Gente eu quero agradecer a vocês que me acompanham desde o começo do livro e a vocês que estão começando agora; por os 28K de visualização. No começo do livro eu nunca pensei que iria chegar a 1K,quando chegou eu fiquei muito feliz e agora a felicidade que eu sinto com os 28K são imensa. Obrigada a todos que acompanham. ❤❤❤
Diana
Hoje Paulo vai viajar e eu estou feliz por ele esta seguindo o sonho dele e realizando,mas triste por ficar longe dele por 3 meses,mais o importamte é que ele estará feliz. Estou me arrumando pra levar ele até o aeroporto. Me vesti com uma calça jeans preta,uma blusa branca,uma jaqueta e um tênis da nike. Ao chegar na sala onde ele me esperava com suas malas e falando no celular. Cheguei por trás o abraçando e ele se virou de frente pra mim e me abraçou enquanto falava com sua mãe. Depois de alguns minutos ele desligou e me deu um beijo.
– Vamos ? Ou você quer se atrasar e ficar aqui comigo?– Falei e ele riu.
– Queria ficar aqui com você mais preciso trabalhar e é bom pra você sentir um pouco de saudades de mim.– falou levando as malas para o elevador enquanto eu fechava a porta.
– Deve ser né.– Falei entrando no elevador e apertando o botão e abracei ele. – Vou morrer de saudades.– falei e apertei mais ele no abraço.
– Eu também meu amor,mais vai passar logo e qua do você menoss esperar estarei aqui com você.
– Certo, agora vamos antes que eu te sequestre.– falei entrando no carro e ele ri e entra.
– Vou te ligar todos os dias e falar pelo facetime.
– Vai mesmo e cuidado com essas meninas taradas!
– Você é a unica tarada que eu quero morena.– falou me dando um selinho.
– Eu não sou tarada, você que é.– Falei lhe dando um tapinha no braço e ele riu.
– Eu ? Você praticamente me fez seu escravo sexual essa última semana. E ainda diz que sou eu o tarado!– falou arqueando a sobrancelha e eu ri revirando os olhos.
Depois de uns 40 minutos conversando,brigando,cantando chegamos e os meninos estavam sentados em um cadeiras.– Hey viados do meu coração.– Falei pulando neles e eles só faltaram pular com o susto e eu RI juntamente com Paulo.
– Viados o caralho! Só não te mostro o viado por causa do Paulo.– Paulo logo me puxou pra ele e me abraçou.
– Vou dar um aviso pra vocês dois, não é por que estão solteiros que vão levar Paulo para o mal caminho e se cuidem e cuidem de Paulo por mim, não deixe ele ficar bebo pra não fazer merda e não fiquem também.
– Mais algum aviso.– perguntou Nathan
– Sim! Cuidado com as fãs taradas,me liguem pra avisar como estão e não esqueçam que eu amo vocês.– falei e ganhei um abraço dos três e um eu te amo de cada um. – Ah e só mais uma coisa arrasem lá e mostrem tudo o que eu ensinei a vocês.– falei e rimos.
– Comer feito um esfomeado ? Foi isso que você nos ensinou.– falou caique
–Que mentira eu nem como muito. – falei rindo. Continuamos a conversar sobre várias coisas que aconteceram ultimamente e de como estávamos felizes por eles estarem realizando o seus sonho, mas só faltei chorar quando chamarão o vôo deles. Abracei todos os meninos bem apertados. Eu amo esses garotos são meus amigos,irmãos. Fui abraçar Paulo e já saiu umas lágrimas, ele notou e enxugou e me beijou.
– Eu volto logo,não chore amor... Eu amo você e logo vou esta de volta, day vai ficar lá com você. Fique bem okay? Eu te amo.– falou e me beijou.
– Eu também te amo... Amo muito espero que der tudo certo lá e que você volte logo.– falei lhe dando o ultimo beijo e um abraço. Eles logo em seguida foram para o ponto de embarque e entraram e eu fui pra o estacionamento e segui para a casa dos meus pais e resolvi passar o resto do dia lá e só ir amanhã para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?