logo me olhou e falou novamente - depois que descansar quero saber dos babados - piscou e deitou no colo do João e eu subi com Nathan tomamos banho e dormimos.

Diana on

A day chegou e esta no quarto dormindo e eu aqui com o João e o Paulo , bateu uma fome então fui ate a cozinha mas deu preguiça então liguei para a pizzaria e pedi uma gigante e um brotinho de pizza doce e me.sentei novamente com os meninos esses últimos dias tenho ficada mas próxima do Paulo, a gente já fica brincando, sai juntos e ta sendo legal ver que ele não e tao chato e o João só vive com a byh mas eu relevo pois amo muito esse casal.

~ Meninos eu pedi uma pizza pra a gente, que tal um filme de terror - falei toda sorridente

J: wou meu amor eu tenho que ir embora que prometi que iria ajudar minha mãe já que certas pessoas mal vão lá- falou olhando pra Paulo

P: Maninho avisa que amanhã vou lá passar o dia com ela - falou sorridente

~ta bom João dessa vez eu deixo - falo rindo e dou um beijo em sua bochecha - Panda você vai ficar ou vai sair - falei olhando pra ele e sim eu já posso apelidar ele .

P: Vou ficar sim pequena - falou dando a que sorriso lindo dele

~ Eba não vou ficar só - falei me levantando e dançando ate que escuto a campainha tocar e paulo vai ate lá pega a pizza enquanto João vai embora. Botei o filme
" Arraste-me para o inferno " mas como já sabem sou medrosa e tinha horas que me agarrava em Paulo com o medo.

P: Vem pequena senta aqui - falou indicando pra mim ficar no meio de suas pernas e eu fui e ele ficou fazendo cafuné nos meus cabelos (e só pra constar comemos metade da pizza) e foi assim que acabei pegando no sono.

Paulo on

Esses últimos dias tem sidos tao legais, comecei a me dar bem com aquela pequena e pude ver todas as qualidades dela.

Pensamento on

Hoje passariamos o dia sozinhos pois o caique iria sair com a liví e aproveitamos para ir andar de skate eu vesti um short e uma regata e ela vestiu um short jeans e uma regata roxa escrito " fick-you" e um vans. Seguimos para a pista de skate que não era muito longe e tinha várias pessoas ela foi lá cumprimentar eles e eu fiquei andando ate que ela vem até mim e começou a fazer umas manobras radicais, nossa cara essa garota não existe , fui fazer uma mas cai e me ralei a Diana veio ate mim.

D: Você ta bem ?

- To, so ralei o joelho e o braço

D: Você e louco - falou rindo

- mas bem que Você gosta desse louco - falei pra provocar e ri

D: acho que esses queda afetou seu resto de juízo - falou sarcástica

- também acho, pois esta me dando uma vontade - falei olhando para a boca dela e mordendo os lábios- de te beijar - falei a beijando e ela retribuiu e sorri entre o beijo e notei que ela também

D: Você é louco - falou rindo e eu a beijei novamente.

Pensamento off

sorri ao lembrar e notei que ela dormiu e a peguei pelo colo e levei ela para o quarto deitei ela na cama e cobri ela e ia saindo quando ela me chama.

D: Panda deita aqui comigo - falou ainda com os olhos fechados

- mas você sabe que só consigo dormir de cueca

D: Deixa de frescura e vem logo

- ta, deixa só eu tirar a roupa - tirei e deitei lá na cama e ela deitou no meu peito e me agarrou, achei tao estranho dormir com ela assim, nunca dormi com ninguém mas ela me passava uma segurança e um conforto. Acabei dormindo com esses pensamentos.

Gente esse capítulo foi pequeno mas amanhã tentarei fazer um mas grande bjus.
Votem e comentem oque vocês acham ❤

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora