Diana
Me acordo com o chorinho de nick e vou primeiro no banheiro e em seguida vou pegar ele e ele esta com os olhos arregalados e ao me ver da um sorriso. Pego ele e começo a tirar a sua roupa e boto água para dar banho nele. Depois do banho e vesti ele com uma roupa fofinha desci até a cozinha e fiz a mamadeira dele que tomou rápido. Coitado estava com fome!
Subo com ele para o quarto e vejo paulo dormindo deito nick ao lado e do outro lado coloco uns travesseiros e vou escovar o dente e fazer minha ingienes. Escuto paulo brincando com ele e aproveito pra tomar um banho. Depois do meu banho super rápido, saiu do banheiro e vou trocar de roupa visto um top com um casaco e uma calça de moletom e arrumo meus cabelos e vou até a cama.– Bom dia amor.
– Bom dia morena.
– Vamos tomar café?
– Vamos!
Descermos e fui fazer panquecas e um suco de maracujá. Deu um pouco de suco para nick e comi com ele no colo. Ficamos brincando,eu já tinha avisado a Drew que não poderia ir. Depois de algumas horas paulo teve que ir embora e eu fiquei sozinha até de noite. Quando meu pai chegou disse que ela estava com uma bactéria e teria que ficar lá até melhorar,brincou um pouco com nick e foi dormir e eu fui dar um banho ne nick e ajeitar-lo para dormir.
Meses depois...
Eu estava brincando com nick que ja esta com 5 meses e Milena iria sair hoje e eu estava arrumando nick para irmos buscar a mamãe, junto com day,paulo e Jake. Depois de arrumar nick fui me arrumar enquando day ficava com ele. Tomei meu banho e me vesti.
Depois de me arrumar e pegar as coisas de nick desci e fui pegar ele.– Me dar meu bebê day.– falei assim que cheguei.
– NOSSO irmão.– falou alto o nosso. Nao tem nada de nosso, ela nao me ajudou a cuidar,nao ficou sem dormir por que ele estava com cólica. Ela simplesmente não ajudou em nada e agora vem toda cheia de direito. Nem Nathan anda aguentando ela esses meses e olha que aquele lá é louco por ela!
MEU! MEU bebê já que fui eu quem cuidei e cuido dele quando ele esta doente e mesmo sem esta doente. Então se cala e vai com Jake que eu e paulo vamos indo na frente e ver se fica com nossa irmã para que nossa mãe descansar que nick vai ficar comigo por um tempo! – falei indo com ele ate o carro e colocando ele na caderinha e me sentei no banco da frete ao lado de paulo que já estava no carro.
– O que foi aquilo? – perguntou.
– Nada de mais só day querendo ter algum tipo de moral!
– Então ta! – falou dando um beijo em mim e seguindo para o hospital.
[•••]
Depois de uma hora finalmente chegamos ao hospital. Desci do carro e peguei nick e segui para dentro de mãos dadas com paulo. Ao entrar com paulo vejo os olhares para nos dois ou melhor para ele, porém ele é MEU. Logo chegamos no quarto onde milena estava e ela já estava la bem arrumadinha pronta ora sair daqui depois de meses trancada aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?