49/15k ❤

1.9K 131 12
                                    

Dedicado a JadilaCosta

Diana on

Acordo sem me lembrar de nada, onde estou? Quem é este rapaz que está aqui?

-Quem é você?

-Onde eu estou?

-Como vi parar aqui?

O rapaz na minha frente ficou me encarando assustado por alguns segundos até que falou:

P- Sou o Paulo, você não se lembra de mim ne? – Ele me olha tão triste

Eu - Não, o que você é meu? Como vim parar aqui?

P- Sou seu na...amigo. Você sofreu um acidente, um caminhão bateu no seu carro, e você ficou em coma por alguns dias.

Eu- Como eu não me lembro de você? Cadê a Day? O João?

P- Eles estão em casa, só a Laura está lá fora com o Caíque, vou chamar um médico e ligar para o pessoal. 
Paulo disse e saiu do quarto sem me deixar responde, o que a Laura ta fazendo aqui, ela não estava no Canada... em meio aos meus pensamentos um médico entra e me examina ….

    Paulo on

Saio do quarto e já dou de cara com o médico, falo a ele que a Diih acordou e saio a encontra do Caíque e da Laura, eu não acredito que a minha princesa não se lembra de mim, eu não sou nada sem ela. Chego onde a Laura e o Caíque estão, já estava chorando, eles vêm até mim e eu só digo:

Eu- Ela não se lembra de mim- Laura me olha com a boca aberta já sabendo tudo o que vai acontecer para a frente.
E choro mais ainda, a Laura saiu para ligar para o pessoal e eu fiquei com o Caíque, eu não tenho caminho para seguir, não sei para onde ir sem ela, o que vou fazer.

L- Liguei para todos, eles estão vindo para cá

Eu- Lala, será que ela não vai lembrar de mim?

L- Calma Paulinho, lembra que o médico disse que é temporariamente, logo logo ela lembra.

C- O médico está vindo... então doutor como ela está?

Médico- Bom, ela reagiu bem aos remédios, o único problema foi a perda de memória, ela não se lembra de vocês, só da Laura por já serem amigas por um tempo.

Eu- E quando ela vai sair daqui doutor?

Médico- Eu dei um remédio para ela e ela está a descansar agora, quando acordar vou fazer mais alguns exames e ela amanhã de manhã ela receberá alta.

L- Posso ver ela doutor?

Médico- Pode sim, apenas 10 minutos, não pode demorar muito- O médico disse e saiu acompanhando a Lala. Logo depois os pais da Diih chegaram com o João e o Jack, atrás vinha a Day.

Lua- E aí? Como ela está?

C- O médico disse que ele está bem e que amanhã de manhã ela recebe a alta. A Laura entrou para ver ela. Quando ela sair a gente vai embora.

Jack- Então nós vamos também e amanhã eu busco ela. 

Eu- Ta bom, ela não se lembra de mim, não vou querer assustar ela, não quero perder ela, vou reconquista-la.

5 minutos depois Laura saiu e todos nós fomos embora, fui para o meu AP, só tomei um banho e deitei, fiquei pensando como vai ser daqui para a frente, eu não vou perder a Diih... em meio aos meus pensamentos acabo por dormir.

          Diana on

Depois que o Paulo saiu um médico entrou e me examinou, depois me deu um remédio que eu dormir, sinto um toque e vejo a Laura, mas não consigo ficar com os olhos abertos e adormeço. Quando acordei já não tinha mais ninguém no quarto, então fiquei por pensar porque o Paulo me deu um beijo, eu não quis perguntar o porquê para ele, mas ainda quero saber. Depois de um tempo em meus pensamentos entra um médico e uma enfermeira que me levou para fazer alguns exames, quando voltei para o quarto me deito e o beijo não sai da minha cabeça, será que ele era meu namorado e não quis me falar para não me assustar, passados alguns minutos o... Jack? O que ele ta fazendo aqui? Será que aqueles seres que acham que são meus pais estão aqui?

Eu- Jack o que faz aqui?

Jack- Eu vim te buscar, no caminho a gente fala melhor sobre isso

Eu- Ta bom, só me dá um abraço que to morrendo de saudades de você seu chato- Jack vem em mim e me abraça, escutamos batidas na porta e ficamos olhando quem iria entrar, era o médico.

Medico- Então Dona Diana, pelos exames que fiz você está ótima, novinha em folha, o problema mesmo foi sua perda de memória, mas é temporário, daqui uns dias já vai se lembrar de tudo.

Eu- Eu já posso ir embora doutor?

Medico- sim senhora, só passei para te avisar e te liberar

Eu- obrigada pelos cuidados, até mais- O médico assenti e saímos do quarto, livre daquele lugar senhor, Jack passa pela recepção para pagar e fomos para o estacionamento, entramos e logo já estávamos no centro da cidade- então Jack pode começar a explicar.
Então Jack começa a me explicar tudo o que aconteceu, explicou que a Laura tinha voltado do canada antes dele ter vindo para cá, que eu perdoei meus pais, e que minha mãe estava gravida de gêmeos no qual eu e a Day escolhemos os nomes, já que eu tinha perdoado eles, não vou ficar com raiva. Chegamos em casa, e quando abro a porta tem várias pessoas lá, meus pais, a Day, o Joao, o Paulo, mais dois garotos que não me lembro bem quem são, mas deve que são meus amigos. Depois de um tempo com eles, de ter almoçado vou para meu quarto e tomo um banho quente para tirar aquele cheiro de hospital, saindo do banho eu me deito e durmo um pouco....

Eu peço mil desculpa a vocês mais não estava com cabeça pra escrever , tanto que minha bff que escreveu esse e eu prometo que vou tentar escrever logo outro.
Amo vocês e muito obrigado por lerem  , por votarem e comentarem eu estou pirando pois graças a vocês chegamos a 15k , eu não acreditava que chegaria nem a 1k e agora somos 15.
Mais uma vez muito obrigada e eu amo vocês ❤❤❤❤

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora