Zezão na mídia
Diana on
Me acordo e vejo que Paulo ainda dorme então vou ate o banheiro tomo um banho e faço minhas higiene visto uma blusão e um short jeans , faço um coque e vou ate o quarto do João.
João - falo batendo na porta e ele grita " pode entrar "
J: Diana meu amor que saudades
Também estava - falo me jogando em cima dele - tenho que te contar uma coisa que aconteceu ontem
J: O que foi ?
Encontrei com o Gustavo e ele falou que o Zezão quer me ver e esta com saudades , o pior de tudo é que foi na frente do Paulo - falei e ele me olhou e depois de um tempo falou .
J : você tem que contar a ele , ele tem que saber , ele é seu namorado e se ele souber por outra pessoa vai ser bem pior - falou e eu assenti - fala com ele hoje , ele pode ficar com raiva mas depois passa e aliás ele não tem que ficar com raiva ne - falou me abraçando
Hoje vou falar com o Zezão e depois falo com o Paulo- falei
J : você vai sozinha é- perguntou nervoso
Vou , não quero meter ninguém nisso tenho que resolver logo - falo e me levanto - vou acordar seu irmão faz tempo que não conversamos já que você só vive com a byh - falei revirando os olhosJ : e voce com o Paulo - fala mostrando a lingua e eu lhe dou um beijo na Bochecha e saiu .
Entro no quarto e vou ate Paulo e me deito em cima dele e lhe dou um monte de selinho pelo rosto e ele abre aquele sorriso tao lindo .
Bom dia amor - falo e lhe beijo
P: Ótimo dia meu amor - fala e me abraça - que cheirosa - fala cheirando meu pescoço e esse seu ato me faz arrepiar ate à alma.
Amor vou ir la em casa e vou resolver um problema e na volta venho aqui e a gente conversa - falo lhe dando um beijo e abraçando ele forte.
P: Quer que eu vá com você - falou e eu lhe dei um selinho.
Obrigado amor mas não , eu volto rápido e assim que voltar venho pra cá - falo e ele assente - agora que tal você ir tomar um banho e se arrumar pra irmos tomar café .
P: Eu vou tomar meu banho e você me espera - pergunta
Vou descer para ir ajudar sua mãe e matar as saudades dos meus pequenos - falo sorrindo
P : Já não gostei , vai me trocar por meus irmãos
Para de ser dramático- falo rindo e me levantando - vou indo tchau
P: não esqueceu de nada - falou fazendo um beicinho e fui ate ele e lhe dei um beijo
Namorado dengoso fui arrumar - falei rindo e saindo .
Desci e na sala esta meus meninos .
Meus amores - falo e eles vem correndo e me abraçam- que saudades - falo e fico brincando com eles e depois vou ate a cozinha e a tia e o tio estão la .
Bom dia - falo dando beijo na bochecha deles .
Tia R: Bom dia meu amor
Tio P: Bom dia pequena
Como vocês estão - pergunto
Tia R : estou bem e você ?
Tio P : estou bem
Estou bem , quer ajuda - pergunto
Tia R : Não querida brigada
Então vou ficar com meus bebês - falo e vou indo para a sala e me junto aos meninos para assistir e estava passando Bob esponja e eu simplesmente amo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?