14

4.6K 226 2
                                    

Diana on

Me acordo as 07:30 como hoje não tinha aula resolvi ir correr um pouco no parque, me levantei tomei um banho e me Arrumei ,fui para a cozinha e comi e logo sai de casa até o parque e chegando lá comecei a correr e pus a playlist do novo Cd do Justin bieber Purpose. Já fazia exatamente uns 30 minutos que eu estava correndo, então resolvi correr mas 30 minutos, estava correndo e estava perto de um gramado e logo vejo uma pessoa bater mesmo de frente comigo e caímos os dois no chão, quando olho para a  pessoa me deparei logo com quem eu não queria reencontrar .

(Garoto ) : Mas olha so quem eu encontrei por aqui

- Sai de perto de mim agora - falei o empurrando e me levantando, ele também se levanta e me agarra no braço eu tento soltar mas não consigo - pela última vez , da para você me larga agora - falo com os olhos fumaçando  e dou um  chute nas partes íntimas dele e saiu e vou ate uma lanchonete para comer algo e beber uma água . Assim que terminei segui meu caminho até em casa já estava bem perto quando sinto que tem alguém atrás de mim, olho para trás e não vejo ninguém começo a ir mas rápido e quando já estou de frente de casa sinto alguém me puxar com força para trás e vejo a expressão dele e não estar muito boa.

-Porra o que é que você quer?  Da pra parar de me seguir e ir pra puta que pariu - tento me soltar mais não consigo - me solta agora Gustavo

G: E se eu não quiser ,vai fazer o que - falou bem próximo do meu rosto e eu viro para o outro lado

-Oque é que você quer ? Diz logo de uma vez e me deixa em paz - falo e ele solta o meu braço e eu noto que estar bastante vermelho e ele também

G: Desculpa Dih , eu quero conversa com você

-Então fale logo - me encosto na parede e espero ele falar

G: Dih eu, eu estava com saudades de você

- Saudades de mim?  Ah qual é por que não vai atrás da Letícia e me esquece

G:  Você sabe que eu amo você e que ela foi só um erro e eu já te pedi perdão

- E eu já falei que eu não te perdoou

G: Por favor, me perdoa eu te amo, por favor Diana - ele falou e veio me abraçar eu nem esperava notei que ele estava chorando

- Ta certo eu te perdoou, mas não volto com você, se quiser a gente pode ser amigos , só

G: certo, eu te amo não esquece - ele diz e me da um beijo e eu o empurro

- só uma pergunta você ainda continua com aqueles esquemas errados

G: pra que você que saber - falou já todo estressado e com a aparência mudada novamente

- não precisa responder já demonstrou que continua sendo o mesmo, tchau Gustavo, tchau. - falo e saiu indo em direção a porta de casa e ele vem ate mim e começa a falar um monte de coisas sem sentidos e eu acabo me estressando e grito com ele. - PORRA GUSTAVO DA PARA SUMIR DA MINHA VIDA DE UMA VEZ, EU NÃO VOU VOLTAR COM VOCÊ NUNCA MAIS, ENTÃO ME DEIXA

G: EU NÃO VOU SUMIR DA SUA VIDA E VOCÊ VAI VOLTAR PARA MIM, SE NÃO FICAR COMIGO NÃO VAI FICAR COM NINGUÉM - ele gritou vindo para cima de mim e eu o empurrei e entrei para dentro de casa e assim que entro vejo a day, Nathan e o Paulo, me olhando com os olhos arregalados e então Prevejo que ouviram a discussão , passo direto para o meu quarto e vou direto para o banheiro e tomo um banho visto.

Vou até a cozinha e vou fazer algo para comer e assim que termino vou até meu quarto e resolvo tocar algo e toco minha música favorita da One Direction -Summer love, passei o resto do meu dia lá no quarto só saia para ir comer, já era umas 19:30 r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a cozinha e vou fazer algo para comer e assim que termino vou até meu quarto e resolvo tocar algo e toco minha música favorita da One Direction -Summer love, passei o resto do meu dia lá no quarto só saia para ir comer, já era umas 19:30 resolvi pedir uma pizza para jantar, desci para a sala para esperar a pizza e ouço a campainha tocar e vou abrir a porta e vejo que não é a pizza, mas sim o João,  a bianca e o Diego , o Victor , o rafa e o Lucas e tinha mas duas meninas lá.

-Entrem povoooo - eles entraram e se sentaram - Eu pedi uma pizza, mas foi pequena vocês vão pedir uma ou já estão de barriga cheia .

D: Vamos galera pedir três pizza gigante

V: Bora, dih passa o celular para cá - dei o celular e ele pediu e ficamos todos conversando coisas aleatórias e não demorou uns 20 minutos a pizza chegou ,comemos e assim que o Victor e a Luana ,uma das garotas ela e branquinha dos olhos verdes e tem o cabelo preto já a outra e a Luiza, ela e moreninha, tem o cabelo com algumas luzes loiras e olhos pretos, elas  são bem simpática.  Assim que os dois voltaram resolvi chamar eles pra brincar de verdade ou desafio.

Eu: Vamos jogar verdade ou desafio, mas tem que escolher desafio ,certo.

D: vamos, vamos fazer uma rodinha gente - todos se sentaram eu fiquei do lado lá Luiza e do Diego

Eu: vou pegar a garrafa - pego uma garrafa e duas cervejas para cada, mas não dava para mim levar só então chamei o Diego - Diegoooooo - gritei e ele logo apareceu

D: Oi dih

Eu:  me ajuda a levar essas cervejas - ele pegou e levou mas da metade, me sentei no meu canto e dei a garrafa para o Rafa e ele rodou e parou pra ele pergunta a Luana .

R: verdade ou desafio Luana

L: desafio

Eu:  huuuum, se ferrou - falei e todos riram

R: huum, te desafio a...  huuum,  já sei ,beijar o Victor- ela se levantou e tacou um beijo ne Victor ,só pararam porque o Diego separou, esses dois tão é de coito, a Luana rodou e foi dela pra mim .

L: verdade ou desafio

Eu:  desafio

L: te desafio a beijar o Diego
- como ele tava do meu lado só me virei e beijei ele, foi um beijo bom, bem quente, mas paramos e eu rodo e da para mim pergunta para o João.

Eu:  Verdade ou desafio.

J: desafio

Eu:  te desafio a pegar duas garrafas de coca cola e tres de vodka e os copos.

J:  certo - ele foi lá e demorou um bocado mas logo voltou tomei logo duas doses, mentira foi o copo cheio mesmo , continuamos o jogo, depois de estarmos todos bêbados resolvemos ligar o som e beber, estava dançando com o Lucas e com o Diego, o Lucas me puxa e me da um beijo e assim que me separo dele o Diego vem e me puxa e me beija também, meu deus não deixou nem eu respirar. Eu e as meninas estávamos em cima do sofá e estávamos fazendo um striptease ,já estávamos sem blusa ,estávamos tirando os shorts e a porta da sala se abre e lá esta day, Nathan,Paulo e caíque.

Day: Oque significa isso - ela fala com raiva

Eu:eu  estava só e do nada eles aparecem  e resolvemos brincar e beber e agora estamos dançando - vou ate o caique e puxo ele e começo a dançar só que ele não ta muito contente - que foi caique, ta tristonho

C: A livi terminou cmg - diz todo triste

Eu: ah esquece ela e vamos beber - pego uma garrafa de  vodka e viro e dou pra ele, logo logo ele ta bebo e a day já ta no quarto com o Nathan e o Paulo conversando com o João, vou ate lá e puxo ele, to beba mesmo e to com vontade ,então beijo  ele e ele me agarra mas ainda.

Paulo on

Tinha saído com o pessoal e hoje ia dormir lá na casa da day, assim que chegamos lá tinha umas meninas fazendo striptease e uns caras bêbados , a day vai para o quarto e eu fico conversando com meu irmão ate a dih vir e me puxa e me beija e eu retribui claro, ficamos um bom tempo se pegando ate que o povo começa a ir embora e eu levo ela para o quarto e tiro a roupa dela e ajudo ela a tomar um banho e logo após ajudo ela a vesti as suas peças íntimas e fico só de cueca e me deito e ela se deita em meu peito e dormimos, agarrados como da primeira vez.

Oi, oi gente ,como vocês estão?
Não ta muito criativo mas foi oque consegui, espero que gostem.
Bjus

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora