19

4K 218 0
                                    

3 semanas depois...

Aqui estou eu em casa esperando os seres que se dizem meus pais chegarem. Bom vou explicar a vocês a história foi assim...

Eu tinha 12 anos e a day 13 e tem também o meu irmão que se chama Jake ele tinha 15 ele e mas velho. Mamãe e papai trabalhavam muito e eu e eles sempre ficávamos sozinhos, eu estava ansiosa para o meu aniversário de 13 e o da day de 14 ,a gente completa no mesmo mês só alguns dias de diferença e papai tinha falado que a gente ia passar o nosso aniversário todos juntos na praia e quando estava chegando o nosso aniversário eles falaram que iam viajar e iam demorar para voltar e levaram só o Jake e eu e a day ficamos com a nossa tia, só que passou um ano, dois e eles não voltaram e a day disse que a minha tia podia nos deixar que a gente se virava e ate hoje eu não falo com eles e é a primeira vez que eles voltam para casa e eu não vou conseguir ficar aqui com eles.
Vou dividir um AP com a Lala e ela e o caíque estão namorando, a escola entrou em greve só tem aula daqui a 5 meses por causa de uma reforma. Assim que eles chegarem eu só irei falar com meu irmão e vou embora a day não gostou muito disso, mas eu sei oque Faço .

Estava comendo e vendo The Vampire diares e vejo a porta ser aberta e vejo o meu irmão ele ta tao grande e tão lindo e meus "pais " atrás o Jake vem até mim e me abraça e me gira no ar e eu lhe aperto forte.

J: tava com tanta saudades suas

D: só dela né - olhou cruzando os braços

J: das duas é claro, vem cá day - ela veio e ficamos os três abraçados

Maninho eu marco de vir te ver todos os dias, eu te amo mas agora tenho que ir a Lala já chegou - falei e ele me olhou sem entender - day te explica - dei um beijo nele e ia saindo e aqueles seres falam comigo.

Lua(mãe ) : filha você Não vai falar comigo e nem com seu pai? E você não vai à lugar nenhum!

Não me lembro de ter pais não, e vou pra onde eu quiser as pernas são minhas mesmo - falei e peguei minhas mala e levei uma por uma ate o carro e aquela mulher começou a fazer drama revirei os olhos e sai, me sentei do lado do Paulo que não sei por que estava aqui, mas ignorei não falei com ninguém, assim que chegamos no AP dela e lá era lindo ela me levou direto para o meu quarto e os meninos trouxeram as malas e eu me joguei na cama e chorei, chorei e resolvi tomar um banho, tomei e vesti: 👇👇👇👇👇

Não me lembro de ter pais não, e vou pra onde eu quiser as pernas são minhas mesmo - falei e peguei minhas mala e levei uma por uma ate o carro e aquela mulher começou a fazer drama revirei os olhos e sai, me sentei do lado do Paulo que não sei po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrumei minhas coisas e fui ate a sala e todos me olharam e eu revirei os olhos

Vou ir dar uma volta por ai, mas tarde eu volto

P: posso ir contigo

Não, quero ficar só

P: tem certeza?

Tenho sim, agora tchau

P: se cuida marrenta

Dei um beijo na bochecha de todos e sai sem destino e fui para no parque então fui para o lago e me sentei lá e fiquei pensando na vida e vejo que já escureceu e vou ate uma pizzaria e pessoas uma pizza media de calabresa e duas gigantes de quatro queijos. Pago e vou ate a casa da Lala já que era perto e quando vou chegando vejo o Paulo e uma garota se pegando na porta do prédio e eu tinha que passar só por lá, era a única entrada e então fiz uma tosse forçada.

Cof ... cof... e eles me olharam e Paulo tava com uma cara assustado e eu reviro os olhos.

Podem fazer o favor de sair do meio, quero passar - falei e reviro novamente os olhos

Cade a educação garota - falou a puta com uma voz toda fresca

Ta na puta que pariu - falei e ela saiu e o Paulo me olhou com uma cara de depois te explico e eu o olhei com uma cara de foda-se e subi e o caique estava com a Lala no sofá.

Heeey comprei pizza - deixei uma para eles e levei duas para mim e subi para o quarto e resolvi ligar para o João.

João?

Oi dih

Você pode vir aqui no AP da Lala

Claro, já já chego

Obrigado mesmo -falei triste e desligo e vejo a campainha tocar e como eu ia pegar algo pra beber atendi mas me arrependi era o Paulo e a puta.

Amor você deve ter batido na porta errada - falou com aquela voz de gato engasgado e me olhando de cima abaixo e pera ela chamou ele de amor, sai de lá e deixei a porta aberta e fui para a cozinha e peguei uma garafa de vodka e vejo a campainha tocar novamente e assim que abro é o João e o Hugo, Vitinho e byh e então subimos para o quarto e como era grande se sentamos todos juntos e eles trouxeram pizza pra eles então a minha e minha.

J: fiquei sabendo que seus pais chegaram

Infelizmente a única coisa boa é meu irmão - falei comendo, ficamos conversando e João e byh logo foram embora junto com o Vitinho só ficou eu e o Hugo.

H: sabia que ainda tenho essa foto - me mostrou e foi no primeiro dia que eu fiquei com ele e eu sorri e ele sorriu e veio me beijar e eu deixei e ficamos nos beijando e bebendo, como ele mora aqui no AP do lado nem ligamos ,assim que eu conheci o Hugo eu me apaixonei por ele mas ele namorava e então não falei a ninguém. Estávamos nos beijando e ele me puxa e tiramos varias fotos e teve uma bem legal e ele postou com a legenda " tem coisa melhor do que matar as saudades da amiga . #Teadoro ❤" .


Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora